Ketelem on:
Finalmente,achei que demoraria mais porém 3 semanas depois do dia em que acordei o médico ja me deu alta,ainda estava um pouco fraca e estava muito magra mas o doutor disse que só mais alguns dias de repouso e ficaria melhor,minhas coisas estavam na casa de minha mãe,pelo visto terei de ficar la por um tempo,quando sai do hospital e o clarão do sol bateu em meu rosto foi como um abraço de Deus,nunca me senti tao feliz ao sentir o calor.
Assim que cheguei na casa de minha mãe eu vi coisas inacreditáveis,meu irmão estava sentado ao lado de Henri,ambos jogando algum jogo no video game de meu irmão,meu pai estava cozinhando,oque a muito tempo não fazia,minha mãe estava com um grande sorriso no rosto e minha irmã estava sem uma maquiagem no rosto.-acho que perdi muita coisa em coma-disse baixo olhando para Marcos,logo ele notou que queria explicações e começou a falar.
-bom...quando você ficou em coma a sua mãe surtou,ela simplesmente chegou no hospital,caiu no chão em prantos e começou a pedir a Deus "Deus se minha menina voltar eu me entrego a ti,mas por favor salva a minha filha",logo em seguida foram seus irmãos,a partir daquele dia todos começaram a ir a igreja.-ele disse bem especificamente e eu fiquei pasma com cada palavra,nunca imaginei que isso aconteceria.
Assim que entrei em meu quarto nada tinha mudado,tudo estava exatamente do jeito em que deixeu quando parti,a única coisa que estava diferente era a minha Bíblia,ela estava aberta,me aproximei e começei a ler...
Eis que a mão do Senhor não está encolhida,para que não possa salvar;nem o seu ouvido,agravado,para não poder ouvir-salmos 59:1
Depois que li algo veio a me incentivar a virar as paginas,eu virei e de la saiu um papel dobrado,reconheço aquela letra,é de minha mãe....
"Deus acabei de ler a tua palavra,obrigada por me manter calma,obrigada por estar com minha filha e obrigada por está me ouvindo,o senhor é fiel e eu sei que vai cumprir oque me prometeu,eu creio que o senhor irá tirar minha filha daquele hospital viva!"
Assim que terminei de ler alguém bateu na porta,eu ja estava completamente afogada em minhas próprias lágrimas,olhei e era minha mãe,ela mesma ao notar oque acabara de acontecer veio até mim...
-eu te amo minha filha,me perdoa por tudo que te fiz,eu agradeço a Deus por ter a oportunidade de te pedir perdão,nunca me perdoaria se você fosse embora sem que eu pudesse lhe pedir desculpas-ela disse ja no mesmo estado que eu,choravamos muito,estava feliz por ver minha mãe assim,a muito tempo não a via tão perto.
-ta tudo bem mãe,estamos bem e agora,graças a Deus,estamos livres-disse e nos abraçamos novamente.
Autora:
Agora as coisas vão para frente...ou não...será?
Hehehe...suspensezinho só pra ser feliz kkkk,vamos lá pessoas,não se esqueçam da ⭐ que ela ajuda d+😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Me Trouxe Você
RomansaEle é italiano,ela é brasileira Ele é dono de um restaurante,ela é secretaria de uma biblioteca. Dois caminhos totalmente diferentes,duas vidas que acreditam em Deus de todo o seu coração. Essa é a história de Marcos e Ketelem,eles nunca se viram ma...