Marcos on:
Era mais um dia como todos os outros,ja estava virando rotina,vir ao hospital visitar Ketelem,nesse momento estou sentado em um pequeno sofá,observando ela que estava parada...,ela não mexia mas sua mão,algo de errado começou a acontecer,minhas vizitas não são mais como antes,os médicos não permitem que eu fique perto dela.
-Ketelem,oque esta acontecendo? Você estava indo bem,se recuperando,os médicos disseram que você estava muito melhor,porque essa recaida?
Depois do que eu disse os pais e irmãos de Ketelem chegaram,sempre com um semblante de cansaço e olheiras,realmente todos estamos sofrendo sem a presença de Ketelem.
-oi Marcos-disse a mãe de Ketelem em um tom baixo
-Olá senhora...-disse em um tom mais alto.
-como ela esta?-perguntou o seu irmão.
-esta piorando...-disse sem olha-lo,realmente estou muito triste...
Olhei para o pequeno aparelho de seus batimentos cardíacos e notei que o mesmo estava começando a parar de bater...
Olhei para o pai de Ketelem que também estava presente e logo todos notaram oque estava acontecendo...-Ketelem? Essa não...-um desespero começou a se apoderar de mim novamente- ALGUÉM AJUDE!!!! ELA ESTA MOREENDO!!!!!-nem eu acreditava em minhas palavras,os médicos vieram rapidamente ja preparando o desfibrilador.
-Perdão mas os senhores terão de se retirar.-disse uma infermeira acompanhada de outras qie estavam nos tirando da sala.
-NAO ME SOLTE!!! MINHA FILHA!!! ME LARGUE!!!-disse a mãe de Ketelem sendo segurada por seu marido,ambos ja chorando um nos braços dos outros.
Eu não sabia oque fazer,eu estava tão desorientado quanto a família de Ketelem...
Minha amada esta moreendo...(...)
Ketelem on:
Eu não sei descrever o quanto sinto sede,eu não consigo mover nem um músculo a não ser minha mão,que esta sempre perto da de Marcos,ele esta sempre conversando comigo,mesmo eu não podendo falar ele esta ali comigo,me chamando de "amore mio" kkkk
Estou começando a gostar de toda essa atenção...mesmo nessa cama hospitalar e mesmo não conseguindo vê-lo....porém esses dias estou ficando totalmente sem forças,não me mexo mais e a presença de Marcos não é mas como a mesma
Estou me esforçando o máximo para sair daqui,não aguento mais essa cama,porém nesse meio tempo eu ando conversando muito com Deus...
Mesmo aqui eu sinto Deus perto,tão perto como nunca,quando durmo tenho sonhos tão belos com a eternidade,Marcos nunca deixou de trazer a bíblia até mim,ele lia muitos versículos,comversava sobre muitas coisas Também,teve um dia que ele até trouxe um violão kkkkk.
Por um momento eu ouvi uma voz,em sussurro.Levante ketelem,levante filha...abra os olhos.
Por um momento eu senti uma força além do normal se apoderar de mim,não sabia oque estava acontecendo,tentei abrir os olhos e foi uma tentativa filha,até que ouço novamente...
Filha...levante,abra os olhos...
-doutor o senhor não pode fazer isso-ouvi a voz de Marcos
-sinto muito mais ja faz três anos que ela não reage- TRÊS ANOS? ESTOU AQUI A TRÊS ANOS?
Filha...levante
Novamente ouso a voz e novamente a voz de Marcos.
-mas doutor o senhor nao pode desligar os aparelhos.
-sinto muito senhor...
Juntei todas as forças que tinha e abri os olhos,a claridade não deixava que eu enxergasse direito mas eu só tive fôlego parar dizer...
-Ma-Marcos...
Autora:
Jesus da Glória😰
Que loucuraaaa
E ai? Gostaram?
Quero comentariooosNão se esqueçam da ⭐ela ajuda d+❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Me Trouxe Você
RomanceEle é italiano,ela é brasileira Ele é dono de um restaurante,ela é secretaria de uma biblioteca. Dois caminhos totalmente diferentes,duas vidas que acreditam em Deus de todo o seu coração. Essa é a história de Marcos e Ketelem,eles nunca se viram ma...