Marcos on:
Depois de todas as rodadas de pizza,eu e Ketelem resolvemos ir a faxina,pegamos os pratos,os copos,talheres e etc,e nos dirigimos a cozinha,Emily e meu irmão ficaram de arrumar o salão,Laura e Jony tiveram fe ur embora mais cedo porque parecia que a irmã mais nova de Laura acabou pegando uma febre.
Quando chegamos na cozinha,Ketelem tomou liberdade de pegar meu chapéu de chef e por.-vamos vamos!! A cozinha está una bagunça si?!-ela disse fazendo uma imitação um tanto engraçada
-eu não falo assim-disse rindo
-quando está aqui fala kkkkk-ela disse rindo muito,oque me fez rir mais ainda.
-ta bom vai
Depois das risadas acabamos ouvindo alguém cantar,por curiosidade vi meu irmão próximo a Emily,cantando,quanto notei Ketelem estava ao meu lado olhando tudo,o bom da minha cozinha é que podemos ver la fora mas ninguém pode ver a cozinha,olhamos um para o outro e começando a sorrir, eles estavam bem "apaixonados",próximos suficientemente para um beijo mas Emily se afastou,pediu desculpas e correu para fora,neu irmão ficou frustrado e em seguida conseguimos ouvir um: "droga! Oque eu fiz?" de meu irmão que em seguida foi atrás de Emily.
Eu e Ketelem voltamos as coisas que estavamos fazendo,concordamos que eles deveriam se resolver sozinhos então não fizemos nada.(...)
Emily on:
Ele estava perto,muito perto,porque Fuji assim? Porque isso aconteceu? Porque estou nervosa? Será que minha irmã estava certa mesmo? Estou apaixonada!??!
-Emily...-ai meu Deus é ele,minha barriga está congelada...
-O-oi? O-qu-Oque foi?-perguntei gaguejando e me virando.
-olha não precisa ficar nervosa,eu sei que fiz errado eu não deveria ter tentado te beijar,nós somos novos,eu não deveria ter feito nada,me perdoa-ele segurou minha mão,meu nervosismo simplesmente sumiu,olhei em seus olhos e ele voltou a falar-mas...estou apaixonado e não ligo pro que os meninos me falam.
-isso é loucura,não sou pra você Robert,olhe para si,você e inteligente,engraçado,tem um grande futuro e totalmente de Deus...eu não tenho nada a te oferecer,eu sou nova na igreja,não sou quem você espera-disse chorando,eu não sou pro Robert e nunca vou ser.
-isso não é verdade,você foi a única menina que eu me encantei desse jeito,mesmo novo,eu quero crescer ao seu lado e te ajudar em tudo,quero orar com você,vamos juntos nessa-ele disse fazendo o inesperado,encostou nossas testas e me deu um abraço apertado-eu quero tentar Emily,você é uma menina de ouro mesmo não vendo isso,eu pesso a Deus todos os dias,um futuro para nós,desde do dia em que te conheci.
-então...oque vamos fazer agora?
-orar...e esperar pelo tempo certo-ele disse me soltando e quando notamos minha irmã e Marcos estavam fechando o restaurante.
Marcos on:
Ok...oque aconteceu? Tem algo estranho aqui.
-tudo bem por aqui?-perguntei junto a Ketelem
-esta sim-disse meu irmão soltando a mão de Emily.
-entendi...-disse ket olhando para sua irmã com um olhar cúmplice..
Quando voltamos para casa só faltava meu irmão dar cambalhota,eu não estou entendendo mais nada
-calma rapaz,vai se machucar
-aahhhh meu irmão!!
-pare de me rodar kkkk
-esta bem desculpe kkkkk
Ele é maluco mas sei oque esta sentindo,paixão adolescente,é até engraçado de ver,nunca vi meu irmão tão bobo
Autora:
Kkkkkk genteee que fofooooos eu não aguento
Desculpem a demora pra postar
Não me matem kkkkNão se esqueçam da ⭐ em...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Me Trouxe Você
RomanceEle é italiano,ela é brasileira Ele é dono de um restaurante,ela é secretaria de uma biblioteca. Dois caminhos totalmente diferentes,duas vidas que acreditam em Deus de todo o seu coração. Essa é a história de Marcos e Ketelem,eles nunca se viram ma...