cap.013

1.3K 158 1
                                    

(foto da nova personagem na mídia)

Marcos on:

Acordei 03:00 am, o horário que acordo todo os dias para a oração, por um momento algo me chama atenção na cozinho, desço as escadas e vejo a janela da cozinha aberta, a visão era linda...meu irmão cantava baixo na varanda de nossa casa, acompanhado a meu pai com um violão em mãos, ambos estavam tão concentrados no que estavam fazendo que não notaram minha presença, o que me chamou mais atenção foi que era um dos meus louvores prediletos...eu fiquei ali por alguns minutos até que eles perceberam minha presença, me juntei a eles e ficamos ali por horas, quando notamos o sol ja invadia nossa varanda.

(...)

Assim que cheguei no trabalho, encontrei quem a muito tempo não vejo...

***-fratello mio!!(meu irmão) Quando tempo-disse minha prima Larissa, de fato fazia muito tempo, e pelo visto nesse meio tempo ela aprendeu português, provavelmente com sua mãe que era carioca.

-prima! Como vai? Oque faz aqui?- disse notando que ela não entendeu...pelo visto não aprendeu totalmente o português, Entao repeti novamente-
cugino !! Come va? Cosa stai facendo qui?

- desculpa, ainda estou aprendendo- disse com a mesma dificuldade que tinha quando vim para o Brasil.

-tudo bem prima, eu também tinha-a mesma ficou com vara de paisagem, mas logo entendeu oque disse.

Minha prima é 5 anos mais nova que eu porém isso nunca foi problema, quando morava na Itália eu e ela brincávamos no sítio de Tio Giusepe.
Depois, com 19 anos eu vim para o Brasil...depois de mais 3 anos aqui estou eu, meu restaurante, honrando o nome de toda a família e servindo a Deus com tudo oque sou.

Autora:

Ta curto? Sim mas sorry
Mas ta ai, amanhã tem mais amores

Deus Me Trouxe VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora