Marcos on:
Pronto...o último prato de degustação do crítico esta pronto, esta perfeito... aparência deliciosa e suave.
***-posso levar chefe?
-sabe que não tem necessidade de tanta formalidade comigo não é Jonata?
Jonata-sim eu sei...estou nervoso,o crítico é um dos cinco mais importantes de toda a cidade,não podemos estragar tudo.A expreçao facial de Jone era tão perplexa quanto a minha,estamos esperando a tanto tempo este momento que agora a preocupação toma conta do nosso ser.
A Deus ajude-nos não podemos por tudo a perder agora,esperamos isso a tanto tempo...
Enquanto o crítico experimentava o prato,eu o observava com atenção,sua expreçao era de impressionado oque me deixou mais tranquilo e satisfeito com o serviço.
Obrigada Deus...
No final do expediente,tranquei todo o restaurante e ne direcionado até meu carro quando escuto gritos de uma mulher...
***-solte-o AGORA! Ou vou ligar para a Polícia e o acusar de trabalho infantil.
De imediato o homem solta uma criança que corre para as pernas de...
Meu Deus...quem é ela?
Ela é linda.Logo após o ocorrido o homem foi embora pisando firme,não consigo deixar de olhar para aquela dama,ela é linda,cabelos negros,olhos castanho escuros e corajosa,tive uma enorme vontade de chama-la mas nem a conhecia e nem sei seu nome.
Ela pegou a criança no colo e o levou em direção a um carro,entrou no mesmo e foi embora...quem é aquela mulher,nunca a vi por aqui,ela é tão linda...Quando cheguei em casa meu pai estava presente,como sempre com cara fechada e uma garrafa de alguma bebida na mão,ele estava bem arrumado,oque indica que ele irá sair daqui a pouco.
Pai-oque tanto olha? Quer um gole?
Mau pai me ofereceu um pouco da bebida,se divertindo pelo fato de saber que não bebo de jeito nem um.
-não
Pai-tem certeza? Nem um gole?
-sim,tenho certeza...e você pai? Não quer mesmo parar com isso?Logo sua expreçao mudou,ele sabia que estava farto de suas provocações e ainda sim insistia em me provocar,acho que queria saber até onde poderia suportar sem dar se quer uma palavra e bom...ele esta errado se pensa que irei sair de minha posição.
Pai- que seja...vou indo,mas se mudar de ideia tem varios charutos na minha gaveta no escritório.
-não vou precisarE então ele saiu novamente,não sei porque ele é assim,mas minha mãe ja me contou algumas coisas porém para mim nem uma justifica.
Depois de tudo,eu estou exausto,tomei um bom banho e me deitei na cama e novamente meus pensamentos foram naquela mulher...
Como ela entrou em minha cabeça eu se quer a conheço,mas seus olhos castanhos me cativaram,seu jeito corajoso é admirável,seu carinho com aquela criança era de impressionar e ela se quer a conhecia,com certeza ela sera ou é uma grande mãe.
Deus oque está acontecendo comigo? oque aquela mulher tem que me chamou tanta atenção assim?
Autora:
Olha lá...
Parece que nosso amado Marcos ja conheceu Ketelem.
Oque será que vai acontece agora?Não esqueçam da⭐ajuda bastante.
Bjs😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Me Trouxe Você
RomantizmEle é italiano,ela é brasileira Ele é dono de um restaurante,ela é secretaria de uma biblioteca. Dois caminhos totalmente diferentes,duas vidas que acreditam em Deus de todo o seu coração. Essa é a história de Marcos e Ketelem,eles nunca se viram ma...