cap.007

1.4K 195 4
                                    

Ketelem on:

Quando acordei no dia seguinte vi ao meu lado o meu pequeno Henrique e do outro minha amiga com um copo d'água e um comprimido, naquele exato momento me toquei na dor de cabeça descontrolada que estava sentindo, peguei o copo e o comprimido e tomei com esperança de que isso iroa passar el menos de 5 minutos.

-tenho que trabalhar...-eu disse com a voz domada pelo sono e cansaço.

-nada disso...eu liguei para Jonata ontem a noite e ele disse que tem um apartamento perto da biblioteca...-logo minha expressão mudou.

-você ligou para o Jonata?!!- Jonata era um amigo de infância de nós duas mais Laura sempre foi apaixonada por ele.

-sim, liguei mais isso é oque menos importa no momento, eu liguei e ele disse que tinha um amigo dele com um apartamento no centro, perto da biblioteca.

-mais eu nem sei quem é essa pessoa- disse em um tom calmo para não acorda meu pequeno Henrique.

-mas o apartamento é perfeito, ja esta mobiliado e... É oque você precisa no momento amiga, o apartamento é de um tal de...Marcos.

Então meu corpo paralisou, meu coração começou a bater mais forte, minhas mãos estão suando frio...

Meu Deus...quem é ele, porquê estou assim só por causa de um nome?

-amiga? Katelem! - ela chamou minha atenção.

-perdão, tive um...nem sei oque foi isso- confessei um pouco atordoada.

- amiga...oque aconteceu?

-nada...apenas...esqueça.

(...)

Cheguei em frente ao apartamento, como Jonata tinha ligado outra vez e pediu para que eu espere aqui, olhei para o alto e notei que o prédio era bem grande.
Depois de 5 minutos olhei para a rua e vi o carro que Jonata tinha dito, o mesmo parou na minha frente e...

Meu Deus, é ele...Marcos.

Autora:

Que isso gente...

Não esqueçam da⭐ajuda muito

Deus Me Trouxe VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora