cap.002

3K 254 31
                                    

Marcos on:

Minha alegria era grande, depois de dois anos,finalmente vou rever meu irmão mais novo, Deus permitiu que ele voltasse para casa.

esse é Robert cortylen, meu irmão, ele estudou Medicina na inglaterra.

Depois de dois anos na faculdade ele finalmente esta voltando para casa,o aeroporto esta cheio mais da para ver de todos os ângulos então de onde ele sair eu e minha mãe o veremos

-olha ele ali mãe!!

-Marcos!- dei um abraço bem apertado no meu irmão.

-meu filho,que saudades que eu estava.-disse minha mãe dando um abraço nele, praticamente o enforcando.

-eu também estava mãe, mas pega leve, estou sufocando-disse neu irmão com dificuldade.

-perdão-disse ela segurando o rosto de meu irmão com ternura.

Minha mãe é uma mulher maravilhosa e temente a Deus,graças a ela eu também o conheci e descobri o tamanho do seu amor por todos nós,uma pena que meu pai não encherga isso.

-e o pai? Não veio?- disse meu irmão com olhar de decepção.

-não,ele ficou em casa.- disse vendo o sorriso de meu irmão desaparecer, mal sabe ele o quanto nosso pai mudou.

-ja se passaram das oito da noite...ele não esta mas em casa.

Meu pai tem um vício em bebidas,troca tudo por elas,porém minha mãe meu irmão e eu nunca deixamos de orar por ele,temos muita fé no nosso Deus e sabemos que ele tem poder para tirar o meu pai de onde ele estiver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pai tem um vício em bebidas,troca tudo por elas,porém minha mãe meu irmão e eu nunca deixamos de orar por ele,temos muita fé no nosso Deus e sabemos que ele tem poder para tirar o meu pai de onde ele estiver.

Quando voltamos para casa eu ajudei meu irmão com as malas e tomei um banho quente,amanhã sera um dia cheio,o restaurante recebera uma grande visita de degustado de aperitivo,tudo tem que ser perfeito,depois do banho eu me posicionei na cama...

A Deus,amanhã sera um dia e tanto,me de paciência e sabedoria para lidar com tudo oque vira amanha...

Eu estava preparado para abrir a biblia até alguém me chamar.

-Marcos!

-oi mãe,estou no quarto.-disse abrindo a bíblia em salmos.

-seu pai...esta na cozinha com seu irmão.

Quando olhei para minha mãe percebi seu desespero notei oque estava acontecendo, deixei minha bíblia em cima da cama e corri em direção a cozinha onde meu pai estava totalmente desorientado porém os seus olhos inchado e a boca sangrando diz muita coisa,meu pai brigou por bebida outra vez.

O semblante do meu irmão era de mágoa e preocupação,o tirei do ambiente o levando em direção ao seu quarto.

-agora ele esta assim?- disse meu irmão com voz embargada

-faz uns 10 meses.

-meu Deus,seja feita sua vontade.

Tanto eu quanto meu irmão estavamos preocupado com nosso pai mas sabiamos que Deus estava no controle,depois de ter posto ele no sofá pedi para que minha mãe fosse descançar e logo após eu também fui.

(...)

Quando acordei eram 07:10 da manhã, confesso não ter dormido muito essa noite, fiz minha oração matinal e tomei um banho para ir ao restaurante.

-bom dia mãe e mano- disse depositando um beijo na testa de ambos.

-bom dia filho- disse minha mãe sonolenta, ela também não dormiu essa noite.

-bom dia mano- meu irmão era o único que parecia ter dormido mas seus olhos inchados e vermelhos deixava claro que seu sono foi um milagre.

Meu pai se manteve calado,provavelmente ainda atordoado e dolorido pela noite de ontem.

Quando acabei meu café fui a garagem e peguei meu carro,liguei o mesmo e dei a partida,passei na casa de Jonata como sempre e parti para o restaurante.

-meu irmão chegou.- disse contente

-que bom,só assim para você ficar mais tranquilo.- disse jony brincalhão

-verdade...-disse pensativo

-lhe disse que daria tudo certo,Deus cuida doque é dele.- ele disse com convicção

Jonata é um grande amigo e um excelente conselheiro,nós sempre vamos a igreja e se não fosse meu pai ele séria da familia.

(...)

Quando chegamos no restaurante Jonata deu um sorriso de nervoso,eu compreendo,um grande crítico estava depois daquelas portas,nós dois respiramos bem fundo e entremos no local.

Deus esteja comigo,não sei oque enfrentarei hoje mais sei que tens algo guardado para mim.

Autora:

Dois capítulos?
Siim!!

Esse é o elenco!
Espero que tenham gostado dos personagens e dos atores.

Não esqueçam da ⭐ ajuda bastante.
Bjs😘

Deus Me Trouxe VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora