Marcos on:
Depois de Ketelem subir para seu quarto seu pai veio ao meu encontro junto se sua esposa...
-como vai Jovem?-perguntou firme mas demonstrando educação.
-vou bem Senhor,obrigada,bom acho que ja vou indo-disse me virando porém o mesmo interrompeu meu ato
-calma Jovem,fique aqui para o almoço,não me incomodo de ter a presença do meu futuro genro a mesa-suas palavras me fizeram sentir confiança,sabia que meus sentimentos por Ketelem eram notáveis mas não o suficiente para ganhar a confiança de seu pai.
-nao quero incomodar,senhor,eu prefiro ir para casa-disse dando um sorriso para ele que tocou meu ombro dizendo:
-eu fasso questão que fique jovem,e não me chame de senhor,me chame de Mart,não sou tão velho assim-ele disso de modo brincalhão.
-sendo assim,eu aceito,obrigada Senh...Mart-disse naturalmente.
-otimo então,vou ver se Ketelem precisa de ajuda-disse sua mãe se retirando,eu perguntei se Mart queria ajuda na cosinha e o meso disse que sim e eu fui junto com ele para a cozinha.
Pelo que entendi,lasanha era o prato do dia,realmente estava com uma cara muito boa,mas algo puxou a minha atenção,notei que a lasanha era com massa de panqueca,achei até que engraçado.
-senhor-chamei Mart que logo fez uma cara entranha por ter chamado o mesmo de senhor novamente-perdao,Mart,me diga,porque a lasanha esta com massa de panqueca?-perguntei realmente curioso.
-a sim,isso eu aprendi a tempos atrás,fica muito mais gostoso,sabe jovem esta receita é diferente das lasanhas naturais,como uma receita de família,não é só a massa que muda,veja bem...-o mesmo me explicou detalhadamente toda a receita enquanto estavamos cozinhando e eu literalmente fiquei facinado,nunca tinha pensado em algo do tipo
-Ual-disse e o mesmo abriu um enorme sorriso
-incrível não é?-ele disse sorrindo-pode utilizar essa receita no seu restaurante-ele disse naturalmente,chega me assustei.
-sério?-perguntei duvidoso
-mas claro,acho que essa receita deve ir a lugares maiores-ele disse sincero e eu apenas concordei,logo vimos as Ketelem e sua mãe adentrando a sala abraçadas.
(...)
Ketelem on:
Depois de arrumar minhas coisas com a ajuda de minha mãe,desci junto com a mesma e notei a presença de Marcos na cozinha,por um momento me perguntei oque o mesmo esta fazendo aqui mas me lembrei das palavras de minha mãe: "Ah' Minha filha,o seu pai chamou Marcos para ficar e almoçar conosco."
-Vejam só,hoje a cozinha é dos homens-disse minha mãe se referindo a Marcos e meu pai que pareciam estar bem concentrados no que faziam.
-menos dos preguiçosos-olhei para meu irmão e Henri que estavam focados no jogo e bagunçei o cabelo de ambos
-heyyy!!!-os dois disseram juntos oque foi engraçado,eles pausaram o jogo e se dirigiram ao banheiro resmungando e tocando no cabelo.
-acho que Henri é tão vaidoso quanto Tiago kkkk-disse minha irmã se referindo a meu irmão e meu pequeno.
-tal tio,tal sobrinho kkk-toda a região foi invadida por gargalhadas e risos de todos.
O clima estava muito mais agradável do que antes e isso é ótimo,nunca me senti tão bem quanto agora.
.Eu disse que tudo estava nas minhas mãos minha filha,fique tranquila,eu cuido de tudo..."
Ouvi uma voz e logo abri um sorriso,obrigada pai,esta tudo perfeito.
Autora:
Pode falar,ta um arraso de cap kkkkkk,seu sei,eu sei kkkkk,oque acham que vai acontecer agora?
Está tudo perfeito mas tudo pode mudar,vamos ficar de olhos.😜Não se esqueçam da ⭐ que ela ajuda d+.
Bjos❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Me Trouxe Você
RomanceEle é italiano,ela é brasileira Ele é dono de um restaurante,ela é secretaria de uma biblioteca. Dois caminhos totalmente diferentes,duas vidas que acreditam em Deus de todo o seu coração. Essa é a história de Marcos e Ketelem,eles nunca se viram ma...