Marcos on:
Filho!
-pai!
Eu estava em plena escuridão, eu não enxergava absolutamente na mais podia ouvir claramente a viz de Deus me chamar, o breu era desesperador mais eu sentia a presença de Deus viva naquele lugar até que em minha frente um clarão reluzente e muito parecido a chama apareceu.
Ouça!
Eu irei lhe ajudar, eu sei oque esta dentro de seu coração, saiba que foi em quem pus esses sentimentos em seu coração, eu sei o melhor para você...-Eu acretido que tu sabes oque passa aqui dentro pai e creio que foi o senhor quem me deu esses sentimentos- disse com a voz embargada e com maravilhado com a glória e autoridade presente em minha frente.
Eu ouço suas orações, saiba que tua família está em minhas mãos, eu estou presente no seu lar, irei cuidar de tudo.
(...)
Acordei sentindo meu batimento cardíaco forte, a chama do meu sonho ainda estava presente, olhei para o lado assustado com a vibração do meu telefone, era uma mensagem de Jonata.
-Marcos a Laura disse que sua amiga aceitou o apartamento, disse também que ela queria ver o apartamento hoje, tudo bem para você?
-bom dia Jony, estou a caminho do apartamento, como é o nome da mulher?
depois de 2 minutos ele responde.
-Ketelem, Ketelem de Marcedo- naquele momento a chama se fez presente novamente e uma voz ecoou...
Esta será chamada de sua esposa e ambos crescerão como um só em minha presença, minha presença estará com ambos.
- diga que estou a caminho do apartamento agora.
(...)
Depois de 10 minutos eu estava na frente do apartamento,desci do carro trancando o mesmo e fui em direção a ela...
Como isso é possível, é ela!!
A mesma mulher na qual vi protegendo aquela criança, então ela será minha amada, a esposa na qual pedi a Deus.Me aproximei parando em sua frente, a mesma carregava um expressão de surpresa, seus olhos tinham a mesma chama do meu sonho, não pude deixar de soltar um sorriso ao perceber o vermelho de suas bochechas que ficaram ainda mais vermelhas com minha ação.
Autora:
Que isso gente!!
Perdão se tiver algum erro de português.
Não esqueçam da ⭐ajuda muito.
Beijos pessoas lindas!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Me Trouxe Você
RomanceEle é italiano,ela é brasileira Ele é dono de um restaurante,ela é secretaria de uma biblioteca. Dois caminhos totalmente diferentes,duas vidas que acreditam em Deus de todo o seu coração. Essa é a história de Marcos e Ketelem,eles nunca se viram ma...