Marcos on:
Depois que cantamos, ficamos nos observando detalhadamente, ela tinha um brilho muito mais reluzente do que antes, mais bela do que antes, acabei percebendo também o quanto ela tremia, dei mais um passo a frente e ela simplesmente parou de tremer, aquilo me deu fez entender o quanto eu a acalmava e o quanto ela gostava da minha presença, depois de ter apresentado todo o apartamento voltamos ao estacionamento do prédio, onde estava o meu carro.
-obrigada pela paciência, quanto será o aluguel do apartamento?- perguntou ela, novamente concentrada.
- nao sei do que esta falando, agora o apartamento é seu-disse chamando sua atenção bruscamente.
-não!! Nem pensar, eu fasso questão.-disse a mesma me surpreendendo com sua indignação.
-eu não vou cobrar de você.-disse em um tom sério, não quero lhe cobrar nada e não vou mudar minha opinião.
-então viemos aqui para nada, agradeço mais não vou pegar o apartamento-disse a mesma decidida a ir embora, oque me fez mudar de opinião, como ela pode me fazer mudar de opinião tão rápido assim? Sempre fui decidido, ela realmente sabe conversar.
Espera!!- disse observando e vendo que ela de fato estava indo embora-tudo bem...o aluguel pode ser por R$ 200, está bom para você?- perguntei implorando para que ela aceite, mentalmente.
-o apartamento é enorme...Sei que sabe sobre a situação que me encontro mas quero um preço justo.- ela tem fibra!!
- R$ 250- disse decidido.
- R$ 300
-R$ 270 e não falamos mas nisso- disse sabendo que a mesma aceitaria.
-...ok
Assim que fechamos negócios a mesma acenou para a amiga que já a esperava, sabendo que a amiga era a Laura também dei um "oi" simpático e fui em direção a meu carro.
(...)
Assim que cheguei em casa realmente estava exausto, tomei um banho e preparei um lanche para mim pois naquele horário não tinha ninguém em casa, meus pais saíram pois já tinham combinado assim que meu pai decidiu e se arrependeu e meu irmão provavelmente foi a casa de um amigo de infância, pois a muito tempo não o via.
Assim que me deitei, abri a bíblia e simplesmente sorri com o versículo que caiu...
Mas também está falando a respeito de vocês: cada marido deve amar a sua esposa como ama a si mesmo, e cada esposa deve respeitar o seu marido.
Efésios 5:33Obrigada Deus por esta me ensinando...vou ser um bom marido para a Ketelem, sei que devo respeita-la e vou ama-la sempre, abrigada por a trazer ate mim.
Sim Ketelem... Deus me trouxe você.
Autora:
Gente pelo amor de Deus...to amando escrever para vocês, espero que estejam gostando da história pessoas lindas e maravilhosas, perdão caso tenha algum erro de português.😜
Deixem nos comentários oque estão achando da história, prometo tentar responder todos.😍
Não esqueçam da ⭐ ela ajuda muito viu, beijos amores❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Me Trouxe Você
RomanceEle é italiano,ela é brasileira Ele é dono de um restaurante,ela é secretaria de uma biblioteca. Dois caminhos totalmente diferentes,duas vidas que acreditam em Deus de todo o seu coração. Essa é a história de Marcos e Ketelem,eles nunca se viram ma...