02

488 49 10
                                    

Moonbin - 10 de fevereiro

O despertador tocou 6h da manhã, eu tinha que estar na academia em 1h enrolei um pouco para sair da cama, quando levantei escovei os dentes, tomei um banho rápido, coloquei uma calça preta, uma blusa azul e um casaco branco por cima, calcei os tênis e desci para o café da manhã. Meus pais já estavam prontos para o trabalho, como iríamos para o mesmo lugar resolvi pegar uma carona com eles, comi uma fatia de bolo e bebi um copo de suco de laranja e fiquei esperando uns 10 minutos até sairmos.
Chegamos e ainda faltavam 5 minutos para o início das aulas, encontrei os meninos e fomos para a sala de dança, iríamos ter testes em duas semanas e estávamos nos esforçando bastante.
As primeiras aulas foram normais, alguns passos novos e pouquíssimos erros, saímos para o intervalo que duraria alguns minutos.
- Gente, marquei de encontrar o Lee Dongmin no início da noite, o que acham daquele bar de luzes vermelhas lá do centro mais tarde? Ouvi falar que hoje vai ter uma festa. - Jinwoo falou e quando ouvimos a palavra festa ficamos animados
- Por mim tudo bem, to precisando de umas doses, o que você acha Minhyuk?
- As 21h pode ser?
- Fechado!
- Acontece que eu preciso de vocês um pouco mais cedo, combinei de aparecer na praça em frente ao shopping as 19h, to nervoso e não quero ir sozinho
- Beleza - Eu e Minhyuk concordamos em ir as 19h na praça com o Jinwoo, sinceramente não estou com um pingo de vontade de conhecer esse amigo dele, mas o cara é meu amigo então não custa nada fazer esse favor e depois iríamos pro bar, então tá tudo certo.
Ouvimos a campainha que indicava o final do intervalo, ainda era 9:15h e tínhamos treino até as 12:30h, o resto da manhã foi totalmente como os outros.

Eunwoo

Acordei às 10h, nem acredito que dormi tanto assim. Meus pais nunca deixaram eu acordar tão tarde, sempre me acordam antes de saírem para o escritório, acho que a exceção de hoje foi por causa da viagem que foi bem cansativa. Meu corpo está doido, não é legal ficar horas em uma poltrona de avião, me levanto bem devagar e vou ao banheiro, faço minha higiene matinal e vou procurar alguma coisa para comer.
Hoje é o primeiro dia da empregada nova e eu estava curioso para saber o que tinha de café da manhã. Cheguei na cozinha e encontrei uma senhora, não tão senhora assim, ela parecia bem animada e estava cantando baixinho.
- Olá nonna - falei um pouco animado
ela me olhou e sorriu
- Você só pode ser o Lee Dongmin, bom dia, eu estava preparando algo para quando acordasse
- Bom dia, esse cheiro tá ótimo! o que é?
- Preparei panquecas e uns bolinhos espero que goste, ah e tem suco de laranja na geladeira eu vou pegar para você
- Muito obrigado nonna, e qual é o seu nome?
- Me chamo Irene, você quer alguma outra coisa? posso preparar agora
- Não mesmo, isso está muito gostoso - falei enfiando um pedaço enorme da panqueca na boca
- Ok então Lee, qualquer coisa é só pedir
- Tudo bem
Não demorei muito com o café da manhã e logo após fui para o meu quarto começar a desfazer as malas, a arrumação foi bem demorada terminei umas 14h e fui almoçar, estava pensando em sair para comprar algumas coisas novas para o quarto ficar com "a minha cara" mas não lembrava de quase nada da cidade, afinal eu tinha 12 anos quando saí daqui.
Saí do quarto a procura de Irene queria saber se tinha algumas lojas por perto e encontrei ela na sala organizando umas fotos que a minha mãe trouxe de Londres na estante.
- Nonna, sabe me dizer se aqui perto tem algum lugar que eu possa ir para fazer compras? quero alguma coisa para por nas minhas paredes
- Acho que você encontra alguma coisa à duas ruas daqui, não sei se é o que procura mas vale ir dar uma olhada
- Obrigado - eu disse após colocar o nome da rua no mapa do celular, era pertinho então peguei meu cartão de crédito, um casaco e fui a pé mesmo
Andei um pouco e cheguei na rua que Irene havia me falado, vi uma loja de brinquedos, algumas lanchonetes, uma loja de sapatos... a rua era grande então resolvi procurar mais.
Andei mais um pouco e encontrei uma loja de Cds e DVDs resolvi entrar e procurar posters de bandas que eu gostava, a loja era bem legal, grande e bem no meio havia um piano, fiquei muito feliz, eu amo pianos, amo o som que eles fazem, amo pessoas que tocam e amo tocar, pena que meus pais não deixam eu ter um, eles acham que é perda de tempo e que só iria servir para atrapalhar os planos que eles tem para mim entrar no próximo ano para a faculdade de direito.
Tive algumas aulas no ensino médio, todas as sextas eu falava que ia para a casa do SanHa estudar e ele ia comigo para as aulas, meus pais nunca souberam e eles nem fazem ideia que eu sei tocar.
Tirei uma foto e enviei para Sanha junto com uma mensagem
"Descobri uma loja incrível bem perto do novo apartamento, você já tem que vir me visitar"
Não tive uma resposta logo mas fiquei ali admirando as coisas incríveis da loja e aquele piano tão bonito, como eu queria tocar e cantar uma música.
Enquanto eu estava ali olhando os produtos, senti uma mão no meu ombro e um garoto que devia ter a minha idade ele perguntou se eu queria ajuda.
- Boa tarde, você procura alguma coisa específica? precisa de ajuda?
- Hey, boa tarde... eh.. só estou conhecendo o lugar, e que loja incrível hein, você já ganhou um cliente - falei com um sorriso tímido, o garoto sorriu de volta e ele tinha um sorriso bonito
- Bom meu pai ficará feliz com o novo cliente
fiz uma cara de interrogação e ele explicou que o pai dele era o dono da loja
- Meu pai é o dono daqui e eu trabalho nas tardes de sábado para conseguir uma grana que eu geralmente uso para ir a festas e curtir com o pessoal
- Entendi - eu já não sabia mais o que conversar com ele e continuei olhando as coisas, entrou alguém na loja e ele foi atender
- Qualquer coisa é só chamar
- Obrigado
peguei uns posters para minha parede e fui no caixa, só havia ele trabalhando ali, quando ele me entregou a sacola o despertador do meu celular tocou, já era 17:30h precisava ir para casa e me arrumar para encontrar o Jinwoo. Saí às pressas da loja e disse que outra hora iria voltar lá, ele sorriu e falou 
- Minhyuk
- O que? - eu perguntei sem entender
- Meu nome é Minhyuk
- Até a próxima Minhyuk
Saí da loja sem ter me apresentado para ele, só quando estava chegando no apartamento que eu fui perceber isso.
Minhyuk, esse nome não me é estranho.

Dare to dream - BinWooOnde histórias criam vida. Descubra agora