22

262 33 61
                                    

Eunwoo

Acordei às 6:30 com o barulho do despertador e estava quase me esquecendo que durante essa semana inteira eu iria para o escritório ajudar meu pai com algumas coisas.
Fiz minha higiene matinal, me vesti e quando cheguei na cozinha Irene já havia arrumado a mesa para o café da manhã, em seguida meus pais chegaram.
Comemos e enquanto esperava eles me joguei no sofá. No meu celular havia uma mensagem de Minhyuk

"Boom dia branca de neve ❤️"

Respondi em seguida.

O restante da manhã seria bem chato, um monte de papéis para organizar e alguns e-mails para enviar.

Moonbin

O alarme tocou ás 7h os últimos treinos dessa semana iriam começar às 8h, acordei com uma puta dor de cabeça e sem me lembrar muito bem da noite de ontem. Tomei um banho frio, escovei os dentes e me arrumei.
Enviei uma mensagem para Jinwoo

"como voltamos para casa ontem?"

Eu não estava com vontade de comer mas iria passar mal se não fizesse então peguei uma maçã e uma barrinha de cereal e joguei na mochila. Em poucos minutos Jinwoo me respondeu

"não faço ideia!!"

porra, fazia um tempo que eu não bebia desse jeito. Fui até o armário onde minha mãe guarda a caixa de remédios e peguei uma aspirina antes de sair de casa, meus pais iam sair um pouco mais tarde então fui dirigindo.
Quando cheguei na academia os outros já estavam lá, Jinwoo estava tão mal quanto eu. Ainda faltavam 15 minutos para o início dos treinos, mexi um pouco no celular e vi uma ligação que eu havia feito para Dongmin um pouco tarde. Merda! Eu não faço ideia do que disse para ele.
Jinwoo quis vomitar e Mihnyuk foi com ele correndo para o banheiro, aproveitei o tempo que restava para enviar uma mensagem para Dogmin

"Me desculpe pela ligação de ontem à noite, provavelmente eu disse alguma besteira. Me desculpe por isso também."

O treino havia começado, todos estavam na sala menos os dois. Não me preocupei com eles mas não estava conseguindo me concentrar, estava errando os passos e estava também com enjoo.
O professor chamou a minha atenção umas 10 vezes até que eu pedi um tempo e saí para beber água. Encontrei os garotos na enfermaria, Jinwoo estava suspenso das aulas pelo resto do dia e Minhyuk voltaria depois do almoço.

- Faz tempo que não vejo vocês dois desse jeito - ele disse
- Não acredito que fizemos isso na semana dos testes - Jinwoo falou completamente triste
- Não estou arrependido, eu precisava de umas doses - falei enquanto observava os raios de sol invadirem a sala pela janela
- Cara, você tá estranho esses dias!
- Minha cabeça tá cheia, eu to confuso... não é nada demais
- Se quiser conversar estamos aqui
- Obrigado mas não é nada sério
- E aí Minhyuk o que fez ontem? - Jinwoo perguntou e eu engoli seco
- Saí. Com Lee Dongmin.
- Uou, olha só Bin... Minhuyk já tá apaixonadinho
Soltei um risinho forçado enquanto a conversa dos dois continuava
- Mas e aí, qual é a de vocês?
- Eu to gostando dele, de verdade
- Mas já rolou algo depois do beijo no bar?
- Ontem nós ficamos. Na piscina da cobertura do meu prédio
- Eu não sabia que Dongmin gostava de garotos, achei que não iria passar daquele beijo
- Poisé, e eu acho que ele está doidinho por mim
- Gente eu preciso voltar para o ensaio, até depois. Melhoras aí Jin
- Até
- Valeu, até depois

Eu sabia que algo havia acontecido no encontro que Minhuyk e Dongmin tiveram na noite de ontem só que ouvir da boca de Minhyuk o que realmente aconteceu me deixou com um pouco de raiva.

O restante da manhã passou devagar e tortuosamente, todos os músculos do meu corpo estavam doendo e eu só queria ir pra casa dormir.

Na hora do almoço aproveitei para checar meu celular, estava ansioso por uma mensagem de Dongmin. Mas não havia nada. Fui para a fila pegar a comida. Estavam servindo japchae um prato de macarrão de batata-doce feito com vegetais fritos aromatizado com óleo de gergelim e molho de soja e também kimbap que é a versão coreana do sushi japonês feito com arroz recheado com espinafre, rabanete em conserva, bolo de peixe e omelete cortado.
Acabei escolhendo kimbap mesmo não sentindo fome alguma e fui para uma mesa sozinho. Mihnyuk chegou alguns minutos depois e se sentou ao meu lado, ele insistiu no papo que Jinwoo havia começado, que eu estava estranho ultimamente. Eu disse que era bobagem e que ele não se preocupasse comigo. A tela do seu celular acendeu indicando que uma mensagem havia chegado e alguns segundos depois meu celular vibrou também indicando uma nova mensagem. Era do Dongmin então deduzi que a mensagem que Minhyuk havia recebido antes fora dele também.

Dare to dream - BinWooOnde histórias criam vida. Descubra agora