Eunwoo
O motorista parou em frente ao shopping e logo consegui reconhecer Jinwoo, apesar do tempo era impossível não lembrar do seu sorriso. Ele veio em minha direção e me deu um abraço, eu estava com vergonha, sabia que os amigos dele estavam olhando, mas retribui o abraço e nesse momento me surpreendi, vi que um dos amigos dele era o menino da loja que fui mais cedo, notei que ele ficou surpreso tanto quanto eu, mas logo sorriu, o outro estava bastante sério.
Minhyuk veio falar comigo
- Lee Dongmin, pensei que não descobriria seu nome tão cedo - falou sem tirar o sorriso do rosto e apertou a minha mão
- Olá Minhyuk, que coincidência hein?
- PERA AÍ, vocês já se conhecem? Jinwoo perguntou em um grito
- Nos conhecemos hoje cedo na loja do pai dele, é bem próxima do prédio que estou morando
- Cara, não to acreditando nisso - Jinwoo disse e fez um sinal para que o outro garoto se aproximasse, ele continuava sério, chegou perto e apertou a minha mão sem fazer tanta questão, em seguida se apresentou
- Moonbin
- Sou Lee Dongmin
- Já sei, Jinwoo falou seu nome umas 100 vezes esses dias
Ele foi um tanto grosseiro e eu resolvi não dar importância.
Depois disso não trocamos mais palavras.Moonbin
Minhyuk já havia encontrado Dongmin antes e isso só me deixou mais irritado, eles estavam conversando muito e se divertindo, parecia que se conheciam a anos e eu queria estar em qualquer lugar da cidade que não fosse aquele, não gostei muito do garoto, só o que me chamou atenção foi o sorriso. Reparei que ele usava roupas de marcas caras e tinha motorista particular, Deduzi que ele deve ter sempre tudo o que quer, e que ele é só mais um garoto mimado e chato.
Estávamos caminhando em direção ao MC Donald's eu permaneci em silêncio o caminho todo, fizemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa um pouco afastada das outras, Jinwoo perguntou o que estava me incomodando e eu não quis dar explicações, comemos os sanduíches e bebemos refrigerantes a conversa fluía e eu acabei sabendo que Lee Dongmin tinha um irmão mais velho, que ele preferiu não entrar em uma universidade esse ano e que essa decisão foi motivo de discussão na família e que ele estava super afim de curtir a festa que ia ter no centro.
Depois que comeram os meninos foram comprar sorvete e eu fiquei sozinho na mesa, desejando que fossemos logo para o bar, quem sabe conheço alguém interessante por lá.
EunwooDepois do MC Donald's e de muita conversa entramos no carro do Moonbin a caminho da festa, Jinwoo foi na frente com ele, eu e Minhyuk fomos no banco traseiro, Minhuynk é um cara bem legal, estávamos nos dando bem. Moonbin ligou o rádio e uma música eletrônica começou a tocar, não conversamos no caminho mas a noite estava só começando e eu estava afim de me divertir muito.
O bar não era tão longe, chegamos logo e a fila não estava tão grande. Jinwoo me entregou uma identidade falsa que havia conseguido com um amigo, foi tranquilo para entrar e o lugar era incrível.
Todo iluminado com luzes vermelhas, muita bebida, música no volume máximo e uma pista de dança enorme, algumas pessoas já dançavam.
Fomos até o balcão e pedimos nossas bebidas ao barman, Jinwoo pediu tequila, eu e Minhyuk pedimos uma dose de vodka pra cada, Moonbin pediu uma batida de frutas sem álcool e se sentou em um dos bancos do bar. Continuei pedindo doses de vodka, acho que já estava na 5ª ou na 6ª quando começou a tocar Seek Bromance do Avicii, eu adoro essa música e logo consegui arrastar Jinwoo e Minhyuk para a pista de dança."Garoto, você estava mal
mas eu tenho algo bom
eu vou te tratar bem
De todas as formas, simVocê nunca vai se sentir sozinho
o meu toque é uma loucura
ele transbordaeu vou te dar o amor que você procura e mais
Então o que você está esperando?
eu vou te dar o amor que você procura e maisEu vou te dar o amor que você procura e mais
você é o que eu estava esperando
eu vou te dar o amor que você procura e mais
você é tudo o que eu realmente preciso
eu vou te dar o amor que você procura e maisEntão o que você está esperando?
eu vou te dar o amor que você procura e mais"Eu estava cantando e dançando, quando me virei Jinwoo estava dançando com uma menina e Minhyuk estava dançando comigo, ele dança bem e eu sei que não sou tão ruim, estávamos atraindo olhares das pessoas que estavam ali. Duas musicas desconhecidas tocaram depois e continuamos dançando até que cansamos e fomos para o balcão pedir mais uma dose. A noite estava incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dare to dream - BinWoo
Fanfiction• Os pais de Eunwoo são completamente contra as escolhas e os sonhos dele. Mas e aí? Eunwoo deve agradar os que sempre lhe deram a melhor educação e as melhores coisas que o dinheiro pode pagar ou ele deve lutar pela própria felicidade e fazer o qu...