Após a festa as férias começaram e foram três semanas longe da escola. Jimin e eu nos encontrávamos sempre, eu frequentava sua casa, ele a minha e íamos sozinhos para algum lugar da cidade. Aquelas foram as melhores semanas da minha vida. Jimin era tudo o que eu precisava, ele me trouxe felicidade.
No último final de semana antes de voltarmos para a escola aconteceu o pedido de namoro e me senti o garoto mais sortudo do mundo por tê-lo ao meu lado e até já imaginava um futuro juntos. Como eu era bobinho.
Eu estava nervoso para encarar os alunos na segunda feira seguinte, não sabia tudo o que me esperava mas tinha noção de que ouviria coisas desagradáveis e seria odiado por algumas pessoas que sentem algo por Jimin.
O primeiro dia de aula foi o mais esquisito de todos. Eu que nunca chamei tanta atenção atraí olhares de toda a escola, muitos deles acompanhados por expressões ruins. Jimin apertava forte a minha mão e me passava segurança então resolvi ignorar aquelas pessoas.
Alguns amigos dele até que foram gentis e estavam contentes por ele ter finalmente encontrado alguém.
Os primeiros meses foram bons, nossa maior preocupação era contar para os nossos pais, não fazíamos ideia de como fazer isso. No fim das contas deu certo, e eu vi que estava levando o tiro antes do disparo. Para a minha mãe não fez diferença e tudo continuou do mesmo jeito, já meu pai ficou totalmente surpreso e não soube o que dizer na hora mas não me julgou como eu imaginava que julgaria.
Para Jimin não foi tão diferente, sua mãe ficou surpresa mais lhe deu o maior apoio já seu pai ficou uns dias sem falar com ele pois precisava "digerir" os fatos. Mas depois as coisas melhoraram e eles ficaram de bem.
Eu tinha certeza que queria ficar com Jimin por muito tempo, fomos o primeiro um do outro e descobrimos muitas coisas juntos.
A raiva que algumas pessoas sentiam por mim não diminuiu assim tão fácil mas estávamos enfrentando.
Depois do 5º mês quando as coisas estavam realmente mais sérias Jimin ficou diferente, obsessivo, controlador e muito ciumento. Brigávamos constantemente e aos poucos deixamos de sair para qualquer lugar porque Jimin não gostava do fato de eu atrair olhares sejam eles com ou sem segundas intenções. Logo quando conseguiu identidades falsas para que pudéssemos frequentar bares e boates ele perdeu o controle, bebeu muito e acabou saindo no soco com um garoto que estava do outro lado da pista de dança e nos encarava muito. A coisa foi tão feia que fui tentar separa-los e ele me empurrou no chão com bastante força, sua boca sangrava e sua bochecha exibia uma marca vermelha dos socos. Consegui chamar um táxi e arrastar ele para casa, lágrimas escorriam sem cessar pelo meu rosto, ele não era o Jimin que eu havia conhecido.
No outro dia a desculpa foi a bebida, disse que estava arrependido e que nunca faria aquilo de novo e apesar da raiva que eu estava sentindo perdoei. Perdoei porque o amava e porque suas súplicas e seu olhar triste me pareceram sinceros.
Em um outro dia que também se entregou para o álcool quando saiu sozinho Jimim apareceu tarde da noite em minha casa, nesse dia mais cedo eu havia ido a casa de um garoto da minha turma fazer um trabalho de biologia e ele não gostou nenhum pouco.
Ele chegou até a quebrar uns vasos da minha mãe e meus pais ficaram com raiva por ele ter nos acordado desse jeito.
As coisas só pioraram, ficamos afastados por algumas semanas e era uma tortura vê-lo tão mal na escola. Seus cabelos bagunçados, olheiras em seus olhos e uma enorme tristeza. Ele me mandava algumas mensagens que eram sempre ignoradas, até que em um sábado todos os alunos da escola receberam uma foto de um número anônimo com a seguinte legenda:"Vejam como Park Jimin foi rápido dessa vez!"
Naquele momento meu coração se partiu em incontáveis pedaços era Jimin e Jungkook no vestiário da escola e os dois estavam se beijando. O restante do meu final de semana foi péssimo e tudo o que eu desejava era poder nunca mais pisar naquela escola e encara-los, não queria ver ninguém. Jungkook era muito amigo de Jimin e parecia feliz por nós dois.
Após mais uma vez ser o motivo principal das fofocas e dos olhares Jimin me procurou, e novamente veio cheio de desculpas. Nós nem tínhamos terminado e ele havia feito isso comigo. Dessa vez não houve perdão, falei que não queria mais vê-lo na minha frente e mais algumas coisas. Tenho noção de que minhas palavras o machucaram mas o mais machucado ali era eu. Passei a ignorar Jimin por completo, não foi fácil e as pessoas não colaboravam, o restante do meu último ano do ensino médio foi insuportável. Dois meses depois dos acontecimentos Jimin e Jungkook começaram a namorar e eu ainda sentia as dores de ter me entregado para alguém pela primeira vez na vida e ter merecido o que mereci. Meu coração continuou despedaçado por bastante tempo, despedaçado mas batendo mesmo assim.
O ano terminou e desde então nunca mais me envolvi com ninguém.____________________________
Oii gente, nossaaa essa semana foi a pior semana do ano pra mim. Tive provas, to doente, perdi provas, gastei dinheiro com uber pra nada... E ainda sofri de "bloqueio criativo" to muito insatisfeita com esse capitulo mas não consegui reescrever ele. Então vai ficar assim mesmo. É isso, beijos!
Vocês têm Twitter???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dare to dream - BinWoo
Fanfiction• Os pais de Eunwoo são completamente contra as escolhas e os sonhos dele. Mas e aí? Eunwoo deve agradar os que sempre lhe deram a melhor educação e as melhores coisas que o dinheiro pode pagar ou ele deve lutar pela própria felicidade e fazer o qu...