O tempo passou e quando cresci mais um pouco as pessoas começaram a me chamar de "estranho".
Os garotos da escola que tinham 14 ou 15 anos só falavam sobre meninas, alguns já tinham namoradinhas e eu nunca me interessei por ninguém. Algumas gostavam de mim e eu até recebia convites para as festas da escola mas eu nunca retribuía e nunca aceitava nenhum deles. Eu sabia o motivo. Existia em mim um bloqueio que me impedia de ser como os outros meninos da minha idade, eu não me sentia confortável com as conversas sobre meninas pois elas sempre me lembravam de Hei Ran. Ninguém sabia e por isso os meninos começaram a se afastar de mim. Deixei de fazer parte do grupinho deles e me isolei por completo, passava o tempo livre na escola lendo algum livro e foi assim por uns dois anos até que mudei de escola no 2º ano do ensino médio e lá Park Jimin entrou na minha vida.
Ele era loiro e seus lábios carnudos e rosados, dono de um sorriso lindo, um pouco mais baixo do que eu e uma bunda que chamava atenção de todos devido as suas calças sempre tão justas. Eu gostava de observar Jimin e às vezes pegava ele me encarando durante as aulas e quando eu encarava de volta um sorrisinho nada inocente surgia em seu rosto. Aquilo me deixava sem graça e eu ficava morrendo de vergonha mas gostava dos olhares que o menor lançava sobre mim e sempre queria mais. O loiro era popular, sempre estivera rodeado pelos outros alunos do ensino médio.
Descobri que ele nunca ficava com ninguém e por isso ele era disputado demais, garotas interesseiras e até alguns garotos brigavam. Queriam ter algo com ele. Queriam ser o primeiro amor de Jimin.
O baile de formatura dos alunos do 3º ano estava próximo e todos do ensino médio eram obrigados a comparecer. Eu odiava isso, odiava essas festas, meus dois amigos mais próximos já tinham seus pares e eu teria que ir sozinho.
No dia da festa eu estava completamente desanimado e a empolgação da minha mãe era grande pois seria meu primeiro baile de escola. Ela cuidou da roupa e fez questão de me levar.
O baile estava animado. As garotas com seus vestidos expendidos, saltos, joias e maquiagens. Os garotos com as garotas. E eu apenas existindo naquele lugar.
Até que Jimin chegou, usava uma roupa social azul claro, diferente de todas as outras roupas sociais dos meninos que ali estavam, uma argolinha em cada orelha e totalmente desacompanhado. Ele estava tão lindo daquele jeito e o salão inteiro o encarava e muitas pessoas acenavam. Ele parecia ser legal mas até aquela noite não havíamos trocado nenhuma palavra.
Fui pegar um ponche e senti um leve gosto de álcool quando bebi, alguém havia 'batizado' a bebida. Continuei bebendo e observando todas aquelas pessoas dançando até que uma garota que eu não conhecia me puxou para a pista de dança e começamos a dançar, não juntos mas eu estava lá com as pessoas dançando até que Park Jimin surge diante de mim e começa a dançar comigo.
- Eu passei o ano querendo me aproximar de você - ele sussurrou no meu ouvido - só não sabia como fazer isso
Continuei dançando, não estava bêbado apenas curtindo a festa e quase cai para trás quando ouvi as palavras de Jimin a minha sorte foi seus braços fortes que me seguraram ali no meio daquelas pessoas.Música para esse capítulo:
Dangerously - Charlie PuthIsso vai doer, mas eu me culpo primeiro
Porque eu ignorei a verdade
Bêbado de amor, minha cabeça erguida
Não há como esquecer você
Você me acordou
Mas você está me sufocando, eu estava tão obcecado
Te dei tudo de mim
E agora honestamente, eu não tenho nadaEu amei você perigosamente
Mais do que o ar que eu respiro
Sabia que deixaria de funcionar a velocidade que estávamos indo
Não importava se a explosão me arruinasse
Baby, eu amei você perigosamente
Eu amei você perigosamenteNormalmente eu segurava o poder
Com ambas as mãos atadas nas minhas costas
Veja como as coisas mudaram
Porque agora você é o trem, e eu estou amarrado a pista
Você me acordou
Mas você está me sufocando, eu estava tão obcecado
Te dei tudo de mim
E agora honestamente, não tenho nada____________________________
E aí galeraaaa! O que estão achando?
Bom, essa semana inteira eu tenho prova então não prometo postar todos os dias.
Até depoisss, beijos 😘😘 amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dare to dream - BinWoo
Fanfic• Os pais de Eunwoo são completamente contra as escolhas e os sonhos dele. Mas e aí? Eunwoo deve agradar os que sempre lhe deram a melhor educação e as melhores coisas que o dinheiro pode pagar ou ele deve lutar pela própria felicidade e fazer o qu...