20

229 34 14
                                    

As pessoas que estavam na festa pararam o que estavam fazendo para nos observar dançando. Foi a primeira vez na vida que tive tantos olharem voltados para mim. Quando uma das músicas chegou ao fim Jimin me agarrou e selou nossos lábios. Não foi um beijo calmo havia muito desejo e necessidade da parte dele, demorei um pouco para ceder, eu estava assustado demais com essa atitude dele mas percebi que ele não ia me largar então deixei acontecer. Retribuí o beijo e quando nos separamos devido à falta de ar vi todas aquelas pessoas nos encarando, cochichando e vários celulares em nossa direção. Lágrimas começaram a descer pelo meu rosto e eu imediatamente saí correndo dali. Eu nunca havia beijado ninguém além de Hei Ran e a primeira vez que isso aconteceu acabou sendo com um garoto e na frente do ensino médio inteiro. Nessa época eu não fazia ideia sobre a minha sexualidade, nem passava pela minha cabeça que eu era gay e por mais que eu admirasse Jimin muito além do normal jamais imaginei que ele sentia algo por mim, jamais passou pela minha cabeça que algo como aquele beijo fosse acontecer justamente naquele momento.
Saí do salão de festa e caminhei sem rumo pela rua tentando fugir do que tinha acabado de acontecer até que ouvi gritos e pude reconhecer a voz na hora. Jimin havia me alcançado e sua respiração estava ofegante devido à corrida que tinha acabado de realizar. Ele segurou meus braços e pediu que eu ficasse calmo e foi nesse momento que ele confessou seus sentimentos por mim, suas palavras foram mais ou menos assim:
"Moonbin. Espera tá! Não vai embora agora, só espera eu falar. Por favor. Acho que não posso mais deixar isso para depois. Acontece que eu sou completamente louco por você."
Meu coração bateu tão forte que eu senti o descompasso em meu peito, eu não sabia o que responder, seria difícil confessar para um garoto que eu estava apaixonado por ele. Jimin continuou falando:
"Olha Bin, pode parecer loucura, eu eu nem sei como explicar isso. Aconteceu! Eu nunca me interessei por ninguém e isso sempre 'irritou' as pessoas só que não é minha culpa, a gente não pode escolher por quem se apaixonar. Eu vivo constantemente sendo incomodado, um monte de gente corre atrás de mim e isso é um saco. Desde que você chegou na escola eu reparei em você, em como é diferente dos outros... Eu passei meses te observando. Você é tão calado, reservado, tem um sorriso lindo, é inteligente e é muito mais do que um rosto bonito. Bin você é uma pessoa tão boa. Eu nunca soube de você com ninguém e nunca vi você com ninguém e isso é o que mais mexeu com a minha cabeça esses últimos meses, eu nunca entendi porque uma pessoa tão maravilhosa por dentro e por fora como você não tinha ninguém. E quanto mais eu tentava entender mais eu gostava de você."
Como as palavras não saiam avancei em sua direção e juntei nossos lábios e dessa vez o beijo havia sido diferente do anterior, foi um beijo lento e cheio de sentimentos. Jimin não voltou para a festa, nós ficamos sentados na calçada até tarde conversando. Ele não ligou para as pessoas que nos viram e tiraram fotos e tentou me acalmar em relação a isso e quando eu lhe contei que nunca havia beijado ninguém antes dele ele sorriu e me beijou ainda mais. Pela primeira vez em tantos anos eu estava completamente feliz. Apesar de sentir medo do que as pessoas poderiam falar e fazer eu finalmente sabia o que era sentir as 'borboletas no estômago' e se estivesse ao lado de Jimin saberia como enfrentar todo o restante.

____________________________
16 dias de fic: 306 vizualizações e 20 capítulos ❤️😍 obrigada gente. Ainda tem tanto pela frente, espero melhorar muito a minha escrita. Ainda vai ter capítulos da história do Bin viu... espero que vocês não achem ruim porque eu acho extremamente necessário vocês entenderem o porque dele agir como age no presente.  
🍀 Vocês já pesquisaram fancam do Moonbin no YouTube? gente, uma tortura esses vídeos. Minha função aqui nesse planeta é sofrer por ídolos 🍀 amo vocês 💖

Dare to dream - BinWooOnde histórias criam vida. Descubra agora