Moonbin - 18 de fevereiro
Essa semana me derrotou, os testes estavam se aproximando e os treinos estavam sendo cada vez mais intensos.
Dongmin continuava invadindo meus pensamentos, mas isso acontecia com mais frequência de noite, de dia eu tentava ocupar minha mente com os testes que seriam no fim dessa semana.
Passo a maioria das minhas horas com Jinwoo e Minhyuk e nos intervalos Minhyuk sempre fez questão de tocar no nome dele.
É domingo e o tédio me consome, Jinwoo me avisou que o castigo de Dongmin já havia acabado, fiquei feliz com a notícia e até chamei Jinwoo para sair na esperança de que Dongmin pudesse ir também, mas Jinwoo iria visitar um tio que está doente.
Pensei em mandar uma mensagem para Minhyuk mas eu estava "irritado" com ele simplesmente porque ele sorria muito ao lado de Dongmin e Dongmin parecia gostar bastante dele. Não iria dar certo sair apenas com eles dois, mas eu não podia esperar mais tempo para vê-lo. Então decidi que iria até o seu prédio, por mais que eu pareça um idiota chegando lá desse jeito. Eu não tenho o telefone dele e não teria coragem de pedir para algum dos meninos, eu sabia seu endereço e ele precisa de novas amizades aqui em Seul, então não vejo problema algum em ir visitar um amigo.
Resolvo que vou sair de casa umas 17h, já são 16h e preciso começar a me arrumar. Separo uma calça rasgada, uma blusa branca e escolho um casaco preto. Conecto meu celular na caixa de som deixando minhas músicas preferidas tocarem aleatoriamente e levo a caixa de som para o banheiro. Entro no chuveiro a água está maravilhosa e cada minuto do banho que passa fico mais nervoso porque estou prestes a encontrar Dongmin. Enquanto me ensaboo Seek Bromance começa a tocar, eu havia baixado a música essa semana. A letra invade meus ouvidos"Garoto, você estava mal
mas eu tenho algo bom
eu vou te tratar bem
de todas as formas, simVocê nunca vai se sentir sozinho
o meu toque é uma loucura
ele transbordaEu vou te dar o amor que você procura e mais"
A imagem de Dongmin dançando, com a pele brilhando devido o suor e o seu sorriso verdadeiro de completa felicidade vem na minha mente e eu começo a ficar excitado. Começo a me tocar com movimentos lentos e enquanto a música continua tocando me imagino dançando com ele, nossos corpos suados e quentes tão próximos, sua respiração no meu rosto e a vibração de sua voz em meu ouvido porque a música estava tão alta e ele precisava se aproximar ainda mais para que eu pudesse ouvi-lo. Aumento os movimentos e chego ao meu limite, pensando no quanto seria bom tê-lo comigo. Termino o banho, me enxugo e vou me vestir, perco alguns minutos secando o cabelo e calço meu All Star preto, coloco uma argolinha em cada orelha e exagero no perfume. Já são 16:50, pego a chave do carro e aviso aos meus pais que estou saindo, em poucos minutos eu iria vê-lo e não fazia ideia de qual seria a sua reação para a minha visita surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dare to dream - BinWoo
Fiksi Penggemar• Os pais de Eunwoo são completamente contra as escolhas e os sonhos dele. Mas e aí? Eunwoo deve agradar os que sempre lhe deram a melhor educação e as melhores coisas que o dinheiro pode pagar ou ele deve lutar pela própria felicidade e fazer o qu...