06

338 39 5
                                    

Moonbin

Chegamos em casa e todas as luzes já estavam desligadas, uma chuva fraca estava caindo, fazia muito frio. Estacionei o carro na garagem e Dongmin conseguiu sair, abri a porta tentando não fazer muito barulho para não acordar os meus pais e acendi a luz do corredor, guiei ele até o quarto de hóspedes e vi que a sua roupa estava molhada, ele ou alguém havia derrubado alguma bebida que eu não soube identificar, falei para ele sentar na cama e esperar um pouco que eu ia buscar algo seco para ele vestir.
Mexi no meu guarda-roupa e peguei uma calça de pijama e uma camiseta e fui lá deixar. Perguntei se ele precisava de mais alguma coisa, ele negou e começou a se trocar sem se importar com a minha presença.
Tentei não olhar mas foi em vão, seu corpo é bonito. Nem tão magro e nem tão forte, na medida certa em todos os sentidos. Ele se enrolou um pouco na hora de vestir a calça, perdeu o equilíbrio e acabou se apoiando em mim. Abri o armário e peguei um cobertor limpo, joguei encima da cama e acendi o abajur, ele logo se deitou e se cobriu. Eu disse boa noite mas não tive resposta alguma, então saí do quarto.
Tomei um banho quente e rápido, vesti uma calça e uma camiseta e fui pra cama. Demorei a dormir, meus pensamentos impediam que eu descansasse por completo, as únicas imagens que passavam pela minha mente cessar era o rosto, o sorriso e o corpo de Dongmin. Não sei o que estava acontecendo comigo, eu até tentei pensar em alguma outra coisa, qualquer outra coisa mas todas as tentativas falhavam. Era somente ele que não me deixava dormir.
Fiquei inquieto por muito tempo, até que apaguei. Não tinha ideia alguma de que aquela noite de sábado era apenas a primeira de tantas outras noites que a imagem de Dongmin tiraria o meu sono.

Eunwoo

Acordei e parecia que a minha cabeça estava prestes a explodir, notei que estava em um quarto estranho e fiquei assustado. Memórias da noite de ontem começaram a vir à tona, Seek Bromance, dança e beijo. EU HAVIA BEIJADO MINHYUK! ou ele havia me beijado? eu não tinha certeza de nada.
A próxima cena que veio foi a de Moonbin dirigindo e só eu estava no seu carro, o que havia acontecido com os outros? E que roupa era essa que eu estava usando?
Levantei e fui ao banheiro que tinha no quarto, tomei um banho e usei uma escova de dente lacrada que encontrei no armário, o gosto da bebida estava me causando enjoo. Vesti a mesma roupa e sai pela casa em busca de respostas para meus questionamentos. Encontrei uma mulher na cozinha preparando alguma coisa o cheiro da comida invadiu minhas narinas e eu fiquei ainda mais tonto. Até que olhei para a sala e avistei Moonbin em frente à TV. O que eu estava fazendo ali?
- Boa tarde Dongmin - ele disse sério
- Moonbin, você pode me explicar o que aconteceu ontem? porque vim parar aqui? não consigo lembrar de muita coisa
A mulher que estava na cozinha veio falar comigo, era a mãe de Moonbin
- Olá querido, Moonbin me avisou que você não tinha como ir pra casa ontem à noite então tudo bem você ter vindo pra cá! - Ela disse com um sorriso gentil no rosto
- Ah, obrigada - agradeci sem entender o que de fato havia acontecido
- Garotos, o frango está quase assado! Desço em meia hora para almoçarmos, Moonbin seu pai ainda está lá fora lavando o carro, daqui a pouco vá chamá-lo
- Tudo bem - Moonbin respondeu
E sua mãe subiu as escadas
- Então, na festa você bebeu muito, dançou muito e até beijou o Mihnyuk, eu deixei os outros em casa e você não tava sabendo me dizer seu endereço novo e eu não quis pegar seu celular e ligar para os seus pais , então te trouxe pra cá
Então era verdade, minhas memórias não estavam me enganando eu havia beijando Minhyuk, e havia gostado.
- Eu realmente não sei meu endereço, fiquei de ligar para o motorista mas acabei esquecendo, e... MEU DEUS preciso dar notícias aos meus pais
- Seu celular está encima da mesinha do quarto e suas roupas estavam sujas então minha mãe colocou pra lavar e agora elas estão secando
- Obrigado, ehrr.. vou buscar meu celular
- Vai nessa, vou ficar aqui na sala
Subi às pressas, meus pais iriam me deixar de castigo por muitos dias ou iriam me matar, eu precisava avisar logo que estava vivo, bem, e que eu não havia passado a noite na rua.
Para a minha infelicidade, meu celular estava descarregado e eu nem imaginava quantas mensagens e ligações não atendidas deveria ter, novamente fui até a sala
- Moonbin, a bateria do meu celular já era será que eu poderia usar o seu?
- Pode sim, e avisa para os seus pais que você só volta depois do almoço, conheço minha mãe e ela vai insistir muito que você fique
- Que horas são?
Ele olhou para a tela do celular antes de me entregar
- 12:23
- Tudo bem, vou avisar para eles.

Dare to dream - BinWooOnde histórias criam vida. Descubra agora