09

301 35 8
                                    

Moonbin

Avisei aos garotos que Dongmin estaria de castigo pelos próximos dias. Apenas três haviam se passado e eu não estava conseguindo afastá-lo dos meus pensamentos. Eu queria pedir desculpa pelo meu jeito arrogante, queria ver novamente seus olhos, queria ajudá-lo com seus sonhos. Eu queria tanto, eu poderia ajudá-lo de alguma forma, mas isso não era possível agora.
De noite sua imagem aparecia na minha mente, me impedindo de dormir cedo. Eu lembrava do seu sorriso, dos seus cabelos negros, da sua pele branca e também do maldito beijo. Caralho, o beijo era o que estava mais nítido na minha memória.
Dongmin tão rápido como um cometa invadiu meus pensamentos e meus sonhos,
vinha constantemente até mim imagens de seu corpo despido e tão vulnerável por causa do álcool que havia em seu sangue.
E o pior de tudo é que na festa ele nem fez questão de mim. Ele e os outros foram dançar me deixando sozinho naquele banco do bar.
Eu não queria perder para Minhyuk, mas também não podia pensar em ter algo com ele.
E quanto mais eu tentava explicar isso para o meu cérebro e tentava afastá-lo de meus pensamentos mais o meu cérebro insistia que eu estava errado e mais pensamentos em Dongmin surgiam. Eu estava obcecado, só havia encontrado com ele uma vez, mas desde que o vi descendo do carro lá na praça senti meu coração disparar. Na hora eu não fazia noção do que estava acontecendo, não quis acreditar que realmente fosse isso, só gostei do sorriso e achei ele um chato.
A paixão leva um quinto de segundo para acontecer. É isso eu estava apaixonado por Dongmin! Mas já me machuquei antes e ele havia beijado um dos meus melhores amigos. Eu iria tentar de tudo para manter meus sentimentos presos em meu peito, iria tentar evitar o máximo qualquer tipo de sofrimento.

Eunwoo

Só mais quatro dias e o castigo acaba! Enquanto isso ando dividindo meu tempo entre livros, CDs e Minhyuk. Sim! tenho pensado demais nele.
Eu queria tanto saber como ele está, saber se sentiu o mesmo que eu no dia da festa ou se foi apenas mais um beijo.
Espero que Moonbin tenha avisado que estou de castigo.
Já li três livros das Crônicas de Nárnia, ouvi todos os meus CDs preferidos umas quatro vezes, e queria muito falar com SanHa.
Meus pais mal estão falando comigo, e estou cansado de sempre esfregarem na minha cara que o meu irmão é o exemplo que eu devo seguir, que meu irmão faz as coisas sempre direitas...
Às vezes eu queria sumir, ter outra família ou morar sozinho em qualquer lugar. As pessoas acham que o fato de eu ter sempre tudo que quero comprar me faz a pessoa mais feliz do mundo, acontece que me sinto a mais triste do mundo e não é que eu seja uma pessoa ingrata, mas falta liberdade, falta a compreensão da minha família e falta amor. Meus pais nem perguntam como estou me sentindo, acham que dinheiro é tudo.

Dare to dream - BinWooOnde histórias criam vida. Descubra agora