O domingo amanheceu ensolarado estridente!!! Antes mesmo de olhar o mar da minha janela e respirar fundo para começar o dia, meu celular tocou.
- Acorda, vacaaaaa!!! Passa teu endereço que o que tenho para contar tem que ser pessoalmente! Evandro está indo comigo!
- Pôrra, Lice! São 8 da manhã!
- Nada de ressaca! Passa logo esse endereço!
- Tá boooom!
Passei o endereço para Analice e estava indo para o banho quando o telefone de casa berrou. Corri até a sala. Meu Deus! Já começou agitado!!
- Alô!
- Sabendo ou não, quero te agradecer!
- E posso saber porquê?
- Por levar a Lari ontem!
- Ah! Chegaram direitinho em casa?
- Chegamos sim! De verdade, Liz, precisava vê-la não me dar bola nenhuma para entender...
- Entender o quê, por acaso, Olaf?
- Você sabe! Ela é a garota, Liz! Educada, doce, sexy, divertida...
- E misteriosa! - Completei gargalhando - É sim. Vocês combinam! E a idiota sem noção da Natália?
- Já liguei para agradecer a ela também!
- Como é?
- Foi o que ouviu! Se ela não tivesse feito aquilo não estaríamos juntos agora.
- Puta merda! Passaram a noite juntos! Você não vai magoar...
- Calma, Liz! Ela só dormiu aqui em casa, não fizemos nada! Ela tinha bebido e bateu a cabeça na queda, que merda que você acha que sou?
- Hum
- Não vou deixá-la depois do sexo, ok? Ela é... diferente!
- Espero por isso, Olaf! E torço por vocês! Tia Olga vai adorar a Lari!
- Já adorou!
- O QUÊ???
- Ela dormiu aqui, Liz!!!
- Tá, mas... você sempre dá um jeito de...
- Foi natural...e para falar a verdade, eu meio que quis isso.
- Puta que pariuuuuuu!!!! Meu dedensor está apaixonado!!!!!
- Pára, caralho!
- Te amo, Olaf! Dê um beijo na Lari e na tia Olga! Mais tarde passo aí!
- Certo. Também te amo.
É...a senhora dos amores andou passando por aí e salpicando seus coraçõezinhos! Eu nem precisei me esforçar! Foi rápido o negócio!
Tomei um banho e desci até a padaria, quando retornei, Analice e Evandro já estavam na portaria do meu prédio.
- Vaaaca, vamos subir logo que tô cheia de novidades!
- Oi, gata!
- Não aguento com vocês! - E assim que entramos no elevador, Analice começou a tagarelar
- Eu conto, Van!
- Imaginei isso, liga não, gata! Só estou fazendo figuração como ontem!
- Conta logo, gente! Tenho que ir pro estúdio daqui a pouco!
- Perfeito!!! Mas vamos a ontem! Assim que coloquei o pé na minha porta, Jo me ligou querendo saber quem era o Evandro, o que ele faz da vida blá, blá, blá! Não menti em nada, só omiti...
- Que eu sou gay, só para constar!
- ...Aí ele me disse que contou ao Van o que vocês fizeram no banheiro porque " presentiu" que ele está querendo te usar, mas que o Van não arredou o pé! Quis saber se ele te trouxe para casa, disse que eu seria responsável se algo acontecesse a você. Claro que ele falou isso como se fosse um cara preocupado com uma garota aleatória...
- É provável!
- Pôrra, nenhuma! Agora escuta: Joel Ilian nunca, jamais fez isso com qualquer garota que conheceu depois da... - Ela baixou os olhos, ficou séria e vi uma lágrima escorrer - Gosto de você, vaca! Amo meu primo. Quero ver vocês dois juntos, mas ele é um cara meio arruinado...
- Acho que se você não explicar direito, Lice, ela não vai entender nada.- Evandro segurou a mão dela.
- Epa, epa! O que está acontecendo aqui?
- Eu vejo, Liz, você está apaixonada por ele, mas preciso ouvir isso de você. Sem mi mi mi!
- E adianta alguma coisa? Estou, Lice! Mas não gostaria de estar, porque o seu primo me deu a foda mais fantástica da minha vida, mas foi categórico em dizer que era só para me tirar do seu sistema!
- E ontem foi o quê, então, gata? Ele te pegar no banheiro e ainda vim falar para o seu " ficante"? Se ele também não estiver apaixonado, mudo de orientação sexual!!!
- Tá, mas o que foi toda essa coisa aí de vocês? - Falei apontado o dedo entre um e outro - Mereço saber?
- Senta aqui, Liz.
Analice me contou que Joel teve uma namorada que amou muito, Delaine, que também era a melhor amiga dela desde o ensino médio e foram para a faculdade juntas, lá ela começou a namorar seu primo. Eles iam se casar e em uma visita aos pais se envolveu em um acidente de carro que a deixou em coma por semanas antes de falecer. Delaine estava grávida de dois meses. Eles tinham 24 anos na época. Daí para a frente, Joel nunca mais se envolveu com ninguém. Ele só transava com uma aqui e outra ali e seus relacionamentos não duravam mais do que duas semanas.
- E o que te faz acreditar que ele possa estar apaixonado por mim? A gente não consegue estar no mesmo lugar sem trocarmos ofensas por 5 minutos!!
- Porque foi assim com ela...Ele gosta de você, Liz! Só ainda não percebeu.
- Sabe, Lice, o que vou te dizer não desmente o fato de eu estar apaixonada, porque sim, estou...
- Maaaas, você acha que eu estou doida, tentando transferir as coisas? Me enganando?
- Gata, confia em mim! Não é isso. Além de amigo sou o terapeuta dela há anos!
- A sério?? Por isso você topou tudo tão rápido!
- Pois é! E sabe, continuo topando, porque temos mais trabalho. Faço isso por essa vaca aqui, por mim e agora por você também, porque... estou certo que ganhei uma amiga?
- Está certíssimo! - Abracei Analice - E você, bom, vamos provar o seu ponto!
- Hakuna Matata!!!!!!! - Ela subiu no sofá, fez coração com as mãos e gargalhou
- Vaca doida!
- Também te amo!
Depois que eles foram embora, fui até a casa de tia Olga, antes de ir para o estúdio, saber e ver com meus próprios olhos o quanto Olavo estava bobo por Lariana e o quanto tia Olga estava feliz. Cheguei ao estúdio e antes do primeiro cliente, sentei e contei tudo para Paulina e Rubem, inclusive da noite anterior, sem me sentir culpada, podia confiar minha vida aqueles dois, e eles sempre tinham um conforto ou um esporro para mim. Rubem se limitou a dizer que "Joel é um grande cara" e Paulina, deu pulinhos, bateu palminhas como uma adolescente e disse " Eu te conheço pouco, Liz Arouge".
Quando terminei de tatuar meu último cliente do dia, Evandro entrou sozinho no estúdio.
- Tem um tempinho para mim, gata?
- Claro! Senta
- Temos mais ou menos de 10 minutos para trabalhar nosso envolvimento, antes que eles cheguem!
- Eles?
- Analice e o Bad God! Quem mais? Ela está na praia com ele, a morena doida está lá...
- Isabela? Sei.
- Combinei de ligar para ela e falar que estou com você, e que estamos chamando para um chopp, ele vai ter que trazê-la aqui porquê a esperta está sem carro!
- Nossa! Vocês não perdem tempo mesmo! - falei rindo
- Ela quer provar o segundo ponto para você parar de pensar que ela é doida!
- Não estou pensando mais isso! Mas pensei mesmo.
- E eu também concordo que quanto mais vocês se encontrarem, melhor! Daqui a pouco tempo vocês não vão mais precisar de empurrões!
- Ceeerto!
E assim foi feito! Quando Analice entrou no estúdio seguida por Joel, eu estava sentada no colo de Evandro enquanto ele acariciava meus cabelos. Tudinho combinado!!!
- Cheguei, casal!! Oooopa! Estamos podendo olhar?
- Claro que sim, Lice! Estávamos só conversando.
- Como fosse possível resistir a esse homem! Ah se eu gostasse da fruta! Você não pegaria ele de jeito algum.
- Tenho uma puta sorte, então!! Cadê Mica?
- Vai encontrar a gente lá! Tudo bem se o Joel for?
- Por mim, tudo bem.
- Por mim não! - Evandro falou e Joel fuzilou meu amigo.
- Qual é, cara? Não confia em você?
- Em mim? Confio. Não confio em você perto da Liz.
- Sabe...me deu uma súbita vontade de tomar um chopp! - Joel falou dando um olhar desafiador para Evandro.
E então, olhei para Analice que fez um "yes" silencioso socando o ar. Mais combinações! Eles estavam mesmo empenhados e eu me sentia uma adolescente boba fazendo joguinhos com os amigos para conquistar o menino bonito da escola. Deus!! O que eu estava fazendo? Mas, querem saber? Estava adorando isso.
Chegamos no bar, encontramos Micaela, nos sentamos, começamos a bater papo e bebericar e logo depois chegaram Olavo e Lariana. Três casais e Joel sozinho...Ele me olhava o tempo todo e dava aqueles sorrisos de derreter calcinha, mas não falou muito. Evandro percebeu, claro, e todo o tempo cochichava em meu ouvido, fingindo intimidade, até que ele olhou para Analice, virou para mim e disse que começaria o jogo.
- Gata, preciso ir embora! Amanhã acordo bem cedo, tudo bem para você?
- Tudo bem, Van! Me liga quando chegar?
- Claro! - Me deu um beijo na testa, um selinho e se levantou e virando para Analice falou para todos ouvirem - Toma conta, Lice!
- Qual é, Evandro! Meu primo não é perigoso! E eles meio que se odeiam! Está tudo certo.
- Bom. Tchau, pessoal!
Um pouco depois de Evandro ter saído, percebi Analice inquieta e pedi que fossemos ao banheiro.
- O que foi, Lice?
- Vai dar ruim, Liz! Olavo e Lariana não sabem de nada!!!
- Para falar a verdade, nem eu! - E comecei a rir.
- Ok! O esquema era Evandro sair antes, eu ir embora com Mica e Joel ter que te levar! Simples! Mas com Olavo aqui...
- Isso é fácil! Também sei jogar, vaca!!
- Huuummm!!!
Peguei o celular, enviei uma mensagem para Lariana pedindo que chamasse Olavo para ir embora com uma desculpa qualquer, que explicaria amanhã no trabalho. E quando voltamos a mesa, eles já estavam de pé, prontos para saírem.
- Eeei! Vocês já vão?
- A mãe da Lari está preocupada, Liz! Acabou de mandar mensagem. Tecnicamente ela só foi em casa trocar de roupa! Não estou querendo começar mal, né?
- Entendo. Está certíssimo, Olaf!! - Ele veio me beijar na testa, abracei Lariana e eles se foram.
- Foi rápido ali, né?
- Quando a gente se apaixona é assim, Jo!
- Ela parece ser boa gente.
- E é! Lari é super 10 e meu garoto merece.
- Concordo, Olavo é um grande cara.
- Espera! Pára tudo! - Analice se levantou e olhou para nós - Vocês não trocaram nenhuma farpinha?? Vai cair um dilúvio!!!!!!
- Ih, Mica! O álcool subiu!.
- Também estou achando, Joel! Que tal irmos, Lice?
- O que seria de mim sem essa mulher? Tô meio embriagada mesmo! - Ela gargalhou, pegou a bolsa, parou e bateu na testa - Caralho! Teu carro é uma pick up, Mica!!!
- E qual o problema???
- A Liz! Não vou deixá-la ir sozinha e..
- Estou bem, Lice! - " Puta merda, as novelas estavam perdendo essas atrizes!". Pensei, mas entrei no jogo. - Pego um táxi e...
- Estou indo para o mesmo lado, posso te dar uma carona...ou não posso porque o namoradinho não quer?
- Já disse que pego um táxi!
- E eu já disse que estou indo para o mesmo lado. Então? Vai pedir permissão do "Van" - Ele disse com desdém. É, ele também pode jogar esse jogo! A Liz que ele conhece nunca perde uma briga! - Não preciso pedir permissão de ninguém! Vamos logo!
- Ok!
Abracei Analice e falei em seu ouvido como era boa atriz e ela disse que também não ficava atrás. Nos despedimos, entrei no carro de Joel e assim que coloquei o cinto ele disparou:
- Então é sério com o cara?
- Porquê a pergunta?
- Nada. Só achei que depois...
- Depois do banheiro eu cairia de amores por você?? Cara, você é presunçoso demais!
- As mulheres não reclamam...
- E você por acaso me viu reclamar?
- Não foi necessário, não é?
- Não mesmo! Ainda que você tenha ido direto no Evandro falar com ele, aí eu pergunto: pra quê?
- Porque deu vontade! E ele nem se abalou com isso, talvez só esteja interessado em um foda.
- Qualquer semelhança... não é mesmo, doutor?
- Não me compare!
- Não me julgue!
Seguimos o restante do trajeto com um silêncio pesado no carro. Assim que ele parou em frente ao meu prédio, desci rápido, agradeci a carona e entrei. Assim que abri a porta, joguei a chave na mesinha e fui direto para o banho. Tomei uma ducha demorada, fiz meu chá de cidreira, coloquei minha música clássica e quando fui procurar o celular para enviar uma mensagem para Analice...Puta que pariu!!!!! Devo ter esquecido no bar!!! Preciso aprender a andar com uma bolsa e não enfiar tudo nos bolsos!!!. Procurei o telefone na internet e de casa liguei para o bar. Não estava lá! Se estivesse com certeza guardariam para mim, pois me conheciam bem. Sentei no sofá, peguei meu chá, dei o primeiro gole e quase derramei tudo ao me assustar com a campanhia. Era Joel.
- Então deixei no seu carro...
- É. Só vi quando já entrava na garagem. - Ele percorreu meu corpo no micro baby doll, me olhou e engoliu com dificuldade.
- Podia ter ligado para Olaf e dado a ele para me entregar.
- Eu volto aqui, você me diz isso e nem agradece?
- Tem razão. Me desculpe e obrigada. - Ele olhou para minhas meias de pés de dinossauro - Qual foi? Nunca viu?
- Não!
E explodiu numa gargalhada! Deus! São quase 2 da manhã!! Esse cara é louco?? E involuntariamente puxei ele para dentro, porque o meu casal de vizinhos ,além de velhinhos eram tão fofoqueiros que seriam capazes de vir até a porta me pagar um sermão e claro, saber da minha vida!
- Cala a boca, pôrra! Eu tenho vizinhos!
- E eles já viram essa coisa?? - Ele disse ainda gargalhando tanto que levou a mão a barriga e seus olhos lacrimejavam. - P-porque se v-vissem... - E gargalhou mais.
- Quer saber? Agradeço você ter vindo me devolver o celular, mas...Vá se ferrar!!!
Ele parou de rir, me olhou com os olhos em chamas, deu um chute na porta para terminar de fecha-la, me pegou pela cintura, me deitou no sofá, rasgou a blusa do baby doll e eu comecei a flutuar naquele minuto!
Suas mãos percorreram meu corpo, enquanto sua boca chupava um seio depois o outro com urgência. Puxei sua blusa, querendo o contato de seu corpo quente sobre o meu e arranhei suas costas. Ele puxou me short e enfiou um dedo entre minhas coxas.
- Molhada...
- Muito...
De repente ele se levantou, começou a abrir o zíper e eu, ávida por coloca-lo na boca, puxei sua calça e boxer para baixo e suguei aquele pau enorme e gostoso. Ele gemeu. Eu aumentei a pressão sugando e apertando com cuidado.
- Liz...
- Eu.quero.
Ele colocou um pé sob o sofá, segurou o encosto com as duas mãos e estocava minha boca cada vez mais rápido. Eu estava tão arrepiada de tesão que meus mamilos pareciam que ia explodir e chupava tão forte que minhas bochechas formavam sulcos. Ele gemeu e gemeu. Como esse homem é gostoso!!!!
-E-eu - Ouvi um som gutural e me arrepiei ainda mais enquanto ele jorrava em minha boca e eu engolia tudo com satisfação. - Caralho, mulher!!!
- Você tem o dom de acordar a vizinhança, doutor!
Ele me levantou do sofá, sentou e me colocou sobre ele para me penetrar e parou
- A camisinha! - Exclamamos juntos.
- Eu não tenho nenhuma, você...
- Não... - falei frustrada, jogando minha cabeça em seu ombro.
- Pôrra!
- É!
Já ia me levantando quando ele me girou novamente, dessa vez me prendendo entre seu corpo e o sofá, deixando uma trilha de beijos molhados e estalados até chegar entre minhas pernas...E Liz, flutua novamente!!
- O que você está fazendo comigo?
- Cala a boca e não pára!
- Quero você gozando muito e dizendo meu nome...
E assim, pouco depois estava berrando seu nome a plenos pulmões e dando uma história e tanto para o casal do apartamento ao lado contarem no bingo do próximo domingo. Depois, nenhum de nós sabia o que dizer! Ele levantou, puxou sua calça, pegou a camisa do chão, se debruçou sobre mim, encostou a testa na minha, balançou a cabeça como se estivesse angustiado, beijou minha testa e se foi, me deixando com vontade, ainda mais frustrada e abraçada as pernas com meias de dinossauro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cigana leu o meu destino
RomanceQuando comecei essa história, não imaginava o quanto ia ser difícil! Contar uma história real, sem revelar fatos e acontecimentos que não poderia, tentar deixar minha grande incentivadora e amiga orgulhosa (Sim, a Liz existe e óbvio, não se chama Li...