Dia 12

75 9 2
                                    

27 de Setembro de 2017
Querido Diário,
Hoje resolvi falar com o Yoon sobre o que aconteceu ontem e acho que posso afirmar que nunca ri tanto na minha vida.
Ficamos a fazer teorias sobre o que havia acontecido antes de eu entrar e o que aconteceu depois.
- Será que eles pararam quando me viram?
- Não sei, mas queria ter visto a cara do Namjoon!
- Para ser sincero, eu nem consegui ver a cara dele de tão chegada que estava à do professor Kim.
Quando eu disse isto, o Yoon deu um sorriso e soltou uma risada que fez o meu coração estremecer, este rapaz é completamente perfeito.
Entretanto deu o toque mas antes o Yoongi perguntou-me uma coisa que com certeza fez o meu dia se tornar melhor.
- Ah Jimin...hoje ao fim das aulas queres ir a uma sorveteria perto da minha casa?
- C-Claro Yoon!
Fomos para as aulas, notavasse que eu estava feliz...surpreendentemente feliz. Já quase toda a escola sabia do que se havia passado e todos os dias eu recebia olhares provocadores, risinhos, empurrões, piadas secas...Estava um pouco farto, realmente era estranho eu estar feliz, mas o Yoongi faz-me ficar assim. Só dele existir eu já sou feliz :))
Eu estava todo animado, mal conseguia me conter, estava mesmo a ver quando que ia começar aos gritos dentro da sala, (não sei porquê visto que já saí com ele, mas hoje eu estava confiante que algo de bom ia acontecer, ou pelo menos, eu ia me divertir) felizmente consegui, deu o sinal de saída da última aula e eu esperei pelo Yoon perto da porta.
Quando ele estava a sair, ele colocou o seu braço pelos meus ombros e eu dei um sorriso que o fez retribuir de imediato.
Acho que o Hoseok não gostou muito da ideia porque quando nos viu, deu-me um empurrão de leve, fiquei com medo que o Yoongi fizesse alguma coisa, e dava para ver que ele o queria fazer, mas limitamo-nos a continuar a andar e a xingar o Hobi...não vou mentir, eu A-D-O-R-E-I essa parte.
Quando chegamos à sorveteria sentamo-nos numa mesa do lado de fora e esperamos ser atendidos.
Fizemos os nossos pedidos e eu achei engraçado que o empregado nos confundiu com um casal...eu não lembro bem mas acho que corei muito quando ele falou. O Yoon só deu um sorriso de leve, um pouco envergonhado talvez, ele fica muito fofo assim.
Enquanto comíamos, o Yoongi fazia umas expressões de satisfação demasiado adoráveis para o meu psicológico. De vez em quando, ele soltava uns pequenos gemidos, ou por realmente estar gostando, ou por estar frio, eu não sei, só sei que na minha mente se passaram várias maneiras de como ouvir aqueles gemidos mais vezes e com maior intensidade.
Quando ele acabou, ele havia ficado com o canto do lábio sujo. Primeiro eu disse para ele limpar mas ainda assim ele continuou parecendo uma pequena criança quando acaba de comer, ele era a criança mais fofa do mundo.
Eu próprio levei o meu dedo até aos lábios dele e o limpei...a pele dele é tão macia *-*
Ele corou e ficamos uns segundos sem falar nada, só nos encarando, queria tanto beijá-lo naquele momento, mas tive de me conter, ainda não sabia se o Yoongi gostava mesmo de mim então seria um pouco estranho e constrangedor se eu o tentasse beijar e ele rejeitasse, ou se ele aceitasse talvez o clima tivesse se tornado um pouco pesado.
Eu só sei que não agi e ele também não teve reação.
Eu resolvi pedir a conta e insisti em pagar mas o Yoon acabou ganhando dessa vez. Ele é mesmo um amor.
Fomos embora e a casa dele ficava realmente perto. Ele convidou-me para entrar e eu aceitei.
Ficamos a falar no seu quarto durante um tempo e antes de eu sair o Yoon disse algo que me fez querer gritar (quando cheguei a casa foi só o que eu fiz, me senti até como uma menininha) e que sem dúvida me vai fazer dormir bem hoje...
- Jiminie, posso te perguntar uma coisa mais pessoal?
Ele estava vermelho ao dizê-lo e eu não estava pronto para o que vinha a seguir.
- Sim Yoon, fala.
- O Hoseok te chamou de "Baby"...vocês se dão assim tanto?
- *Ri* Yoonie eu o odeio com todas as forças desse mundo, nunca na minha vida iria querer ter um Daddy assim.
- Jimin...tu queres der meu BabyBoy?
Eu morri, simplesmente morri e acho que ressuscitei...mas ainda morto.
- É-É sério Yo-Yoon?
- Talvez tenha sido direto de mais...me desculpa.
- N-Não, não é isso...e-eu si-sim, eu quero ser o seu Baby...hã tu estás disposto a ser meu Daddy?
- Minnie eu perguntei com algum objetivo né?
AAAAAAAAAAAAAAAA eu não acredito que estou a escrever isto!! Isto realmente aconteceu!!! Eu tenho um Daddy...e é o Yoon!!!!
Eu saí da casa dele com o maior sorriso no rosto, ainda um pouco sem saber se aquilo realmente tinha acontecido mas tive a certeza quando ele mudou a minha alcunha para "~BabyMin 💙".
Bom, ao que parece, agora tenho um novo Daddy...
Um Daddy que merece que eu seja um bom BabyBoy,,
Jimin ッ

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oie mochis, turo bom? 💕
Por favor me sigam lá no instagram: @jiminmyutt 💙

~Be My Diary (Não terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora