9 de Novembro de 2017
Querido Diário,
Hoje o dia não correu lá muito bem como eu tinha imaginado.
Para começar acordei atrasado e acabei por chegar só na metade da primeira aula.
Felizmente a professora me ama então não aconteceu nada de mal para o meu lado.
Entrei todo apressado e sentei-me sem olhar na cara de ninguém.
Estive super atento ao resto da aula e respondi a tudo o que a sôra perguntou.
No intervalo fui ter com o Yoongi, ele tinha saído mal havia tocado e nem esperou por mim.
Procurei pela escola toda e mesmo assim não o encontrei.
O intervalo era de 10 minutos então eu ainda tinha esperança de que o iria encontrar.
Infelizmente isso não aconteceu e acabou tocando para as aulas.
Durante a aula tentei falar com o Yoon mas ele parecia estar me ignorando.
Eu fiquei com medo de que ele podia estar me evitando por o que aconteceu no fim de semana, mas mesmo assim eu tinha de ter a certeza do que era.
Assim que tocou eu levantei-me rápido e agarrei o Yoongi pelo braço.
- Ei Yoonie! O que se passa? Porque me estás a evitar??
- Não se passa nada Jimin, eu só quero estar sozinho.
- Mas para quereres estar sozinho é porque aconteceu algo.
- Sim Jimin, mas eu não quero falar sobre isso agora.
- Por favor Yoongi!
- E-eu tenho de te dizer uma coisa, mas eu te conto depois...no fim das aulas eu te falo!
- Está bem o Yoon...
O clima ficou um pouco tenso depois da conversa então eu resolvi deixar o Yoongi sozinho como ele tinha pedido.
A partir daí eu não consegui me concentrar em mais nenhuma aula.
Finalmente tinha chegado o fim do dia e eu fui ter com o Yoongi.
- YOONGI ESPERA!!
- Jimin, eu tenho de ir, o meu autocarro já chegou!
- Mas e o que tu tinhas para me contar??
- Amanhã eu te conto!
- NÃO! Yoongi me conta agora!
- Eu vou perder o autocarro Jimin.
- Tô nem aí! Eu te levo a casa!
- Bom...está bem...vamos, eu te conto pelo caminho.
Primeiro fomos até minha casa pousar as minhas coisas e chamar um uber.
Eu não aguentava mais aquele silêncio que estava havendo entre nós.
- Yoongi, me fala, por favor!! É por causa de sábado??
- Não Jimin...não é isso...
- Então o que é?
- Eu não quero falar porque tu vais ficar triste...
- Yoon...
- Está bem...essa quinta o meu irmão volta para o Japão e eu tenho de ir com ele. Vou faltar à escola na quinta e provavelmente na segunda também, a minha omma me pediu para que eu ficasse com ele até encontrar um outro lugar para ele ficar. E isso é capaz de demorar um pouco.
- Ah Yoongi...é só isso?
- Sim...n-não ficaste triste ou assim tipo...ah sei lá...?
- Não...quer dizer, sim fiquei, mas...tu voltas certo...e está tudo bem né?
Isso foi o que saiu da minha boca, porque por dentro eu estava quase morrendo. Tipo, é normal, ele só vai estar fora uns dias...mas para quem só queria estar com ele todos os dias, no caso, EU, parece uma eternidade!!
- Sim Jiminie! Eu volto logo logo, nem vais sentir a minha falta!
- Óbvio que vou!! E eu estarei te esperando quando voltares!
- Obrigada Jimin!
Entretanto chegamos à sua casa e ele se despediu de mim me dando um beijo no rosto.
Voltei para casa e a única coisa que fiz foi colocar música triste e deixar as lágrimas caírem. É eu sou desse tipo de pessoas!
Bom...acho que já chega...vou tentar pensar da mesma forma como respondi ao Yoongi.
Afinal, ELE VAI VOLTAR! Agora eu só tenho de me lembrar disso e de aproveitar bem estes dias com ele,,
Jimin ッ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Óia lá eu me colocando no papel do Jimin (ಥ_ಥ)
Sofrendo aqui escrevendo isso sldjakdkskxk
A minha bb ainda nem saiu do país e eu já estou com saudades dela 💔
Eu sou sentimental mesmo, e se reclamar, eu choro ✌😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Be My Diary (Não terminada)
RomancePark Jimin escreve todas as semanas no seu diário sobre o seu dia a dia na escola, em casa e fala sobre a sua paixão pelo seu melhor amigo Yoongi, porém Jimin diz ser hetero e seria o seu fim se alguém descobrisse o seu diário secreto[...] Oiiee moc...