5 de Novembro de 2017
Querido Diário,
Hoje dormi muito mal, não sei porquê mas estava constantemente a acordar durante a noite, quando acordei de vez e me decidi levantar ainda faltava 1h30 para as aulas começarem.
Decidi tomar um banho mais demorado que já não tomava à séculos. Se isso não é a definição de "puro relaxamento" então eu não sei qual é.
Coloquei umas calças pretas e uma camisola cinza que, pessoalmente, eu acho que fico um bbzinho com ela, e era exatamente assim que eu queria parecer hoje.
Entretanto ficou na hora de ir para a escola.
Ainda tinha algum tempo então resolvi ir a pé e como ainda não tinha comido nada parei num café que tem perto da minha casa.
Estava lá o Hoseok então fomos juntos para a escola. Desde o que aconteceu com o Yoongi que ele tem sido mais simpático comigo. Devo me preocupar? Talvez! Mas também tenho de aproveitar eu acho.
Quando chegamos, o Hoseok foi ter com o Namjoon e o Tae, já eu fiquei à espera do Yoon.
Quando ele chegou e me viu, ele simplesmente correu para mim e me abraçou.
Foi tipo o melhor abraço e a melhor sensação da minha vida.
Consegui ouvir o Yoonie a lacrimejar, e por entre o choro ele disse-me "Desculpa Jiminie".
Eu não disse nada, apenas aproveitei o momento, ele também não falou, eu não queria que aquele abraço acabasse. Estava a sentir-me tão acolhido. Mas como todos os abraços, aquele também teve um fim, ele me olhou nos olhos, e eu soube que aquilo foi um sinal para eu o beijar, mas deu o toque exatamente nesse momento e estragou completamente o clima, o Yoon ficou até com um pouco de vergonha.
Só sei que isto nunca tinha acontecido com ninguém.
Eu me senti tão bem!
Eu enxuguei-lhe as lágrima e ele pôs o braço pelos meus ombros e fomos para as aulas.
Durante a primeira aula eu estive completamente atento, os testes já começaram e esta matéria é ligeiramente mais complicada do que as outras.
No intervalo o Yoongi parecia um pouco estranho e eu quis saber o porquê...
- Yoonie, o que se passa?
- Nada Jimin.
- De certeza?
- Sim...é só que...nada esquece eu estou bem!
- Eu sei que se passa algo, podes falar, sou o teu melhor amigo lembras-te?
- Okay...é que eu estou me sentindo culpado, tu não fizeste nada de mal e eu agi como um completo idiota, me desculpa Jimin, eu sei que está tudo bem mas para mim não está, eu errei, e mesmo tu me desculpando eu não consigo me desculpar a mim próprio, ontem nem consegui me concentrar em nada nem ninguém, só pensava em ti e se estarias bem ou não.
A única coisa pior que ver o meu Yoonie com alguém é vê lo chorar, e ele estava a chorar por minha causa, eu simplesmente não conseguia suportar isso.
- Ei ei, Yoongi, não te preocupes okay, está tudo bem, eu estou bem, nós estamos bem, TUDO está bem, não chores por minha culpa, não vale a pena chorar, está tudo certo!
- Jiminie, obrigada, mas por favor, tem de haver algo que eu possa fazer para te compensar, eu sei que o que eu fiz não tem compensação possível mas eu preciso de tirar esta culpa de cima de mim, por favor diz que queres alguma coisa!!
- Não precisas de fazer nada Yoon...mas na verdade, eu queria te perguntar se este sábado podia ir dormir à tua casa, é que a namorada do meu irmão vai passar o fim de semana com ele e digamos que eu não a suporto..
- Claro Jimin! Podes aparecer às horas que quiseres!
- Obrigada Yonnie!!
Novamente surgiu um climão entre nós e os nossos olhares encontraram-se mais uma vez, mas como de costume, o toque estragou tudo.
Fomos para os ensaios e desta vez estivemos a dançar só aos pares, o professor Kim fez-nos dançar tão juntos que eu conseguia sentir a respiração do Yoongi sobre mim.
Nota: Obrigada professor Kim!
O Yoonie magoou-se um pouco no braço enquanto dançava, nada de grave mas mesmo assim foi o suficiente para eu ficar preocupado. Se bem que eu não fiquei 100% triste por ele se ter machucado. Não, eu não estou a ser falso! É que por lhe custar a mexer o braço ele me pediu para que eu lhe retirasse a t-shirt no fim do treino.
Meu coração ainda fica batendo a mil só de lembrar daquele momento!!!
HOMÃO DA PORRA que eu fui encontrar!
O resto do dia foi normal, conversas normais, aulas normais, tudo como sempre corre.
No fim das aulas eu despedi-me do Yoongi e esperei ele ir para o autocarro. Antes de entrar, rapidamente ele me olhou, aproximou-se e me beijou no rosto.
Acho que nunca mais vou lavar a minha bochecha direta!!
Estou feliz que as coisas com o Yoon estão bem, e que vou poder dormir na casa dele esse fim de semana, talvez as coisas comecem a mudar a partir de agora.
O dia pode até nem ter começado da melhor maneira, mas não podia ter acabado melhor,,
Jimin ッ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Obrigada pelo apoio na fic mochis, 20 capítulos e quase 500 views, hfsybjoakdkskdk obrigadaaaaa ❤🌈💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Be My Diary (Não terminada)
RomancePark Jimin escreve todas as semanas no seu diário sobre o seu dia a dia na escola, em casa e fala sobre a sua paixão pelo seu melhor amigo Yoongi, porém Jimin diz ser hetero e seria o seu fim se alguém descobrisse o seu diário secreto[...] Oiiee moc...