5💚💙

292 12 3
                                    

Harry:

  Eu estou tao Feliz, hoje vai fazer 5 dias que meu filho ta no mundo, ontem Lou e ele voltaram  pra casa, e desde entao vem tendo so alegria nessa casa,Louis estava de "ferias" da escola desde que ele tinha 8 meses e eu dei uma pausa na carreira e so sou voltar quando o bebe estiver com 5 meses, e Olivia estava de "ferias" por uma semana da escola entao todos estavam em casa para ajudar Louis com o bebe.

    Me mexo na cama e olho para Louis que estava quase dormindo com o bebe mamando em seu peito, dou um sorriso ao ver ele quase fechando os olhos mais abria de novo quando o bebe chupava forte o bico de seu mamilo, uns minutos depois o bebe termina entao ele coloca ele em seu ombro e bate fraco em suas costas. Me sento na cama perto dele e o olho.

-Amor quer que eu coloque ele para dormir?-. Digo baixo para nao assustar ele.

-Nao precisa amor, pode voltar a dormi-. Ele sorri fraco para mim.

-Claro que precisa e voce sabe que eu nao consigo dormi sem voce -. Ele sorri e me entrega meu bebe e deita na cama me olhando.

-Eu te amo-. Ele diz quase dormindo.

-Eu Tambem te amo-. Sorrio e dou um selinho nele que sorri.

  Coloco meu bebe em meus ombros e o coloco para arrotar, me levanto da cama e começo a andar ate seu berço que estava no nosso quarto pois Louis achou melhor deixar ele aqui ate ele ter um ou dois meses. Quando estava chegando no berço escuto meu bebe arrotar um pouco alto o que me faz sorrir, coloco ele em meus braços fazendo ele deitar em meu peito e fico andando de um lado para o outro para fazer ele dormir, começo a cantar baixo para nao acordar Louis e depois de alguns minutos meu bebe dorme, entao coloco ele no berço e arrumo tudo direito e vou para minha cama, deito nela e puxo Louis para dormi em meu peito e nao demorou para eu dormir Tambem.

Louis:

    Estavamos todos na sala, Olivia estava assistindo o filme e quase dormindo, Harry estava com Matthew no colo brincando com ele e eu estava no sofa que era de frente para o sofa onde Olivia e Harry estavam.

-Meu bebe tem que falar papai, diz pro Seu Dad que voce vai falar papai Haz primeiro ne-. Diz Harry brincando com as maos do bebe que estava chutando a barriga de Harry.

-Voce sabe que ele vai falar Dad lou primeiro ne-. Digo sorrindo e pegando meu celular.

-Ou mamae-. Diz ele brincando me fazendo fechar a cara.

-Vai te catar-. Digo fazendo ele sorrir e voltar a falar e brincar com o bebe, pego meu celular e começo a gravar ele com o bebe para postar no Instagram. Depois que termino olho o video e vejo que ficou muito fofo entao posto, depois de uns 2 segundos as pessoas ja estavam curtinho e comentando. Desligo meu celular e olho para Harry que estava vindo em minha direçao com o bebe que chorava querendo mamar, pego meu bebe e levanto minha camisa e coloco a boquinha dele no bico do meu mamilo e suspiro sentindo ele chupar forte, sorrio e passo a mao em sua cabeça arrumando o pouco dos cabelos dele.

-Dad deixa eu tirar uma foto sua para eu postar no Instagram?-. Pergunta Olivia sorrindo pra mim.

-Pode amor-. Sorrio e olho para o celular e dou um sorriso fofo.

-Awwwt que fofo, filha me manda essa foto-. Diz Harry depois de olhar a foto.

-Pronto postei-. Ela diz

-Ok-. Pego meu celular e entro no Instagram de novo e vejo a foto que ela postou.

Oh, ficou fofo

Curto a foto e salvo ela, Depois olho para meus amores que e estavam me olhando.

-Eu te amo-. Todos nos falamos juntos e depois sorrimos.

Como eu amo minha familia.

LARRY IS REAL 💙💚💙💚😍😍😍😍😍

Izys💙💚💙💚

My Great Little Family.(Larry Stylinson) MPREG. Onde histórias criam vida. Descubra agora