Louis:
Dois meses depois....
Acordo sentindo vontade de comer um sorvete de uva com chocolate branco por cima, me sento na cama e passo a mao em minha barriga ja grande sentindo um chute forte me fazendo gemer baixo, olho para meu marido que estava dormindo.
Tao lindo
Me mexo na cama e deito de novo,mais agora de frente para o Harry que mesmo dormindo passa seu braço em minha cintura me puxando para ele, passo minha mao em seus cabelos e lhe dou um selinho fazendo ele se mexer.
-Amor?-. Ele abre os olhos e me olha confuso.
-Oie?-
-O que voce faz acordado? Aconteceu algo com voce ou com o bebe?-. Ele me olha preocupado.
-Nao amor, e porque eu to com desejo-. Digo corando um pouco.
-Oh meu bebe 1 meu bebe 2 ta com desejo?-. Sorrio um pouco alto ao ver como ele tinha chamado a gente.
-Seu bobo, sim a gente quer comer sorvete de uva com chocolate branco -. Digo quase babando.
-Como eu sei que aqui nao tem, eu vou la comprar ok-. Ele diz me dando um selinho e se levanta para ir se arrumar.
-Amor, deixa eu ir com voce?-
-Meu amor, voce esta de 8 meses e perigoso-
-Por favor, eu nem vou sair do carro-. Faço bico olhando para ele que para e sorri carinhoso pra mim.
-Oh meu amor, Como voce e fofo, entao vamos-. Ele diz me puxando com cuidado para fora da cama e me ajuda a levantar, vou ate a cadeira que ficava perto da mesa e pego uma calça moleton e visto puxando a blusa para tampar minha bunda, dou a mao para Harry e vamos juntos para o quarto de Olivia, ao chegar la meu marido bate na porta e espera ela abrir, alguns minutos depois a porta e aberta, nao por Olivia e Sim por Judah.
-Bom Judah, eu e Lou vamos sair rapidinho para comprar unas coisas, entao qualquer coisa eu to com o celular-. Diz Harry quase rindo da cara do menino que estava vermelha.
-O-ok sen-Harry-. Ele diz e fecha a porta e antes dele fecha eu vejo minha filha deitada em sua cama dormindo como um bebe.
Depois de comer o que eu queria eu fui para a cama, deito na mesma e espero Meu marido que estava tirando suas roupas ficando so com a calça moleton, ele deita do meu lado e me puxa para seu peito.
-Ja esta tao perto do nosso bebe vir ao mundo-. Ele sorri e pega em minha barriga.
-Simm-. Digo quase dormindo.
-Durma meu amor-. Ele diz e beija minha boca com carinho e começa a cantar me fazendo dormi rapidamente.
Horas Mais tarde....
Louis:
Acordo com dor nas costas, me sento na cama e olho ao redor a procura de Harry nao encontrando, me levanto com cuidado e vou para a cozinha. Ao chegar la encontro meu marido na pia e minha filha na mesa cortando algo.
-Bom dia vidas-. Digo sorrindo para eles.
-Bom dia Vida-. Diz Harry
-Bom dia Dad-. Diz Olivia
Vou ate minha filha e dou um beijo em sua testa e Depois ate Harry e dou um selinho nele e o abraço de lado recebendo Depois um beijo em minha testa.
-Eu to com fome-. Digo fazendo bico.
-Vou pegar um pedaço de bolo com suco para voce ok?-. Faço que sim com a cabeça e vou me sentar na mesa mais paro no meio da caminho por sentir uma dor muito forte em minha barriga.
-AIIIII-. Digo pegando em minha barriga e faço cara de dor.
-Amor, o que foi?-. Diz Harry vindo ate mim e Olivia Tambem.
-Harry ta na hora-. Digo gemendo de dor.
-Oh,agora, mais ainda e cedo como voce sabe?-. Quando eu ia dizer algo sinto Minha bolsa estorar fazendo agua cair no chao.
-Isso responde sua Pergunta?-. Digo quase gritando.
-O que eu faço? Eu ja passei por isso, mais Olivia me ajuda-. Diz Harry andando de um lado para o Outro.
-HARRY-. Grito pegando no braço de Olivia e apertando.
-PaIIIIIIIII VAMOS LOGO PARA O HOSPITAL-. Diz Olivia fazendo Harry andar logo.
Horas mais tarde....
Estava Quase dormindo na cama do Hospital Quando uma mulher entra com um pacote nos braços, ela sorri e me entrega o mesmo, sorrio pegando meu filho e o arrumo no meu peito.
-Bom, voce ja pode dar mama para ele, pode doer no começo mais vai passar-. Ela diz e fala mais algumas coisas e sai do quarto Quando termina. Sorrio e subo minha camisa e coloco a boca de meu bebe em meu peito sentindo ele sugar um pouco forte.
-Awwwt Como ele e fofo-. Diz Olivia sentando do meu lado na cama e passando a mao na cabeça do irmao.
-E Claro que ele e, meu bebe e muito lindo e muito fofo-. Diz Harry sentando Tambem na cama em frente A Olivia olhando para o Bebe que continuava a sugar meu peito.
-Qual vai ser mesmo o nome dele?-. Pergunta Olivia.
-Vai ser aquele mesmo Harry?-. Pergunto para meu marido que me olha sorrindo.
-Sim amor-
-Vai ser Matthew Edward Tomlinson Styles-. Sorrio e olho para meu bebe.
-Bem vindo ao Mundo Matthew Edward Tomlinson Styles-. Diz Olivia e Harry juntos me fazendo rir.
Obs: Desculpa se o capitulo ta ruim :)
LARRY IS REAL 💙💚💙💚😍😍😍😍😍Izys💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Little Family.(Larry Stylinson) MPREG.
FanficOnde Louis e um professor de Historia e Harry um cantor bem famoso eles sao casados e tem uma filha de 15 anos e um a caminho