12💙💚

149 4 1
                                    

Olivia:

-Livi, vai la chamar seu pai por favor?-. Estava na sala quando ouso meu Dad falar comigo, digo que sim e vou ate a segunda sala onde ele estava, abro a porta e coloco so a metade do meu corpo dentro da sala e o vejo andando de um lado para o outro parecendo nervoso.

-Pai? O Dad...-.

-OLIVIA SAI, EU NAO QUERO FALAR AGORA-. Ele grita me assustando e me empurra forte para fora da sala me fazendo cair no chao e bater a cabeça na parede e fecha a porta.

-Livi? Voce esta bem? HARRY EDWAR STYLES, VOCE ESTA DOIDO, ABRE ESSA PORRA-. Diz meu Dad batendo na porta que logo se abre revelando meu pai que arregala os olhos ao me ver no chao.

-F-filha Desculpa, por favor eu estou nervoso-. Ele diz vindo ate mim e me abraçando, me solto dele e começo a correr nao sei pra onde, sai de casa e vou para o fundo da mesma e escalo um arvore grande de manda que tem no quintao e me escondo em cima de galho grosso, pego minhas pernas e as coloco em meu peito deitando nas mesmas e começo a chorar.

Odeio quando sao rude comigo.

-OLIVIA, FILHA, VEM CA POR FAVOR, ME DESCULPA, EU FIZ AQUILO SEM QUERER- . Escuto meu pai gritar.

-FILHA, LIVI, APARECE MEU AMOR-. Meu Dad grita.

Depois nao escuto mais nada, acho que eles foram me procurar em outro lugar.

-Amor? Livi eu estou te vendo, vem aqui, por favor?-. Me assusto um pouco e olho para baixo vendo meu pai e meu Dad me olhando.

-Me deixem-. Digo baixo.

-Filha, por favor, seu pai nao fez por querer-. Diz meu Dad, suspiro e me jogo da arvore (que nao era muito alta) assustado meus pais.

-Menina doida, vem ca filha, Desculpa meu bem ok, eu nao fiz por querer, eu estava nervoso por causa do show, mais ja esta tudo bem, me Desculpa?-. Diz meu pai me abraçando e beijando minha cabeça.

-Ok pai, eu te entendo, mais nao faz mais isso, voce sabe que eu sou sensivel-. Digo baixo da abafado por esta com a cara no peito dele.

-Puxou pra mim-. Ele diz e me abraça forte.

-Odeio ver voces triste-. Diz meu Dad e me abraça e meu pai abraça nos todos.

-Eu amor voces, muito-. Diz meu pai e eu e meu Dad repondemos falando que tambem amamos ele.

E, nossa familia nao e perfeita, mais ela e quase perfeita.





LARRY IS REAL 💙💚💙💚😍😍😍😍😍

Izys💚💙

My Great Little Family.(Larry Stylinson) MPREG. Onde histórias criam vida. Descubra agora