Louis:
-VAMOS MEUS AMORES-. Escuto meu marido gritar da sala, termino de me arrumar e pego Matt no colo e vou ate o quarto de Olivia, bato na porta antes de abrir a mesma.
-Filha voce esta linda-. Sorrio para minha filha que estava se olhando no espelho.
A mesma estava com um vestido preto, totalmente preto com rendas Tambem pretas, batia no meio das coxas e nao era tao colado e nem tao solto, e Como sempre ela estava com um par de tenis.
-Voce Tambem Meu Dad, nem parece que teve un filho a 6 meses atras-. Ela sorri vindo ate mim e me abraça.
-Eu te amo minha pequena-. Digo beijando seus cabelos que estavam soltos.
-Tambem te amo meu pequeno-. Ela diz e beija minha testa.
-Dadadadada-. Meu filho fala colocando a pequena mao na testa de Olivia, Como se tivesse a empurrando.
-Isso e ciumes pequeno Matt? Ele e meu pai amor-. Ela diz pegando ele no colo e dando um beijo nas bochechas dele que sorri alto.
-Vamos meu amores, minhas vidas-. Diz meu marido entrando no quarto e me abraçando por traz.
-Vamos nos divertir muito no seu show, ne Baby?-. Diz Olivia.
-Vamos Sim, amo ver voce dançando feito doido, MAIS lindo no palco-. Digo e dou un selinho em Harry e retribui e beija meu pescoço com carinho.
-Amo saber que pensa isso-. Ele diz e eu sorrio com carinho.
💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚
Uma hora mais tarde, estavamos na ala privada do show de meu amor, eu estava sentado dando de mama para Matt, e Olivia estava com Matthew1 perto da grade, em pe olhando para o pai que estava cantando "Kiwi", o bom de esta aqui, e que era muito perto do palco, Entao dava para ver Harry muito bem.
-Bom gente, agora vamos dar um intervalo de 30 minutos e depois voltamos-. Diz Harry e sorri, em vez de ir direto para o camarin, ele vem em nossa direçao, quando ele chega em nossa ala ele sorri me levantando com cuidado, pois estava com o bebe, que ainda estava mamando forte meu mamilo.
-Vamos meus amores?-. Diz Harry, Olivia e Matthew 1 vem ate nos parando em nossa frente.
-Pai, nos ainda vamos cantar?-. Diz Olivia sorrindo.
-Sim Baby-. Diz Harry me abraçando por traz.
Olivia sorri e Matthew abraça ela de um jeito diferente.
Hummmmm esses dois nao sao so amigos nao......
Olho para Harry, que me olha e sorri, gostamos muito de Matt 1, e sempre torcemos para eles ficarem juntos.
Fazia um mes que Olivia tinha terminado com Judah, eles viram que era so amigos.
Percebi que depois do termino, ela e Matthew 1 tinha se aproximado muito.
-Vamos?-. Diz minha filha, e sai na frente com Matt1, e Harry e eu atras. Harry me cutuca e aponta para Olivia e Matt e vejo que eles estao de dadas, sorrio alegre e dou un selinho em Harry que me abraça com carinho e cuidado.
💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙
-Bom Gente, agora eu vou chamar minha filha, para cantar comigo-. Diz meu marido e o lugar se encher de gritos alegres das fãs dele.
Olivia sorri e abraça Matt 1 e vem me abraça, depois dela beijar a testa de Matt 2 que estava dormindo no carrinho ao meu lado, ela vai em direçao ao palco, com a ajuda do segurança ela sobe no mesmo e fica ao lado de Harry.
-Nos vamos cantar a It's Time do Imagine Dragons-. Ele sorri e braça Olivia que sorri.
-Boa noite Gente-. Ela diz meio timida.
Alguns minutos mais tarde, Olivia ja estava com a gente, a apresentaçao foi linda, chorei muito, agora Harry estava conversando com as fãs.
Escuto um chorinho bem baixo e olho para meu bebe que estava acordando, pego ele no colo e o mesmo Começa a chorar alto chamando a atençao de Harry.
-Oh amor, meu baby acordou? Me de ele aqui-. Ele sorri e senta na berada do palco, e pede para um segurança pegar o bebe, o segurança vem ate mim e entrego o bebe que ainda chorava, Harry pega o bebe e se levanta.
-Gente ele nao e minha cara?-. Ele diz segurando o filho num braço, que tinha parado de chorar um pouco.
-Nao, ele e a minha cara-. Grito sorrindo.
-Mais hora Gente, digam gente que meu marido esta enganado-. Ele sorri ao ouvir as fãs falarem que o Matthew 2 se parece com ele, me fazendo sorri.
-Bom gente, esta na hora de irmos para casa, temos que dormi ne? Amanha voces tem que ir para a escolas, trabalhos...... Boa noite meus lindos e lindas, tive uma noite-. Ele sorri e da tchau para a galera e desce do palco com cuidado.
Ele me abraça depois de colocar o bebe no carrinho e me da um selinho.
Olhamos para Olivia que estava dormindo no colo de Matthew 1.
-Quer ajuda Matt?-. Pergunta meu marido.
-Nao, ta tudo bem, eu consigo-. Ele sorri e pega Olivia no colo em estilo de noiva e sai andando em direçao ao carro.
Sorrio para Harry e lhe dou um selinho.
-Eu te amo-. Digo encostado minhas coisas em seu peito.
-Eu te amo-. Ele diz me abraçando e colocando a cabeça em meu ombro.
Sorrio olhando para nosso filho.
-Obrigada-. Digo por tudo que ele tem me dado.
-Obrigada-. Ele diz e me da um selinho demorado e volta a por a cabeça em meu ombro e com as mao ele aperta minha bunda me fazendo sorri.
💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙
Obs: Matt 1 e o amigo da Olivia e Matt 2 e o irmao dela.
Boa noite Gente💚💙💚💙
LARRY IS REAL 💙💚💙💚😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Izys💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Little Family.(Larry Stylinson) MPREG.
أدب الهواةOnde Louis e um professor de Historia e Harry um cantor bem famoso eles sao casados e tem uma filha de 15 anos e um a caminho