Olivia:
Acordo morrendo de vontade de beber agua, me mexo na cama e pego meu celular que estava em baixo da coberta perto da minha perna, ligo ele e olho as horas vendo que sao 5:40 ainda bem que eu nao vou ter aula, Me levanto da cama e vou ate a porta abrindo a mesma e indo em direçao a cozinha, ao chegar la vejo que meu pai Harry estava com o Matthew no colo mexendo em algo na pia.
-Pai?-. Falo e sorrio ao ver que ele se assustou.
-Que susto, Oi o que faz acordada a essa hora?-. Ele me olha e vejo que ele estava comendo um pedaço de bolo.
-Eu quero beber agua-. Digo e vou ate a geladeira pegando o pote de agua e pego um copo e coloco agua no mesmo e bebendp depois.
Ahhhhhh como e bom beber agua.
-E voce? Comendo essa hora?-. Termino de bebe a agua e olho para meu pai que me olhava de lado com o bebe em seu ombro que chupava sua mao fechada.
-O Matt acordou e eu vim aqui para nao acorda Louis,e vi o bolo e Comi, oxi tava com fome-. Diz ele e sorri mordendo mais um pedaço de seu bolo.
-Ok ne, mais o bebe ta com fome-. Vou ate meu pai e pego o bebe que me olha com aqueles olhos verdes colocando ele deitado em meua braços.
-Ele esta, mais como nao chorou ainda de fome, estou fazendo de tudo para nao acorda Lou, ele esta muito cansado esses dias-. Ele se encosta na pia e me olha.
-Verdade, mais vai passar, daqui uns 10 anos-. Sorrio para o bebe que estava segurando minha blusa.
-Acho que nem isso, a gente so foi ficar aliviado com voce quando Voce fez 14 anos, ainda deixa a gente cansado as vezes, namorado por ai-.
-Deixa so voce ne, porque o Dad Lou nao se importa-.
-Mais voce e meu bebe, so meu, nao pode ser das outras pessoas-. Diz ele fazendo bico.
-Nao sei quem e mais fofo, voce ou meu irmao-. Sorrio achando graça dele.
-Eu claro, sou muito fofo-. Ele sorri.
-Besta, seu pai e muito besta na Matt, ainda bem que voce tem eu e o Dad-. Sorrio e sinto meu pai me dar um tapa de leve em meu braço.
-Nao sou nao, sem mim voces nao seriam nada-.
-Ta vendo ainda e iludido-. Digo fazendo graça o fazendo ele sorrir.
-Seu pai ta vindo-. Diz Harry me fazendo ficar confusa pois Lou nao estava na cozinha.
-Como voce....-. O olho confusa.
-Cheiro-. Ele diz e sorri.
-Amor?-. Diz meu Dad entrando na cozinha com o cabelo para toda direçao que se pode ir.
-Oi Minha vida-. Diz Harry.
AWWWWT.
-Olivia? O que voces estao fazendo acordados ?-. Ele diz e pega o bebe do meu colo que estava chorando de fome e se encosta na pia do lado do meu pai colocando o bebe deitado em seu braço e levanta a sua blusa colocando a boca faminta do bebe em seu peito.
-Eu vim beber agua, falando nisso eu ja vou dormi-. Digo e vou ate meu Dad e dando um beijo em sua testa e na cabeça do bebe que sugava forte o mamilo do Dad e depois vou ate meu pai que estava comendo outro pedaço de bolo e dou um beijo em sua testa (Ele se abaixou um pouco), dou Boa Noite e vou para meu quarto dormi.
LARRY IS REAL 💙💚💙💚😍😍😍😍😍
Izys💙💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Little Family.(Larry Stylinson) MPREG.
Hayran KurguOnde Louis e um professor de Historia e Harry um cantor bem famoso eles sao casados e tem uma filha de 15 anos e um a caminho