10💙💚

171 7 2
                                    

Larry Is Real 💙💚

5 meses mais se tarde:

Olivia:

Acordo sentindo um coisa gelada em meu rosto e  escuto um"Lilililili", fecho os olhos bem forte ao perceber que era meu irmao passando baba em meu rosto.

Oh no no no no

Abro meus olhos e vejo meu irmao sentando ao lado de minha cabeça com a mao na boca e a outra em meu rosto, quando ele ver que eu acordei ele sorri mostrando suas corvinhas, sorrio mostrando as minhas tambem fazendo ele mexer suas pernas e braços animado, suspiro e olho ao redor a procura de quem deixou o baby Matt aqui, sorrio de novo quando encontro meu Dad sorrindo na porta.

-Bom dia filha-. Ele diz e sorri carinhoso andando ate minha cama e sentando na ponta dela.

-Bom dia Dad-. Sorrio carinhosa e me sento na cama vendo meu irmao deitar a cabeça em minhas coxas colocando o dedo na boca.

-Eu vim aqui porque eu estava so, seu pai foi comprar pao e eu nao tinha ninguem para falar ja que seu irmao so fala a lingua dos bebes-. Ele diz sorrindo e deitando em minhas pernas.

-Voce esta carente?-. Pergunto mexendo em seus cabelos lisos fazendo ele fechar os olhos.

-Nao, nao tem como ficar carente com seu pai, so estou cansado, Matt acordou 2 vezes na noite e na ultima nao consegui dormir, so depois que seu pai cantou para mim-. Ele diz sorrindo.

-Se quiser eu cuido do Matt essa noite, voce pode aproveitar para dormir bem-. Digo sorrindo.

-Mais voce quer mesmo? Tipo acordar de madrugada, da de mama?-

-Claro que sim, eu gosto de cuidar do meu irmao, e nao ligo se ele acordar varias vezes de madrugada-

-Obrigada filha, voce e tao boa para mim-. Ele abre os olhos e sorri para mim, me fazendo sorrir tambem.

-Eu gosto de ver voce e meu pai felizes-. Digo carinhosa e sorrindo tambem.

-Ah, seu pai vai fazer um show aqui em londres e ele quer que a gente va-

-Que legal, vamos sim, que dia? Amo ir no shows de meu pai-. Digo alegre.

-Amanha a noite, tambem gosto, amo ver meu marido dançando feito uma galinha doida no palco-. Ele sorri alto e eu tambem fazendo o baby Matt chorar um pouco pelo susto que levou, meu pai sorri e senta na cama pegando o bebe no colo que logo começa a procurar o mama, Louis levanta sua camisa e coloca a boca do bebe no bico do seu peito.

-Entao quer dizer quer dizer que voce fica rindo de mim dançando?-. Me assuto junto com meu Dad ao ouvir a voz de meu pai, suspiro pesado e o vejo na porta sorrindo.

-Harry, nao faz mais isso, que susto-. Diz meu Dad respirando fundo e colocando a boca do bebe em seu peito de novo porque o mesmo tambem tinha se assustado.

-Desculpa meus amores, nao quis assustar voces-. Ele diz sorrindo e indo beijar meu Dad, o bebe e minha testa e senta na cama de frente pro meu Dad que coloca uma de suas pernas em suas coxas.

-Hoje voce tem show pai?-. Pergunto arrumando meu cabelo.

-Nao, so amanha e eu quero voces la, pode levar seus amigos Livi, e Lou leve o Niall se der, quero todo mundo la, gosto muito quando voces vao em shows meus-. Diz meu pai sorrindo alegre.

-Ok amor-. Diz meu Dad que olha para mim que ainda estava arrumando meu cabelo.

-Seu cabelo esta bonito, amei esse azul-. Diz meu pai que tambem estava me olhando, sim as pontas de meu cabelo estavm azul agora, um azul bem escuro, mais nao aparecia tando pois meu cabelo era um pouco escuro, so a noite que dava para ver pois era um azul florecente.

-Vai pintar de que cor na proxima vez?-. Meu Dad me pergunta pegando no meu cabelo.

-Nao sei, verde de novo? Roxo?-. Digo em duvida.

-Seria bonito tipo arco-iris, mais so numa  parte de baixo do cabelo, dai quando voce fazer um rabo de cavalo vai aparecer, vi de uma menina, ficou lindo-. Diz meu pai sorrindo.

-Verdade, boa ideia, eu tinha visto na internet tambem, mais acho que so fica bonito em cabelos loiros-. Digo em duvida.

-Verdade, mais se quiser ajuda eu to aqui, bom vamos comer? Amor tem aquele bolo de chocolate que voce tanto quer-. Diz meu pai fazendo meu Dad sorri animado.

-Com cobertura de chocolate branco em cima?-. Diz meu Dad lambendo os labios.

-Sim, nao tinha mais eu comprei uma barra grande e derreti ele e coloquei no bolo, sim Livi sobrou metade da barra, deixei na geladeira para voce-. Meu pai diz e eu pulo na cama de alegria, eu amo chocolate branco.

-Obrigada pai, e Dad, voce nao esta gravido esta? Quer dizer, seria bom, porque eu amo crianças, mais o Baby Matt so tem 5 meses, muito cedo nao?-. Digo olhando para meu Dad que sorri.

-Nao, eu fiz o teste, nao estou ainda, mais quando o baby Matt fazer 2 anos eu vou querer outro-. Meu Dad diz animado e olhando para o bebe que ainda estava mamando.

-Ou antes ne, quero ter ainda mais uns 4 filhos-. Diz meu pai sorrindo e pegando no pe de bebe.

-Nossa familia vai ser grande-. Digo animada, eu amo crianças.

-Voce quer ter filhos Livi?-. Pergunta meu Dad me olhando sorrindo.

-Sim, muitos-. Digo e meu pai me olha.

-Nao agora ne, Livi usa camisinha voce so tem 15 anos-. Diz meu pai me fazenso corar.

-Paiii, claro que eu uso, bom gente Vamos que eu estou com fome-. Digo corada.

-Awwt amor ela ta com vergonha-. Diz meu Dad levando com a ajuda de meu pai que tambem levanta.

-Minha bebe e tao fofa com vergonha-. Diz meu pai me puxando para seu colo e me apertando um pouco forte.

-Paiiii, me coloca no chao, voces sao foda em-. Digo nr mexendo para ele me colcar no chao.

-Somos fodas mesmo, casal Stylinson e foda, lindo, fofo, e gostosos-. Diz meu pai abraçando meu Dad por traz e sorrindo junto com meu Dad que ainda dava de mama pri bebe faminto.

-Opa, familia Stylinson e a mais foda do mundo-. Digo sorrindo e abraçando meu Dad e meu irmao de frente, e meu pai sorri e abraça nos todos e sorrimos felizes.




Larry Is Real💙💚

Bom gente, 1111 palavras, espero que elas estejam boas, me desculpe pelos erros, meu celular ta uma bosta hoje, beijos e durmam com Deus (estou falando em dormir porque estou escrendo a noite, sao 22:22).

Izys💙💚

My Great Little Family.(Larry Stylinson) MPREG. Onde histórias criam vida. Descubra agora