7💚💙

252 12 2
                                    

Louis:

Me levanto da cama com meu bebe nos braço e vou para a cozinha vendo meu marido e minha filha fazendo o cafe da manha.

-Bom dia familia-. Digo e vou ate Harry dando um selinho nele e vou ate Olivia dando um beijo na testa dela, ela sorri e pega Matt no colo.

-Bom dia Dad-. Ela sorri e vai para a sala com o bebe.

-Bom dia amor-. Diz Harry chegando perto de mim e me puxando pela cintura e me beijando.

-Humm Harry-. Digo me afastando pois eu sabia que o que aquele beijo poderia fazer, eu sabia que ele estava sentindo Minha falta, pois estavamos a 3 Semanas sem fazer sexo, mais eu queria fazer amor onde so tivesse eu e ele.

-A gente precisa fazer algo, amor meu pau fica duro so de ver voce andando-. Ele diz deseperado.

- Eu sei amor, vamoa fazer assim, hoje nos vamos sair e deixar o bebe com Olivia-.

-Mais ele vai ter fome-

-sim, eu vou tirar um pouco de leite e deixar na mamadeira, ja que ele mama um pouco nela-. Digo sorrindo e pegando um pedaço de bolo e comendo.

-Espero que der certo, to sentindo muito sua falta-. Ele sorri e me abraça.

-Eu Tambem meu amor, maia tenha calma-. Sorrio e puxo um pouco do cabelo dele fazendo seu rosto ficar de frente pro meu, Entao o beijo gostoso.

....

Olivia:

-Nos voltamos as 9:00 ok, quando for 8:00 voce da o mamar para o Matt e o coloque para dormi-. Diz meu Dad.

-Ok Dad, eu sei, vao e nao fiquem preocupado, nos vamos ficar bem, o Judah vai vir pra ca com o Matthew, e ainda tem um monte de seguranças ai fora, nao vai acontecer nada-. Digo fazendo meus pais sorrirem aliviados.

-Nos te amamos, qualquer coisa eu to com meu celular, agora nos vamos aproveitar-. Diz papai e puxa Louis para fora de casa e fechando a porta.

-Bom Baby, so somos nos agora-. Digo para o bebe que estava no carrinho ao lado do sofa, vou ate ele e o pego no colo o fazendo dar uma gargalhada bem fofa.

-Meu bebe lindo, e muito lindo-. Digo com voz de bebe para ele que sorri.

-Minha love e muito fofa ne Matt-. Me assusto ao ouvir a voz de Judah, me viro e vejo ele e Matt na porta sorrindo.

-Como....-. Sorrio confusa pois nao escutei eles entrando.

-Seu pai-. Meu namorado diz sorrindo e vindo pra perto de mim e me dando  um selinho

-Oiii Livi-. Diz Matt empurrando Judah e dando um beijo em minha testa e na do bebe.

-Eiiiii-. Diz Judah empurrando ele de voltar.

-Gente parem-. Reviro os olhos e vou sentar no sofa colocando o bebe em minhas pernas que estavam fechadas.

-Amor, o que vamos fazer?-. Diz Judah sentando do meu lado e sorrindo para o bebe.

-E mesmo Livi, vamos assistir um filme?-. Diz Matt sentando so lado de Judah e me olham.

-Sim, podem escolhe ai, voces sabem como se mexe-. Digo e me deito no sofa colocando o bebe em meu peito e passando minha mao em suas costas.

     Uma hora depois eu e os meninos estavamos fazendo pipoca, o bebe estava dormindo no carinho na sala, entao estava Tudo bem, me sento na pia ao lado de Judah que estava preparando chocolate.

-Amor faz tempo que a gente nao transa ne-. Digo so para o deixar com vergonha.

-Olivia, so faz 3 dias-. Ele diz ficando corado.

-Eu nao acredito, meu bebe nao e mais virgem? E voce Olivia, pensava que voce nem sabia o que era sexo-. Diz Matt brincando.

-A voce sabia sim, ja pegou a gente transando-. Eu digo sorrindo e corando um pouco.

-Nem me lembra disso, nossa foi estranho-. Diz Matt se encostando na pia ao meu lado.

-Gente da pra parar, voces sabem que eu tenho vergonha-. Diz Judah mexendo na panela.

-Na hora do sexo voce nao tem vergonha ne-. Digo sorrindo.

-Iiiiiiiiiiih, olha la Livi, ele esta Vermelho-. Diz Matt sorrindo.

-Eu vou tacar essa panela em sua cara-. Diz Judah levantando a panela.

-NAO, eu quero comer o chocolate-. Digo pegando a mesma e colocando no meu colo (vendo se nao estava quente)  pegando uma colher e comendo um pouco.

-Tambem-. Diz Judah e Matt juntos indo Tambem pegar colheres para comer.

-Eiii a gente tem que ficar de olho no bebe, ele pode acorda-. Digo comendo mais um pouco do chocolate.

-A Gente escuta, aquele menino chora tao alto que la da esquina da para saber que ele acordou-. Diz Matt sorrindo e pagando mais uma colherada do chocolate e comendo.

-Ele nem chora tanto, so quando esta com fome, sono....-Digo pegando um pouco do doce no dedo e passando no nariz de Judah que se assusta, ele sorri e passa em minha boca.

-Ahhhh amor agora vai ter que limpar-. Digo sorrindo maliciosa e ele Tambem sorri malicioso e chega perto de mim me beijando.

-OHH gente, nao me deixem de vela, nam so porque eu nao tenho uma namorada, se nao eu nao ia passar por isso- Diz Matt me afastando de Judah.

-Cara, voce nao namorava?-. Pergunta Judah olhando para Matt que abaixo a cabeça.

-Nao, terminei, ela nao e quem eu pensava que era-.

-O que ela fez em?-. Digo ja ficando com raiva.

Ninguem machuca quem eu gosto.

-Nada de mais, ela so e ciumenta de mais-.

-Nao fica triste, Voce vai encontrar seu amor-. Digo carinhosa.

-Meu amor e Voce-. Ele diz brincando e finge me beijar.

-Ela e meu amor, sai fora-. Diz Judah afastando Matt de mim e me abraça me dando um selinho.

-Meu querido nunca se iluda-. Diz Matt abraçando eu e Judah juntos.

-Eu amor voces, muito-. Diz Matt apertando o abraço.

-Nos Tambem te amamos-. Digo e fecho os olhos sorrindo.

LARRY IS REAL 💙💚💙💚😍😍😍😍😍

Izys💚💙

My Great Little Family.(Larry Stylinson) MPREG. Onde histórias criam vida. Descubra agora