Oiii Bom dia/Tarde ou Noite.
Larry is real💚💙
Louis:
Acordo sentindo meu corpo doer um pouco, Mais nao acho ruim, porque ele ficou assim por um otimo motivo, sorrio e me sento na cama do Hotel e olho para Harry que estava dormindo ao meu lado, pego meu celular e vejo as horas, 2:00 da madrugada.
-Harry-. Chamo meu marido que se mexe um pouco mais nao acorda.
-Haz, amor, HARRY-. Grito ao perceber que ele nao ia acorda.
-OI, oi meu amor-. Diz Harry depois de se assustar, ele me olha e senta na cama.
-Temos que ir, nossos filhos estao sozinhos-. Digo e levanto da cama e começo a me vestir vendo Harry fazer o mesmo.
-Nossa, foi tao bom, a gente tem que fazer isso de novo-. Diz Harry me abraçando por traz.
-Verdade, a gente precisava disso-. Digo me encostando no peito dele.
-E vamos-.
-Mais agora a gente tem que ir pra casa, quero ver meus bebes-. Digo sorrindo fazendo Harry sorrir Tambem.
..........
Abro a porta de minha casa com cuidado e vou entrando com Harry, olho em volta e vejo Olivia dormindo no sofa com o bebe no peito, ao seu lado Judah Tambem dormindo e Matt deitado no outro sofa, Dormindo Tambem. Suspiro feliz, vou ate Olivia e pego meu bebe que se mexe um pouco mais continua dormindo, vejo Harry pegar Olivia no colo, subimos para a parte dos quartos, vou ate o meu e coloco o baby Matt no berço e vou ate o quarto de Olivia onde Harry estava colocando ela na cama.
-Amor, onde os meninos vao dormir?-. Pergunto baixo para Harry que estava na minha frente.
-Aqui mesmo, a cama dela e grande, vai caber eles, e sei que eles nao vao fazer nada de mais-. Ele sorri e vai ate a sala e pega Judah no colo, o menino era magro entao nao pesava muito, depois de colocar ele na cama junto com Olivia, ele ia pegar o Matt, mais o mesmo acordou e foi andando e deitando Tambem na cama junto com Olivia e Judah, sorrio e vou ate eles e dou um beijo em suas testas e depois vou para meu quarto onde Harry ja estava deitado, fecho a porta e me deito no seu peito caindo num sono gostoso.
......
Olivia:
Acordo sentindo um braço na minha cara, abro os olhos e vejo que Judah e Matt entao dormindo ao meu lado, Matt de um lado e Judah do outro, meu namorado estava com sua perna direita em cima das minhas e Matt estava com um de seus braços em cima da meu rosto, tiro o braço e me sento na cama.
Como eu vim parar aqui?
Oh, papai.
Sorrio e me levanto com cuidado para nao acorda os meninos, entro no banheiro e vou tomar banho, quando termino vejo que os meninoz ainda estao dormindo, suspiro e vou para a cozinha encontrando meu Dad com o baby Matt no colo colocando um bolo na mesa onde tinha varias comidas.
-Bom dia Dad-. Vou ate ele e beijo sua testa e pego meu irmao que estava quase dormindo.
-Bom dia filha, cade os meninos?-.
-Estao dormindo, mais agorinha eu vou acordar eles, e o papai?-. Me sento na cadeira colocando meu irmao deitado em meu peito.
-Esta tomando banho-. Ele sorri e senta na minha frente me olhando.
-Dad?-. O chamo passando a mao nas costas do meu irmao que estava dormindo.
-Hum?-. Ele pega um prato e coloca um pedaço de bolo e começa a comer.
-Eu te amo-. Falo do nada.
-Eu Tambem te amo filha, ja me acustumei com voce falando isso do nada-. Ele sorri e continua a comer o bolo.
-Tambem, ela sempre fala isso do nada-. Diz meu pai entrando na cozinha, ele vem e me da um beijo na testa e na cabeça de meu irmao e senta do lado do meu Dad e beija ele.
-Genteee, por favor, e bonito ver voces assim, mais gente, para ne-. Eu digo fazendo eles sorrir e para de se beijar.
-Eu vejo voce beijando seu namorado e nao falo Nada-. Diz meu pai.
-Voce nao faz nada? Pai fala serio, so agora que voce esta de boa, antes eu sentava com ele no sofa, voce sentava entre a gente, eu e ele andava de mao dadas,VOCE entrava no meio-. Digo olhando para ele fazendo ele sorrir.
-Lembra que voces estavam se beijando dai seu pai jogou agua em voces?-. Diz meu Dad.
-Foi sem querer-. Meu pai Diz.
-Sem querer, ainda bem que a gente ja estava molhado-. Digo comendo um pedaço de bolo com cuidado para nao cair no bebe.
-Cade ele?-. Pergunta meu pai.
-Estamos aqui-. Diz meu namorado entrando na cozinha junto com Matt.
-Ainda bem, pensei que iam mais acordar-. Digo sorrindo para Judah que senta do meu lado me dando um selinho.
-Bom dia Tambem meu amor, bom dia Larry-. Diz meu Judah.
-Bom dia meu filho-. Diz meu Dad, meu pai so mexe a cabeça por estar com a boca cheia de bolo.
-Bom dia Larry, bom dia Livi-. Diz Matt.
-Bom dia-. Diz eu meu pai e O meu Dad.
-podem comer gente-. Diz meu Dad e eles começam a comer.
LARRY IS REAL 💙💚💙💚😍😍😍😍😍
Izys💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Little Family.(Larry Stylinson) MPREG.
FanfictionOnde Louis e um professor de Historia e Harry um cantor bem famoso eles sao casados e tem uma filha de 15 anos e um a caminho