Olivia:
Estava dentro do carro esperando meu Dad. Hoje nos vamos ter o dia de Pai e filha, meu pai ia ficar em casa com Meu irmao, entao eu poderia aproveitar muito meu Dad
Suspiro alegre ao ver meu Dad entrar no carro, sorrio e ligo o carro colocando cinto e pedido para meu Dad colocar tambem.
-Cuidado meus amores, fiquem de olho em tudo, tome cuidado Olivia, olhe para os lados, nao corra muito, qualquer coisa me liga-. Diz meu pai na janela do carro.
-Ok pai, voce sabe que eu sei dirigir muito bem-. Digo sorrindo.
-Claro ne, fui eu que te ensinei-. Ele diz sorrindo tambem.
-Ta ok amor, tchau meu bem ate mais tarde, cuide bem do meu bebe e tambem se cuide-. Diz meu Dad dando um selinho no meu pai que se afasta para eu poder sair com o carro.
-Vamos comer primeiro?-. Pergunto olhando para meu Dad que estava ligando o Bluetooth do carro para conectar com o seu celular para colocar musica.
-Vamos, estou com muita fome-. Ele diz sorrindo e colocando uma musica de meu pai.
-Kiwi, amooooo-. Digo começando a dançar um pouco.
-Gosto de todas as musicas de seu pai, nao porque ele e meu marido, mais porque realmente e bom-. Ele diz cantando baixo e dançando.
-Verdade, e bom pra dormi tambem-. Sorrio cantando.
-Seu irmao dorme mais rapido quando alguem canta para ele Sing Of The Times-. Ele diz sorrindo.
-Me da sono quando voce ou o papai canta essa musica perto de mim-. Digo e paro numa esquina esperando os carros passar.
-Olha aqui Olivia-. Olho e quando vejo que ele ia tirar foto sorrio fofo para a camera.
-Awwwt que fofo, vou postar no ista-. Ele diz mexendo no celular,e faço que nao com a cabeça sorrindo.
💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙
Umas horas mais tarde eu e meu Dad estavamos entrando em casa sorrindo, fecho a porta e vou para a sala onde vejo meu pai dormindo no sofa com a Tv ligada passando um filme, olho ao redor a procura de meu irmao, mais antes de eu Perguntar onde ele estava, vejo Liam saindo da cozinha dando de mama pro meu irmao que estava em seu colo.
-Oiii gente-. Ele diz sorrindo.
-Oii Liam, nao sabia que ia vir-. Diz meu Dad indo ate ele e pegando meu irmao no colo e continuando a dar de mama pro bebe.
-Eu tambem nao, ate que Harry me ligou falando que estava com tedio, entao eu vim, passamos a tarde toda jogando e comendo-. Diz Liam sorrindo.
-Cade a Sophia?-. Pergunto da namorada dele indo ate meu pai que ainda estava dormindo.
-Ela esta la em casa cuidado de marina-. Ele diz e senta no sofa.
-E o bebe, deu trabalho?-. Pergunta meu pai colocando a mamadeira em cima da mesinha e sentando no sofa onde meu pai estava e colocando o bebe em seu ombro e começa a bater de leve nas costas do mesmo que estava com a mao quase toda na boca
-Nao muito, so chorou um pouco porque estava com fome-. Ele diz e eu olho para meu pai e sorrindo.
-Olivia-. Diz meu pai percebendo que eu ia fazer algo com meu pai, sorrio para ele e vou ate meu pai e deito em suas costas fazendo ele se mexer um pouco.
-Aii que fofo deixa eu tirar uma foto, pera pega o bebe e coloca em sua barriga deitado-. Diz meu Dad colocando o Baby Matt em minha barriga e pegando o celular para tirar uma foto.
-Olha que fofa que ficou, vou mandar fazer um quadro dela-. Diz meu Dad sorrindo.
-Mais gente, que isso?-. Me assusto um pouco quando meu pai fala.
-Ue foto-. Digo me levantado com cuidado por causa do bebe e sentando no sofa.
-Ave, voces tao tirando foto comigo desse jeito? Meu cabelo esta pra todo o lado-. Diz meu pai sentando e olhando para a gente.
-Voce ta fofo amor-. Diz meu Dad sentando no colo do meu pai e dando um selinho nele.
-Verdade-. Digo sorrindo para meu irmao.
-Bom Larrys, vou indo, Sophia ta me camando, qualquer coisa me chama-. Diz Liam beijando minha testa, na do bebe e a do meu Dad e tando um tapa na do meu pai que tenta da um soco nele.
-Vai, depois a gente faz um dia so de homens-. Diz meu pai para Liam que sorri e vai embora.
-Bom Papais, vou banhar-. Digo entregando meu irmao para meu Dad que o pega sorrindo, dou um beijo na testa de cada um e começo a subir a escada indo para meu quarto.
-Ve se banha rapido, se nao voce acaba com a agua do mundo-. Diz meu pai brincando.
-Harry voce nao pode falar nada, voce passa quase uma hora no banheiro-. Diz meu Dad.
-Shiiii amor eu tenho motivos-. Diz ele sorrindo safado e começando a beijar Louis.
-Genteee espera eu ir pro meu quarto-. Grito sorrindo, e bom ver meus pais felizes.
LARRY IS REAL 💙💚💙💚😍😍😍😍😍
Izys💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Little Family.(Larry Stylinson) MPREG.
FanfictionOnde Louis e um professor de Historia e Harry um cantor bem famoso eles sao casados e tem uma filha de 15 anos e um a caminho