17 💙💚

241 5 3
                                    

Alguns meses mais tarde.

Louis:

-"Aquela vaca, como ela fica dando em cima de voce em minha frente? Ahhh eu quase dei um tapas nela"-

Digo entrando em casa e suspiro vendo minha filha e Matt2 deitados no sofa comendo.

-"Amor calma, nao liga para ela"-. Meu marido diz chamando a atençao de Liv e Matt.

-"O que foi? O que aconteceu no janta?"-. Diz Liv, eu suspiro e me sento ao lado dela e passo minha mao em minha barriga de 5 meses.

Eu estava gravido de um menino e... Uma menina, sim eu estou esperando gemeos, eu vou ter mais dois filhos tendo  um de 11 meses em casa.

Uh.

-"Aquela coisa da Taylor estava la, nem sei porque, acredita filha que ela falou que "estava com saudades do beijo do Harry" (respiro com raiva)  Aquela merda nao percebe que era tudo falso?"-. Digo bufando e vejo Harry sentar do meu lado e colocar a mao dele em cima da Minha que estava em minha barriga.

-"Baby nao liga, ela faz isso so para te provocar, vamos mostrar as roupinhas que compramos para os bebes?"-. Meu marido diz e vejo Liv pular no sofa e me olhar.

-"Ahhhh eu quero verrrrrrr"-. Ela diz animada e pego o saco medio que estava perto de Harry.

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Harry:

Deixo Louis mostrando as roupas na sala para meua filhos e vou para o quarto de meu filho baby, entro no quarto e vejo ele dormindo em sua cama, sim cama, mas era daquelas que tem grades e tal, tipo um berço, vou ate ele e começo a passar minha mao em seu rosto.

-"Baby vamos acorda sim? Voce tem que comer"-. Digo o vendo se mexer, sempre acordava ele essa hora para tomar a mamadeira pois nao queria acorda de madrugada para alimentar ele.

-"No Dad"-. Diz meu bebe com aquela voz fofa e rouca.

-"Awwwt meu bebe manhoso"-. Digo pegando ele no colo sentindo ele deitar sua cabeça em meu ombro.

-"Mimi Dad"-

-"Mimi no baby, voce tem que comer para nao acorda de madrugada"-. Diz e o meu baby suspira.

"-Olha quem esta manhoso hoje papai"-. Digo dando Matt para Liv (ja que Louis nao tem como pegar ele por causa de sua barriga) e indo para a cozinha fazer o mama de meu neném , aproveito e faço um chá para meus amores (Liv, Matt e Louis)

Depois que termino de fazer tudo eu levo para a sala, dou o cha para eles e pego Matt baby no colo que ainda estava com sono.

-" Vou da de mama para o Matt e volto"-. Digo indo meu quarto, deito na minha cana colocado meu filho deitado ao meu lado com a sua cabeça apoiada em meu braço e lhe dou a mamadeira.

Depois que ele termina eu o viro para ficar encostado em meu peito e começo a cantar a musica Vai valer a pena do livres para adorar e logo meu filho estava dormindo.

-"Papai te amam muito filho"-. Sorrio e passo minha mao nos cabelos lisos de meu bebe e fecho meus olhos logo caindo num sono profundo.

LARRY IS REAL 💙💚💙💚😍😍😍😍😍

Izys💙💚

My Great Little Family.(Larry Stylinson) MPREG. Onde histórias criam vida. Descubra agora