Louis Tomlinson:
-Nao Liv, assim nao, coloca para o lado-
Digo ao ver minha filha colocar a cadeira num lugar onde nao ficaria bom.
Estavamos fazendo uma festa surpresa para o Harry, para eu revelar minha gravidez, estava ansioso, doido para contar logo, estava quase pegando meu celular e ligando para ele, mas sei que isso e importante para todos, ja que a festa e surpresa.
Me sento no sofa cansado e sorrio olhando para meu filho que estava sentando dentro do berço que monta assistindo tv e mamando.
Infelizmente eu nao podia dar mama para meu bebe, pois estou formando mais leite e acho que nao seria bom, dou graças a Deus por meu nenem ter se acustumado rapidamente com a mamadeira.
-Pronto Dad esta tudo afastado agora e so decorar-
Diz minha filha sentando em meu colo e suspirando.
-Temos que fazer isso logo, pois seu pai ja esta chegando, onde esta o Matthew?. Digo e vejo ela levantar do meu colo e pegar um saco de baloes e senta no sofa sofa lado do meu.
-Ele foi comprar as coisas para fazer o chocolate-
Ela diz e começa a encher um balao dando o mesmo quando cheio para Matt que estava em pe no berço pedindo o balao.
-Vou fazer o bolo enquanto isso-
Digo e vou para a cozinha.
Olivia:
Encho mais um balao e amarro o bico dele e o jogo no chao onde tinha varios baloes, olho para o saco vejo que ainda tem uns 10 para encher, me jogo no sofa cansada e com a boca doendo, fecho meu olhos e respiro fundo.
-Liv?-. Escuto Mattew2 me chamar, abro meus olhos e p vejo em minha frente com os braços cheios de saco, sorrio e me levanto pegando uns sacos e lhe dando um selinho.
-Ta tudo bem?-. Pergunto olhando para ele que sorri.
-Estou cansado, amor andar por uma feira por meia hora nao e facil-. Ele diz me fazendo sorri.
Entro na cozinha e vejo meu Dad em frente ao forno passando a mao em sua barriga ainda pequena.
-Oie Lou.... Voce esta com dor de barri- pera... Voce esta gravido de novo?-. Pergunta meu amigo assustado e meu Dad sorri dizendo que sim.
-Agora voces podem colocar (se for menino) o meu segundo nome Andrew-. Diz Matt fazendo meu pai gargalhar.
-Nao sabemos como vai ser o nome, mas vamos ver ok?-. Diz meu Dad e suspira pegando uma luva e abrindo o forno e pegando a forma com o bolo que estava lindo.
Ele coloca a forma em cima da mesa e vai fazer a calda.
💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙
-Calma, ele esta chegando-. Digo para meu Dad Que estava meio nervoso, olho ao redor e vendo quase toda a minha familia e amigo dos meus pais, sorrio e escuto meu pai abrir a porta e quando entra em casa todos que estavam na casa grita:
"SURPRESAAAAA".
Todos diz e meu pai arregala os olhos realmente surpreso, ele olha ao redor e olha para meu Dad que vai ate ele.
-Bom baby, resolvi fazer uma surpresa para falar que Voce sera pai pela 3 vez-. Diz meu Dad fazendo meu pai sorrir alegre
-Wow, amor? Serio? Eu estou tao feliz-. Ele diz e olha ao redor e da um abraço em meu Dad, olho para Matt que me abraça, deito minha cabeça em seu ombro e deixo as lagrimas rolar pelo meu rosto.
Eu estou tao feliz.
LARRY IS REAL 💙💚💙💚😍😍😍😍😍
Izys💙💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Little Family.(Larry Stylinson) MPREG.
FanfictionOnde Louis e um professor de Historia e Harry um cantor bem famoso eles sao casados e tem uma filha de 15 anos e um a caminho