Louis:
Estava na cozinha as 4:00 da madrugada tomando agua quando sinto algo passar pelas minhas pernas me fazendo gritar assustado e jogar o copo com agua no chao fazendo o mesmo quebrar em varios pedaços. Olho ao redor a procura da coisa que me assustou e nao acho, ate eu ver uma coisinha correndo em minha direçao me fazendo arregalar meus olhos azuis.
-AHHHHHH UM RATOO, HARRY, HARRY-. Grito correndo ate a mesa e subindo em cima da cadeira vendo o rado correndo nao sei pra onde.
-Lou? Ta tudo bem? Aconteceu algo? Amor?-. Harry fala entrando na cozinha com uma, pera, ARMA?.
-Amor? Voce esta com uma arma? Ta doido?-. Digo arregalando de novo meus olhos.
-Eu doido, amor eu acordo com voce me gritando, o que eu ia pensar?-. Ele diz colocando a arma um pouco pequena em cima da mesa e me olha.
-Eu gritei rato antes, mas deixa, pera, nao deixa essa coisa facil por ai-. Digo e me sento na mesa procurando o rato.
-Porque? Quem iria pegar?-. Ele vem ate mim e fica em minha frente.
-Olivia? Nosso bebe? Ele ja esta quase ficando em pe-. Digo ainda procurando o bicho.
-AHHHH, PORRA-. Ouso Olivia gritar e olho para Harry que me olha tambem.
-O rato-. Falamos juntos e ele me ajuda a sair de cima da mesa, quando iamos ver Olivia, ela aparece na porta da cozinha segurando o rabo do rato pela mao com um papel.
-Onde eu coloco essa merda?-. Ela diz com cara de nojo.
-Ew, me de isso-. Diz meu marido indo pegar o bicho e saindo da cozinha, Olivia ainda com cara de nojo vai ate a pia e lava as maos umas 4 vezes, depois de terminar ela sobe em cima da pia e fica me olhando.
-Porque tem uma arma ai em cima? E um copo quebrado no chao?-. Ela diz olhando para o chao.
-A arma estava com seu pai, sabe como ele e, qualquer coisa ja pega ela, as vezes ele nem usa, as maos dele ja resolve, e o copo, quando eu levei um susto eu tava com o copo na mao-. Digo indo pegar um sacola e me abaixo para pegar os pedaços do copo.
-Deixa eu te ajudar-. Diz Olivia se preparando para sair de cima da pia.
-Nao, nao precisa, voce e como seu pai, desastrado-. Eu digo fazendo ela colocar a mao no peito fazendo drama.
-Euuuu?-. Ela diz arregalando os olhos e sorrindo um pouco.
-Euuuu?-. Harry aparece fazendo a mesma coisa que Olivia me fazendo sorri.
-Sim, a cada 5 passos que voces dao, sao 10 quedas que voces levam-. Digo terminado de recolher os cacos.
-Verdade, mais pai? Voce nao deveria guarda a arma?-. Diz minha filha olhando para Harry que arregala os olhos de novo.
-Verdade-. Digo e ele vai ate a mesa e pega ela e nos olha.
-Vou esconder-. Ele diz
-Esconde num lugar dificil de se achar por favor, esses dias eu fui no quarto de voces e encontrei ela de baixo da cama, pai, por favor ne-. Diz Olivia, ela vivia indo para nosso quarto assisti TV junto com Matt que ja estava no quarto dele.
-Eiii, eu nao sou muito bom em esconder as coisas-. Diz meu amor fazendo um bico fofo.
-Oh meu amor, deixa la dentro do seu cofre no quarto-. Digo sorrindo e indo ate a geladeira procurar algo para comer.
- Ok meu amor-. Diz Harry saindo da cozinha.
-Dad papai tem quantos cofres?-. Pergunta minha filha.
-Acho que uns 10, ou mais-? Digo sorrindo.
-Wow, so sabia de 5-
-Bom, eu vou te falar isso porque ja esta quase perto, entao acho que deveria saber, esse ano voce vai fazer 16 anos, e quando fez 1 ano seu pai fez um cofre para voce, nao sei o que tem dentro, mais e algo que voce vai gostar muito-. Digo pegando um pedaço de bolo.
-Serio? Ahhh agora fiquei curiosa, voce sabe o que tem la? Me de um pedaço?. Ela diz e eu entrego um pedaço do bolo para ela.
-Sei um pouco, mais acho que nao lembro de tudo, ja que eu acho que faz tempo que ele nao abre-. Digo sentando na mesa tambem.
-Nao fique curiosa filha, daqui alguns meses voce vai saber o que tem la-. Diz meu marido entrando no cazinha com Matt no colo.
-Ok, tamara que passe rapido, meu manooooo-. Diz minha filha indo ate o pai e pegando meu filha no colo.
-Meu bebe, dormiu bem meu nego, meu sapinho-. Digo para o bebe que agora estava deitado no ombro da Livi com sono.
-Porque voce o chama de nego se ele e branco? E de sapo? -. Meu marido pergunta confuso.
-So modo de falar amor-. Digo sorrindo para meu marido que me abraça deitando a cabeça em meu ombro e abrindo a boca pedindo um pedaço de bolo que logo eu dou.
-Eles sao tao fofo ne meu amor? Sim, sao bem fofo, nao da vontade de apertar eles? Da sim ne meu baby-. Olho para Olivia que nos olhava sorrindo carinhosa.
Olho para meu marido e sorrio dando um selinho nele.
Como nao ser fofo com um marido tao baby assim?!
Larry Is Real💚💙💚💙
Oiiii gente, como vao?
Mano, o Harry de saia, ELE TA TAO FOFO, TO TAO FELIZ EM VER ELE FELIZ.
Bom hoje eu nao estou tao bem, pois to triste por nao poder ir no show do Harry aqui no brasil, vai ser dificil, mais vai passar eu acho.
Mais ainda tenho esperança de que um dia eu vou conhecer eles pessoalmente. SE DEUS QUISER. AMEMMMMMMM!!!! 😍😍😍😍😍😍😍👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Izys💙💚
(Ps: Escrevi este capitulo a alguns meses(dias) atras)
Deus, Jesus e Eu te amamos🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Little Family.(Larry Stylinson) MPREG.
FanfictionOnde Louis e um professor de Historia e Harry um cantor bem famoso eles sao casados e tem uma filha de 15 anos e um a caminho