Thomas, um homem gentil e carismático, daqueles que não tem quem não se apaixone. Fruto de violência doméstica. Entrou para o mundo das drogas, onde viveu por vários anos. Um acontecimento o trouxe de volta... Com ajuda dos seus amigos, conseguiu estudar e se tornar um profissional, agora, luta para recuperar o tempo perdido. Contudo, lidar com as consequências das drogas é uma parte difícil.
Em meio ao alvoroço que se tornou sua vida, um reencontro desperta nele uma esperança de novos caminhos: Maria Eduarda.
Na adolescência, por acaso, tornaram-se amigos. Suas famílias tinham algumas disparidades, não faziam parte da mesma classe social. Mesmo assim, a amizade entre eles amadureceu. Ela cresceu em uma família estruturada, filha única, adorada pelos pais, enquanto ele... Os pais da Maria Eduarda temiam pela proximidade dos dois. Thomas não era uma boa influência para a filha. A vida encarregou-se de separá-los...
Após anos, sem contato, o destino os juntou novamente, porém, cada um com sua bagagem, marcas e motivações. Que os tornaram pessoas muito diferentes, contudo, o reencontro serviu para mostrar, aos dois, que o que viveram no passado não fora apenas uma amizade.
Uma história surpreendente, com idas e vindas onde você vai encontrar assuntos polêmicos como: drogas, rejeição, violência doméstica, trapaça, traição e muito mais.
Romance com pitada de suspense. Marca registrada da autora.
___________________________________
Oie...
Nossa... Não sei descrever como estou feliz.
Esse é o meu mais novo projeto, estou super empolgada e contando com a participação de todos. Não terá a menor graça se eu estiver sozinha nessa embarcação.
Esse é o primeiro livro de uma série: SÉRIE REENCONTROS
Inicialmente serão quatro livros. Cada um contará uma história diferente, apesar de estarem interligadas, os livros não serão continuação um do outro.
Quero dizer, de antemão, que todas as histórias dessa séria, foram inspiradas em pessoas que passaram pela minha vida. Ajustei os fatos reais à ficção.
Nesse primeiro livro usei uma pessoa que foi muito importante em minha vida, sim, um amigo que tive na infância. Não vou me estender ao assunto, senão vocês vão achar que a história foi baseada em fatos reais onde, na verdade, só usei como inspiração. Muitas coisas foram ajustadas, ou seja, não aconteceram.
Estou muito ansiosa pela opinião de vocês.
Não passem desapercebidos (as) pela estrela e, muito menos, esqueçam de deixar seus comentários.
Beijokas ♡ ♡ ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Ficar |DEGUSTAÇÃO|
RomanceThomas, um homem gentil e carismático, daqueles que não tem quem não se apaixone. Fruto de violência doméstica. Entrou para o mundo das drogas, onde viveu por vários anos. Um acontecimento o trouxe de volta... Com ajuda dos seus amigos, conseguiu es...