Olá, queridos alunos do Ish!
Animados para o primeiro dia de aula? Esse ano promete ser bem agitado, isso eu garanto.
Que tal começar com algumas fofocas? Todo mundo quer saber quem é bonitinho de ontem na festa de abertura, parece que algumas garotas já ficaram apaixonadas pelo novato. Não se preocupem, eu já tenho informações sobre ele: seu nome é Sai e ele é da turma dos veteranos. Será que temos um novo candidato à vaga de galã? É melhor Uchiha Sasuke se cuidar, a concorrência é forte...
E falando no Uchiha, ele e Suigetsu simplesmente desapareceram, ninguém viu esses dois na festa. Acho que refrigerante e canapés não fazem o gosto selvagem dos garotos problema, será que eles saíram para outra festinha alcoólica? Vamos torcer para que nenhum deles apareça com um olho roxo nesta manhã (se é que eles aparecem...) Acho que esses meninos precisam é de uma namorada, alguma candidata?
Tenham um primeiro dia fabuloso!
Beijinhos,
SS.Naruto terminou de ler o texto e jogou o celular na cama irritado. “O que ele pensa que tá fazendo?”, resmungou tirando a camiseta com a qual dormia e vestindo a camisa do uniforme. A manhã não estava começando muito bem, se tinha uma coisa que o deixava incomodado era descobrir que Sasuke estava se metendo em algum tipo de problema. Como alguém pode mudar tanto tão de repente? Faltava menos de quinze minutos para o sinal, o que significava que o refeitório já estava fechado e não havia chances de pegar alguma coisa para comer antes da aula. Naruto suspirou, já era costume acordar atrasado no primeiro dia. Jogou a mochila nas costas e deixou o quarto apressado. O dormitório já estava vazio, provavelmente os outros meninos haviam saído mais cedo para tomar o café da manhã.
-Por que ninguém nunca me avisa? - o garoto se perguntou em voz alta. O dormitório masculino era o prédio mais distante do bloco principal, onde ficavam as salas de aula, Naruto chegou ofegante na entrada do edifício, reunidos nas escadas estavam quase todos os seus colegas de classe, aguardando o sinal.
-Naruto! - ele se virou para procurar a dona da voz, uma garota sorridente de cabelos rosa vinha em sua direção puxando pelo braço um garoto pálido e inexpressivo de cabelos e olhos negros – Você perdeu hora de novo, idiota?
-Ah, Sakura! - Naruto sorriu sem graça – fui dormir tarde ontem...
-Esse é o Naruto. Naruto, esse é o Sai, ele é novo na escola, é do nosso ano! – ela os apresentou afobada, cortando as desculpas do amigo.
Era o menino da qual haviam falado naquela manhã no blog. Naruto o cumprimentou sorrindo e ele retribuiu abrindo um sorriso deslumbrante. Sai era mesmo bonito, a maioria das meninas ao redor o observavam atentas (o que deixava Sakura com ares de triunfante por ter se aproximado primeiro), mas Naruto não achou justa a comparação feita, Sasuke era muito mais bonito e interessante do que um cara branquelo e sem sal daqueles.
-Ele tá na mesma sala que você, por que você não mostra o caminho pra ele, Naruto?
-Eu agradeceria muito – disse o novato ainda sorrindo.
-Claro!
-Sakura! - Ino, uma amiga de Sakura do mesmo ano que eles se aproximou correndo – Não vai me apresentar seu amigo? - disse ela medindo Sai de cima a baixo com tal intensidade que parecia prestes a devorá-lo.
-Ino... - a garota deu uma risadinha nervosa e olhou feio para a amiga – O nome dele é Sai – disse secamente - Sai, essa é a Ino – Sakura largou imediatamente o braço de Sai e agarrou o braço da amiga, puxando-a para longe do garoto e deixando-o sozinho com Naruto.
-É... Bom... Vamos indo para a classe – Naruto se viu de repente sozinho com o garoto desconhecido. Criar qualquer assunto lhe pareceu a melhor opção para evitar possíveis silêncios desconfortáveis, então tratou de inventar logo alguma pergunta – E por que você veio pra cá esse ano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhando Em Gelo Fino
FanfictionTudo parecia ok até o estranho garoto novo virar o mundo de Naruto de cabeça para baixo. O lado positivo foi Sasuke, seu antigo melhor amigo, voltar a falar com ele, o lado negativo era a escola inteira saber de coisas que estavam melhor mantidas em...