[nota: resolvi postar direto pq o epílogo é pequeno e eu me senti culpada auhauha
Pra ajudar, esse "primeiro" cap contempla os capítulos 3 e 4]
"Oww, se liga nisso, to chocado :o"
Suigetsu mandou, juntamente com um link de um post do blog da S. Sasuke não poderia se importar menos com qualquer coisa que pudesse ser postada em tal blog, fofoca sobre os outros não lhe interessava, tampouco o incomodava coisa ou outra que, por vezes, postavam sobre sua vida. Suigetsu sabia disso, ainda assim insistia em mandar-lhe algo de tempo em tempo para fazer comentários.
Clicou. O post falava de dois meninos que foram flagrados se beijando na biblioteca, um pálido e um loiro. Conforme lia, Sasuke foi sentindo crescer-lhe um mal estar. Tinha uma suspeita – quase certeza – de quem seriam, mas se pegou torcendo para estar errado. Desceu mais a tela para ver a imagem, sentiu uma pontada no coração. Via-se claramente na foto Sai beijando Naruto contra uma estante de livros, as mãos em sua cintura, o loiro agarrava-se em seus braços e parecia completamente entregue. Sasuke sentiu um nó na garganta, seu estômago embrulhou-se com a cena, ainda assim não conseguia desviar os olhos. Ficou por algum tempo analisando a postagem repetidamente, como se houvesse deixado escapar algum detalhe que mudasse a situação de alguma forma. Pouco depois, irritado por alguma razão, botou o celular de lado e virou-se para o outro, ajeitando a cabeça no travesseiro com um pouco mais de violência que o necessário.
Não teve tempo de relaxar, em parte porque alguma coisa dentro de si gritava para que saísse quebrando metade da escola (e seus alunos) numa injustificada avalanche de ódio, em parte porque, não muito contente de ser ignorado, Suigetsu começou a bombardeá-lo com mensagens para chamar-lhe a atenção.
O telefone começou a tocar. Sasuke soltou um grunhido de irritação e virou-se de má vontade para atender o amigo.
–O que é? - resmungou seco.
–Mano, você viu o que eu te mandei? -ele ignorou o tratamento, como de costume.
–Vi.
–Cara, eu não tô nem acreditando!
–O que te importa? Eu não tô nem aí – soou um tanto mais explosivo do que queria.
–Nossa, tá estressadinho por quê? – a voz de Suigetsu ganhou um tom de ironia, não contribuindo muito para o humor do outro.
–Ai, não consigo entender essa necessidade imbecil de ficar falando da vida dos outros. Não ligo a mínima de saber quem tá pegando quem, ainda mais se tratando do Naruto e daquele amigo esquisitinho dele, quero mais é que os dois se explodam.
A frase saiu quase sem querer de sua boca e Sasuke se perguntou de imediato se deveria ter dito aquilo. Suigetsu silenciou-se por um momento.
–... Ai meu deus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhando Em Gelo Fino
FanficTudo parecia ok até o estranho garoto novo virar o mundo de Naruto de cabeça para baixo. O lado positivo foi Sasuke, seu antigo melhor amigo, voltar a falar com ele, o lado negativo era a escola inteira saber de coisas que estavam melhor mantidas em...