2.4 - Primeiras vezes

296 36 4
                                    

Talvez - ou com toda a certeza, para ser mais preciso - fosse uma ideia idiota e Suigestu tivesse razão em apontar isso e tentar, insistentemente, convencê-lo de desistir. Entretanto, talvez Sasuke estivesse se sentindo saturado demais para fazer o que era mais correto. Depois de quase dois anos, havia se acostumado a ir direto na solução mais prática, independente do que aquilo poderia trazer de consequências, podia lidar com elas depois, contanto que tivesse seus resultados. E lá estava ela, saindo do laboratório de informática onde umas amigas disseram que ela estaria. Se havia uma coisa da qual tinha certeza, era que Naruto iria preferir sacrificar qualquer coisa a arriscar ferir Sakura.

A garota o viu se aproximar assim que fechou a porta às suas costas. Sakura parecia hesitante e confusa em vê-lo procurando por ela, mas mordeu os lábios e foi de encontro ao ex-namorado.

—O que foi? - o tom dela foi tão seco e desconfiado quanto o tratamento. Aquilo por si só era incomum, era de praxe que Sakura o recebesse com um sorriso e aquele olhar típico de quem desesperadamente quer agradar.

—Eu queria conversar um pouco com você.

—Hm - ela cruzou os braços e encostou-se à parede, indicando com a cabeça que continuasse.

—Bom... Tem acontecido muitas coisas na minha vida ultimamente...

Detestava o fato de que ela estava claramente o obrigando a ficar ali no corredor, o que reforçava o tamanho da desconfiança da garota e funcionava ao mesmo tempo como escudo para o que quer que ele tentasse com ela, e como fator de pressão, já que estavam em público. Mas isso, apesar de um aborrecimento, não o intimidou. Talvez um pouco de publicidade fosse até bom, já que reatar um namoro no meio do corredor era garantia de uma postagem no blog da S. De qualquer jeito, Sakura nunca lhe dizia não e ele era muito bom em ganhar as pessoas, quando queria. Colocou o cabelo para trás da orelha, tombou de leve a cabeça para o lado e desviou o olhar, simulando timidez ou algo do gênero. Logo voltou a mirar fundo nos olhos da garota, captando uma instantânea vacilação em seu olhar.

—Tudo tem sido bastante difícil nesses últimos meses e... Eu tenho me sentido bastante sozinho... - ele respirou fundo e se moveu, fingindo que trocava o apoio das pernas apenas para disfarçar que estava encurtando a distância entre si e a garota - Mas depois de todo esse tempo, eu sinto que você ainda gosta de mim - ela desviou os olhos para o chão - Eu andei pensando muito em como eu me sentia e em como eu tô me sentindo agora e... Eu decidi que quero tentar de novo com você.

Àquela altura, o semblante de Sakura já havia mudado completamente. Ela subiu o olhar novamente devagar, quase trêmulo, transbordando incerteza. Ela pareceu desmanchar ao ter a face suavemente acariciada pelos nós dos dedos do rapaz e, imobilizada pela própria confusão, não teve nenhuma reação ao se deixar ser beijada nos lábios.

Tudo estava indo de acordo com o plano. Sakura cedia sem muito esforço, tinha quase certeza de ter visto pelo canto do olho alguns colegas pararem para observar a cena. Logo mais estaria no blog sobre o casal ter voltado, Naruto iria parar de tentar qualquer coisa por medo de chatear a melhor amiga, só teria que sustentar aquele namorico por alguns meses, como já havia feito antes, e logo se formaria, nunca mais seria obrigado a conviver com nenhum deles e poderia esquecer que todo o seu ensino médio jamais houvesse acontecido. Parecia ótimo. Até que Sakura teve tempo o suficiente para digerir o que estava acontecendo e interrompeu o beijo, empurrando-o.

—Sasuke, o que você tá fazendo? - ela perguntou com ares de ultimato, retomando o olhar seco de desconfiança.

Não estava acostumado a ver a garota falando consigo naquele tom, muito menos recusando um beijo. Se criar um empecilho desnecessário para a sua resolução não fosse o suficiente para irritar Sasuke, a inconveniente mudança de comportamento era.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caminhando Em Gelo FinoOnde histórias criam vida. Descubra agora