TORY
Encaro a minha adversária do outro lado da quadra, atenta a todos aos seus movimentos e também tenho o treinador na minha visão periférica esperando pelo meu saque. O suor desce pelo meu rosto, a blusa polo e a saia de pregas não ameniza o calor e tenho a sensação que estou vestida com roupa de criança por estarem um pouco apertadas. Controlo as batidas do meu coração através da minha respiração. Lanço a bola de tênis no ar e a acerto com a raquete com rapidez, a mesma voa pelo ar em direção a minha adversária momentânea, pois Camila faz parte da mesma equipe.
Oficialmente, eu não devia mais fazer parte da equipe já que estou prestes a me formar, mas não queria passar o meu último ano parada e acertar as minhas colegas de equipe com bola tira o meu tédio, também uso como desculpas de que estou ajudando-as a melhorar nos reflexos. É sonho saber que não vou ver mais esses mortais do ensino médio.
Camila rebate a bola na direção oposta à minha, corro pelo piso de concreto verde e estico o meu braço batendo na bolinha com a raquete. Ela não consegue pegar a alvo que passa por ela e o treinador apita para avisar que é bola fora. A garota de cabelos negros tenta sacar a bolinha duas vezes, mas o seu nervosismo visível atrapalha e me fazer ganhar pontos por isso. Quando eu lanço a bolinha novamente, nós ficamos apenas a mantendo no ar e a cada movimento de quicar na área dela me deixa mais próximo do fim da partida.
— Vai, Tory — Phoebe torce por mim, mas o treinador a repreende por estar tentando tirar o meu foco.
Após algum tempo da bolinha sendo arremessada de um lado para o outro, ela quica na área de Camila me fazendo chegar aos sete pontos e terminando a partida com a minha vitória. As meninas e os meninos suspiram frustrados, já tenho consciência que a minha presença incomoda eles e foi exatamente por isso entrei no time.
— Tory, você já está dispensada — diz Carl, o treinador.
Pego a minha toalha e coloco no pescoço para absorver o suor do lugar, saio da quadra e puxo Phoebe comigo em direção ao vestiário. A loira me acompanha reclamando que tem que voltar para o treino das líderes de torcida, mas assim que entra no vestiário senta perto de mim enquanto abro o meu armário.
— O que você quer, Tory? — Phoebe pergunta impaciente.
— Quero que você vá a uma festa comigo hoje.
— Você quer ir a uma festa em plena segunda-feira? — Ela me olha indignada — Não podemos sair assim.
— Mortal, não fizemos nada esse fim de semana, achei que fosse gostar de me acompanhar em uma festa. Outro dia, você estava reclamando que não estávamos saindo mais — tiro a toalha do pescoço e depois a minha blusa, expondo o meu top horroroso que uso nos treinos de tênis.
— Porque você só tem feito todos os nossos programas com o Christian, eu passei o meu fim de semana mofando em casa e você nem me ligou.
— Eu já tinha dito a Chris que ia passar o fim de semana com ele — bufo pelo seu ciúme bobo — Fiquei sabendo dessa festa na praia ontem e você vai comigo — fecho o meu armário acabando com espaço para argumentação e ela revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smoke of Love
Teen Fiction"Não existem bad boys, existem garotos que foram magoados" Em 3° lugar na categoria romance do Golden Writer 2020.