F o u r

2.5K 201 207
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MASON

Ando pelos corredores do prédio principal sem pressa, enfio as mãos na jaqueta preta e algumas alunas passam por mim cochichando entre si e sorrindo para mim. Inclino a minha cabeça para o lado ao ver uma loira andando a minha frente, ela olha para trás sorrindo ao me ver e sai do caminho mais conhecido por mim do que pelos alunos do colégio.

Passo pela secretária que não precisa mais anunciar a minha presença e abro a porta da sala do meu pai, o vendo sentado na poltrona e bebendo uma xícara de café. O seu olhar severo estagna em mim quando adentro a sala, me jogando no sofá preto de couro. O escritório razoavelmente espaçoso tem uma mesa branca com duas poltronas, as paredes são brancas e marrons com uma estante de livros, em um canto tem alguns vasos de chão com plantas e uma janela que ilumina todo o local.

— Já disse para não entrar na minha sala sem bater — diz Jason, meu pai.

— Estava fazendo algo errado? Talvez procurando uma nova mulher para substituir a minha mãe.

— Eu sou o seu pai. Não fale assim comigo — ele levanta dando a volta na mesa.

— O que você quer, Jason?

Aconchego-me no sofá, é um bom lugar para cochilar antes de sair com Ian mais tarde.

— Pai — me corrige — Andou fumando nas dependências do colégio de novo? — Cruza os braços. Eu não respondo, e ele continua: — Eu já disse mil vezes que não quero você fumando aqui. Mason, esse colégio é uma instituição de ensino muito respeitada na Flórida, os pais desses adolescentes confiam em mim para cuidar dos filhos deles e se souberem que o meu próprio filho não respeita esse lugar podemos perder essa imagem — ele diz irritado.

Meu pai, Jason Harris, é, simplesmente, o diretor de maior prestígio do estado da Flórida, tendo um colégio respeitável e cheio de prêmios por ter o melhor ensino médio, o que levou muito de seus alunos as melhores universidades do país como Harvard, Stanford e Yale. Porém, isso não o livra do título de pior pai, também conhecido por três filhos, entre eles um casal de gêmeos, e ser um péssimo marido que preferiu abandonar a mulher a lidar com os problemas de casa.

— Eu não me importo com o que os pais desses babacas vão pensar.

— Pois deveria — ele para ao meu lado. Fecho os olhos, acho que vou dormir enquanto ele continua o sermão idiota dele — Você tem dormido nos últimos dias?

— Você pergunta como se importasse com isso — me levanto desistindo de ficar nessa sala.

— Mason, eu não sei mais o que fazer com você — Jason bufa frustrado, enfiando as mãos nos bolsos do terno — Você não quer entrar em uma faculdade como a sua irmã, não quer trabalhar e passa todas as madrugadas fora deixando a Kristen muito preocupada.

— Fico surpreso por você ainda lembrar o nome da minha mãe — o sarcasmo se faz presente na minha voz.

— Você tem que aceitar a nossa separação — Jason se encosta a mesa.

Smoke of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora