Eu vou acabar com você

45 5 0
                                    

Dói, eu queria ficar com ele, mas assim vai ser melhor. 

- Isso mesmo cara, ela vai sentar comigo. - diz sorrindo. 

- Quem é você pra dizer alguma coisa? - Lucas pergunta nervoso. 

- Para! - falo interrompendo. - Eu vou sentar com ele Lucas, agora se me dá licença quero ver a aula.

Lucas nervoso vai se sentar com Luiz um amigo nosso. 

- A propósito sou a Maria Eduarda. 

Ethan sorri.                                                   

- Já ia te perguntar seu nome, posso te chamar de Duda? 

Sorrio. 

- Todo mundo me chama assim... 

- Vocês dois - diz o professor apontando pra mim e para o Ethan - vão buscar os livros pra mim na biblioteca, agora. 

Dando de ombros nos levantamos e vamos.  

- Não era assim ano passado, cada um ia pegar um livro na biblioteca. 

- Sei como é. - diz Ethan. 

Ele parece tenso. 

- Que foi? 

- Nada...

- Anda Ethan me diz. - falo já irritada. 

- Acho que seu namorado não te merece ok? É isso. Ele é um completo babaca. 

- Ah... 

- Vamos mudar de assunto ok? - ele diz e eu concordo. 

Antes de Ethan falar alguma coisa chegamos, nossa escola é tão pequena que nem da pra conversar no caminho. Pegamos os livros e voltamos, quando entro na sala vejo que a Nathália (uma garota que eu odeio por ser melhor amiga da ex do meu namorado e por ela ainda respirar) colocou um pé na frente pra eu cair eu tento parar mais é tarde demais. Eu solto os livros eles batem no meu pé e isso dói, eu cambaleio pra trás, fecho meus olhos pronta pra sentir o impacto do chão, só escuto Ethan gritar "Duda".Mas então ao invés do chão eu o que eu sinto são mãos em minha cintura e algo duro mais confortável em minhas costas. Bato minha bunda no chão e isso me machuca. 

- Aiiii

- Você está bem? - Ethan pergunta atrás de mim, de algum modo ele jogou os livros pra um lado e me agarrou e agora eu estou no meio de suas pernas sentada. 

- Sim... 

Todos riem, até msm o Lucas, minhas bochechas ficam vermelhas. 

- Idiotas. - diz Ethan nervoso. - Você se machucou? 

- Não... - que grande mentira, meu pé está doendo muito, mas não consigo desviar os meus olhos dos seus, aqueles lindos olhos azuis, agora preocupados comigo.

- Machucou seu pé né? Consegue andar? 

A raiva toma conta de mim, eu me levanto me esquecendo da dor. Me viro pra Gaby e falo em voz alta. 

- Se mexer comigo de novo sua cadela mau comida de quinta eu vou acabar com você. Tá me entendendo? 

Todos param de rir e ficam sérios. Ninguém diz nada e professor fala. 

- Quer parar Eduarda? Ou te mando pra diretoria. 

Eu fico com mais raiva quando vejo Lucas soltando um risadinha. 

- Ela que colocou o pé na frente, ela devia ir pra diretoria, não eu. Eu poderia ter me machucado seriamente. 

Pego os livros e os coloco no lugar, e vou em direção a porta passando pela cara surpresa de Ethan. Vou pra biblioteca, e Ethan me segue e me segura pelo braço. 

- Caramba Duda! Aquilo foi demais. 

- Não foi nada... - digo sentindo muita dor no pé. 

- Vem cá, - diz Ethan me puxando pra perto dele. - Deixa eu ver esse pé. 

- Mas... 

- Mas nada, eu vou levar os livros e pedir um gelo pra esse pezinho. - ele diz enquanto tira meu tênis e massageia um ponto dolorido. Solto um gemido de alívio. 

Ethan sorri. - Melhor? 

- Ahammm... - falo suspirando. 

- Vou pegar o gelo e você vai pressiona-ló no seu pé, e eu levo o resto dos livro ok? 

- Obrigada.... -digo. 

- Pelo que? 

- Por tudo, por estar me ajudando sendo gentil... Você nem me conhece direito. 

- Ah, mas bem, eu gostei de você, então... É você tá melhor?

- Uhum, bemmmm melhor. - digo sorrindo. 

- Que bom. 

Ethan chama Luzia e ela me dá cubos de gelo em um pano, diz que mesmo não querendo tenho que ir a diretoria, eu explico tudo e Ethan me ajuda confirmando a história. Não queria ir na diretoria nem nada, agora vou parecer dedo duro. Merda. Eu chego a tempo para a terceira aula porque eu fiquei realmente mau, vejo grupos e vejo Lucas, de novo sentado com as meninas, eles olham pra mim e riem, e a raiva me sobe a cabeça, sinto mãos em minha cintura e olho pra trás vendo Ethan sorrindo, o sorriso de Lucas desaparece e eu sorrio triunfosa. 

- Vai fazer grupo comigo né pequena? 

- Pequena?

- É, meu apelido pra você, você é fofa e pequena. Então pequena. Que foi? Não gostou? 

- Amei. - digo sorrindo. 

Você tem a mim Onde histórias criam vida. Descubra agora