Ethan me puxa para sentar com ele e alguns amigos, que para mim já são conhecidos.
- Oi gente. - digo animada.
- Oi. - todos dizem.
Então João fala:
- Lucas está uma fera com você Duda.
- Que? - estou surpresa - Porque?
- Por causa dele. - diz olhando para o Ethan.
- Hã? Não, olha João eu cheguei e ele estava cercado de meninas não quis falar comigo, então eu saí de perto e conheci o Ethan, além disso oque ele tem com a minha vida? Eu faço oque quiser. Eu em, fica dando piti sendo que foi ele que começou tudo, que ridículo, criancice da parte dele. - falo sem nem pensar nas palavras direito, na realidade mau paro pra respirar.
- Calma aí Duda só tô falando. - ele fala se defendendo.
- Eu sei, mas parece que ele fica me difamando sendo que eu não fiz nada. Mas deixa.
- Pessoal eu quero que vocês leiam o capítulo 1, façam um resumo e coloquem a opinião de vocês, tbm quero que digam como interpretaram tudo, temos três aulas, os outros professores estão viajando e não puderam vir, então vamos aproveitar. - diz o professor de filosofia.
Eu olho enquanto Ethan coloco um livro a minha frente.
- Peguei o seu. - diz sério.
- Ah obrigada.
Porque tá assim? Tão sério de repente? O que eu fiz? Então me dou conta de que o comentário do João o deixou assim. O professor com medo de que seja pouco, nos manda fazer o capítulo 2 também. Eu termino de fazer a parte "individual" em tempo recorde, estou acostumada a ler muito e tenho muita facilidade em interpretar os textos.
Me viro para o Ethan.- Quer ajuda?
Ele olha pra mim com os olhos pensativos.
- Não sei...
- Vou levar como um sim.
Eu me levanto e me sento em sua cadeira, junto com ele. Ele olha pra mim surpreso.
- Desculpa, quer que eu saía?
- Não pode ficar. - ele sussurra.
- Tá bom.
Eu lhe explico tudo e depois sinto seus olhos sobre mim. Meu corpo se aquece e começo a pensar coisas indecentes. Eu afasto esse pensamento rapidamente. O que eu estou fazendo? Eu namoro. Porque eu tô pensando essas coisas? Logo com alguém que eu acabei de conhecer.
- Duda, tá me ouvindo?
- Tô, pode falar. - saio dos meus pensamentos.
- Brigada por me ajudar. Brigada mesmo, devia ser professora. - diz com um sorriso gozador no rosto.
- Eu não! Quero ser médica.
Antes de dizermos mais alguma coisa o sinal toca. Eu vou falar com o Lucas.
- Oi amor. - digo sorrindo.
- Oi o caralho, você ficou com aquele muleke, dando em cima dele, o jeito como ele te olhava, parecia que ia te comer com os olhos, que droga Duda. Porque faz isso comigo? Que tipo de namorada você é? Uma de merda né?
- Eu... - digo com os olhos cheios de lágrimas. - Eu não fiz nada.
- Ei para não chora, vem cá.
- Não! Eu não fiz nada, não fiz nada... - fico repetindo. Eu olho para o Lucas, e saio andando. Enxugo às lágrimas em meus olhos e simplesmente vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você tem a mim
RomanceMaria tem uma vida boa. Amigos. Um namorado que a ama. Mais no decorrer de suas férias algo acontece e quando as aulas voltam tudo muda. Maria perde seu chão ao descobrir uma verdade aterradora. Até ele chegar. Será que Ethan conseguirá ajuda-lá sup...