Não acredito no que eu estou vendo. Lucas e Giovanna? Juntos? Eu sou muito idiota de ter pensado que algum dia podia confiar nele de novo. Fico com mais raiva ainda quando vejo que eles estão em uma loja de roupas infantis. Será que... Foi tudo uma mentira? Não teve orgia nenhuma era tudo só uma desculpa? Se for isso ahhh... Ele me paga😠😡! Me desvencilio de Ethan que mau nota Lucas. Eu corro até eles. Agora quero uma explicação, se não tiver... Hoje alguém apanha.
- LUCAS? - digo alto.
Ele se assusta com a minha presença. Achou que eu não ia saber, e se não fosse pelo Felix não ia saber mesmo. Graças a Deus meu amigo me ligou e me tirou da cama.
- Ahhh... Sabia Lucas. Você tá com essazinha aí né?
- Duda não é o que você tá pensando...
- Ah não. Claro que não. - me viro para a Giovanna - Eu tenho pena de você. Saí dando pra todo mundo. Nem sabe quem é o pai desse pobre bebê que tá aí. Eu tenho nojo de você..
Ela me dá um tapa no rosto. Eu fico atordoada. Então alguém me segura.
- Duda que isso vamos embora. Para com isso. Deixa eles pra lá. - diz Ethan tentando me acalmar.
- Pelo visto não é só você que tá levando chifre né Duda, você também tá dando, então não reclama! Além disso o pai do meu bebê tá aqui do meu lado.
Diz segurando o braço do Lucas enquanto o beija e ele... Ele retribui a droga do beijo. A mais essa vadia vai ver só. Dou uma cotovelada no estômago de Ethan, parto pra cima da Giovanna jogando ela no chão e dando um belo e merecido tapa na sua cara.
- Sua vaca!! Nunca mais coloca suas mãos imundas em mim!! Cretinaaa!!!!!! - grito.
Então Ethan me segura.
- Aii minha barriga. - ela mente. Mais que vadia! Até parece, foi só um tapa. Mas... Será que a machuquei mesmo? Ah não. Ela tá fazendo drama...
- Ela precisa ir pro hospital. - diz Lucas.
Ah senhor isso é sério? Eu ligo para o meu pai. Porque eu tenho que ser assim? Sou uma idiota mesmo.
Ligação on:
- Pai? Oi pode vir me buscar? Olha você vai ter que passar no hospital antes.
- QUÊ? PORQUE? - ele se desespera.
- Calma pai. Te explico no caminho.
Desligo o telefone.
Uma mulher furiosa vem em nossa direção.
- MELHOR SAIREM DAQUI VOCÊS JA CAUSARAM TRANSTORNO DEMAIS. - ela berra conosco.
- Mas... - Lucas tenta falar.
- FORA! OU EU CHAMO OS SEGURANÇAS!
Nós saímos dali o mais rápido possível. Meu pai está nos esperando do lado de fora. Assim que nos quatro entramos no carro seu rosto muda de sereno para louco de raiva.
- O que esse cretino tá fazendo aqui? - pergunta olhando para o Lucas.
- Pai... Olha ela precisa ir pro hospital.
- Por que você me bateu! - ela diz.
- Olha aqui garota eu tô te fazendo um favor. Para de me encher o saco. Além disso você me bateu primeiro. Todo mundo viu.
Meu pai olha pra mim. E depois pro Ethan e da um sorriso.
- Então você é o Ethan certo?
- Sim senhor.
- Filha e o Felix? - pergunta virando seu olhar pra mim.
- Longa historia pai. Te falo depois.
Ele assente.
- Lucas... - meu pai diz, Lucas o olha - Depois eu quero falar com você. E com você também. - fala olhando pra Giovanna - E com você filha.
Eu??? Como? Porque? Paro de pensar quando Giovanna puxa minha mão.
- Duda... Eu preciso te contar uma coisa.
Hã??? Contar? Mas o que? Agora sim to confusa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você tem a mim
RomanceMaria tem uma vida boa. Amigos. Um namorado que a ama. Mais no decorrer de suas férias algo acontece e quando as aulas voltam tudo muda. Maria perde seu chão ao descobrir uma verdade aterradora. Até ele chegar. Será que Ethan conseguirá ajuda-lá sup...