- Que que eu fiz... Não devíamos ter feito isso... - a vergonha me atinge de tal modo que eu não sei o que fazer. Será que ele as viu? Será que ele reparou no meu corpo? Será que ele percebeu? Como eu pude fazer isso? Tantas coisas passam pela minha cabeça me deixando confusa ao ponto de eu não saber o que fazer.
- Me desculpa Duda. A culpa é minha eu...
- A culpa é nossa. Meu Deus. O que vamos fazer?
- Eu não sei...
Eu não sabia oque fazer. Por um lado eu estava bem. Estava vingada. Mas agora eu tinha feito a mesma coisa que ele. Será que sou tão ruim quanto ele? Mas eu nunca faria isso em outra situação. Eu só fiz por causa daquilo. Agora não adianta reclamar pelo leite derramado.
- Vamos... Guardar segredo. - diz Ethan de repente - Ninguém precisa saber. Que tal?
Eu me cubro de novo. Só agora tinha percebido que estava nua da cintura pra cima.- E nossa amizade? - pergunto temendo a sua resposta.
- Ainda vamos ser amigos. Vai ser como antes.
Eu faço uma cara de deboche pra ele.
- Quase igual a antes.
- Então não vamos falar nada pra ninguém tá ok? - eu falo.
- Tá.
- Você jura? - estendo meu dedo mindinho pra ele.
- Juro. - ele diz entrelaçando nossos dedos - Juro de mindinho. - diz sorrindo.
- Eu também juro.
- Tá... Vamos dormir?
- Ethan, acha mesmo que eu consigo dormir depois de tudo?
- Sim... Tô morto de sono. - diz bocejando.
- Eu tô bem. Que horas são? - digo animada.
- São duas e meia da manhã. Você tá animada em.
- Eu tô, acho que é normal.
- Sim. Você go... Você sabe né? Então por isso. Você tá cheia de energia. Eu não. Vamos dormi. Vem.
- Virá pra lá. - digo.
- Hã?
- Quero por a minha roupa.
- Já vi isso tudo aí que você tem.
- Anda Ethan! - falo ficando vermelha.
Ele resmungando se vira. Eu coloco meu sutiã e o moletom de volta.
- Pronto.
- Ótimo vamos dormir.
Ele se deita do meu lado e se vira. Eu me viro pro outro lado. Os minutos passam, o sono não vem. Isso me irrita.
- Ethan?
- Hã?? - diz sonolento.
- Pode me abraçar?
Ele sem hesitar me envolve com seus braços e me coloca em seu peito. E como se eu estivesse muito cansada, eu apago de repente.
***
Eu acordo e vejo a cama vazia. Onde o Ethan está? Eu escuto alguns gritos.- SEU DESGRAÇADO! NUNCA MAIS CHEGA PERTO DELA. ENTENDEU? FICA LONGE.
- ATÉ PARECE. NÃO VOU FAZER ISSO ELA VAI ME OUVIR. TEMOS QUE CONVERSAR E VOCÊ SABE DISSO.
Eu apareço pra ver Ethan segurando Lucas pelo pescoço, enquanto o mesmo tenta se soltar de seu aperto.
- Duda eu... - diz Ethan.
Eu olho pro Lucas :
- Precisamos conversar. - digo em tom frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você tem a mim
RomanceMaria tem uma vida boa. Amigos. Um namorado que a ama. Mais no decorrer de suas férias algo acontece e quando as aulas voltam tudo muda. Maria perde seu chão ao descobrir uma verdade aterradora. Até ele chegar. Será que Ethan conseguirá ajuda-lá sup...