Pelos meus olhos

12 1 0
                                    

Como assim você some por meses e só aparece agora em autora!
*Eu encaro com medo às tochas e forcados a minha frente*
Genteee me desculpem sumir assim do nada, sei que é extremamente errado da minha parte fazer isso, sei mesmo. Mais eu estava com um bloqueio horrível, e sei que isso não justifica nada, me desculpem de verdade, eu também estou me concentrando numa nova história que provavelmente vou postar lá mais pro meio do ano.
Mais espera, você não estava com um bloqueio?
A resposta é sim eu estava, com essa história, não tinha ideia de como continuar e nenhum dos capítulos que eu vinham escrevendo me agradaram. Mais uma vez me desculpem por abandonar a fic, nunca foi minha intenção. Espero de vdd que me perdoem.

Ethan 

Sinto sua respiração ofegante no meu pescoço,  mas de repente seu corpo fica tenso, então ouço um barulho. Na sala. 

Ah merda. 

Levanto a cabeça para encontrar uma Ruby que derruba coisas enquanto cheira algo que está em uma mesa de centro. 

Sorrio. Ufa. 

- Calma é só sua cachorra meu bem. - digo afastando seus cabelos de sua testa suada. 

Então ela abraça meu pescoço e eu sinto seu sorriso. 

Ah como ela é gostosa, ela inteirinha, vi nos seus olhos a insegurança de ver ela pelada e não entendi o porquê, ela é uma delícia. 

- Errr... Tenho que me limpar linda, onde fica o banheiro querida? - falo me referindo ao resultado da nossa pequena brincadeira. 

Ela me olha com bochechas coradas antes de dizer:

- No final do corredor na sala. - fala com um sorriso nos lábios. 

Me levanto e deixo um beijo na sua testa. 

Olho a decoração azul de seu banheiro e é sua cara, os azulejos são lindos, dando um ar de tranquilidade ao ambiente. 

Enquanto me limpo como eu posso repasso tudo na minha mente. 

Lembro do dia que a conheci, como a achei linda ao sol, o jeito que foi rude no começo e eu não entendia o porquê, depois fui entender que o problema era o ex-namorado dela, o que ele estava fazendo com ela principalmente, um babaca completo. 

Penso em como foi forte aguentando tudo que passou naquele relacionamento. 

O tempo que ficamos longe um do outro, e eu de novo, não entendia o porque e tive a surpresa de descobrir que ela ainda teve a decência de organizar uma festa pro canalha, ok que eu não gostar nem um pouco dele ajuda em todos os xingamentos mas não posso fazer nada né. O pior de tudo é que quando achei que tudo ia bem, nos afastamos de novo entender que era por causa da Nathália, ainda bem que não foi tarde demais pra me redimir... 

- ...Ethan? Tudo bem? Tá vivo ai dentro? 

Sorrio abrindo a porta, encontra ela já de roupa trocada. 

- Então...? Tudo bem aí? 

- Tudo, mais do que bem... 

Ela cora lindamente, sorrindo, meu Deus como ela é linda. 

- Quer comer alguma coisa? 

- Olha e ela ainda cozinha - digo em tom brincalhão - então, comer tipo o quê? 

- Ah, slá, uma salada de fruta? 

- Você é fitness ou algo assim, porque sabe que, você não precisa né? 

- Não não é que eu adoro banana - diz rindo e só depois entendo o duplo sentido da sua frase. 

Ela ri me deixando sem ação, então eu sorrio também. 

- Aham, tô sabendo - digo com um olhar malicioso. 

- Espertinho, pode ir parando de me olhar assim em! - me repreende. 

Então ela coloca um punhado de frutas a minha frente cantarolando e me da uma faca, enquanto eu corto; ela pega umas vasilhas e o leite condensado ainda cantando. 

- See, everywhere i go i got a million different people tryna kick it but I'm still alone in my mind, yeah - ela remexe os quadris, e eu sorrio - I know you're dying to meet me but I can just tell you this baby, as soon as you meet me You'll wish that you never did... 

Solto as frutas e vou até ela abraçando seu pequeno corpo, o colando ao meu. 

- Você sabe que não está sozinha não é? Não mais, você sabe certo? Você tem a mim,  e sempre vai ter. - sussurro para ela. 

Ela se vira, ficando agora de frente pra mim, lambe os dedos sujos de leite condensado e me dá um selinho. 

- Eu sei, sei sim. - diz sorrindo e então passa o dedo cheio de leite condensado no meu nariz. 

Duda começa a rir estericamente enquanto faço cara de bravo. 

- Ah mais você me paga sua diabinha! - digo correndo atrás dela. 

Brincamos e conversamos mais um pouco antes de eu ir embora. 

- Já passam das quatro Ethan, meu Deus. - diz rindo. 

Eu a abraço. 

- Quando tô com você pequena não vejo o tempo passar. Mas tenho que ir tá? 

- Aham. 

- Amanhã a gente se fala na escola ok? 

- Aham. 

- Vai ficar só nos ahans é? 

- Aham - fala e eu lhe faço cosquinha - tô brincandooooo, certo amanhã a gente se vê. Beijos... 

- Prefiro te dar uns... 

Digo dando um selinhos em seus lábios que logo se transforma em um beijo cheio de carinho e desejo. Então ela me acompanha até o portão e eu vou embora. 

Ando umas quadras até chegar em casa, entro me deparando com Jack, meu irmão mais novo. 

- Voxe tá atrasadu manino. 

Sorrio. 

Jack e meu irmãozinho de seis anos e é super espoleta. 

- Eu sei. 

- Aonde voxe tava?

Ele não sabe falar muito bem ainda, mais sua curiosidade é enorme.

- Estava na casa de uma amiga. 

- Uuuuuu tá namurandu. 

- Eu...

Mais espera, quando pedi uma chance o que será que eu estava pedindo mesmo? 

Que ela fosse minha namorada?

Bem, espero que ela tenha entendido assim porque, era exatamente o que eu pretendia. 

Genteeee então esse é o capítulo, espero que tenham gostado de vdd, me desculpem por demorar tanto.
Mais autora quando vc vai postar de novo?
Então meus amores a resposta é que eu realmente não sei, pode levar um dia ou uma semana, porque eu realmente vou estar mais ocupada esse ano por conta dos cursinhos pré Enem *sim eu ainda sou uma estudante* a academia que pretendo fazer e a volta às aulas, estão me matando. Além disso eu tenho uma casa inteira pra cuidar, (eu moro com meus pais mais eles quase não ficam em casa)
Então é isso.
Me desculpem pela demora amo vcs queridos ❤
E obrigada por lerem 💞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você tem a mim Onde histórias criam vida. Descubra agora