*Roupa da Duda na foto
- Eu tô aqui. Vai ficar tudo bem. Me deixa entrar? Por favor? Só eu. Mais ninguém.
- Mesmo? - falo baixinho.
- Oi vc tá aí... Sim só eu. Mais ninguém.
Eu ando lentamente até a porta e a destranco.
- Ela abriu a porta... - fala Lucas e sinto que ele vem em minha direção e a tranco de novo.
- Caraaaaa ela não quer falar com você. Você tá assustando ela. Deixa que eu falo. - repreende Ethan.
- Não deixa ele entrar por favor... - digo chorando. - Por favor.
- Não vai. Só eu. Como eu disse. Agora abre pra mim.
Eu destranco e me afasto. Então aparece o Ethan. Lucas tenta entrar e eu entro em pânico. Mais Ethan não deixa isso acontecer. Ele fecha a porta de novo.
- Oi - ele diz, assim que vê o meu estado fala - Vem cá, sai dessa canto pequena.
Tenho certeza que estou assustadora, com maquiagem barrada e cabelo bagunçado. Mas ele me olha com carinho.Eu vou até ele. Ele me envolve com os braços e me abraça.
- Quer falar?
Eu balanço a cabeça negativamente.
- Só quer ficar assim?
- Aham.
Ele me solta e se senta no chão.
- Vem cá.
Eu me sento e ele me envolve. Eu respiro profundamente.
- Eu amo o seu cheiro. - falo colocando meu rosto em seu pescoço. Assim que meus lábios o tocam Ethan estremece e me aperta contra ele.
- Deus... Não faz isso pequena.
Eu olho pra ele.
- Não me olha com essa carinha...
Eu coloco meus braços em seu cabelo e acaricio. Minha cabeça se volta para o seu pescoço. Eu tô tão cansada...
Então tudo fica escuro.
***
Eu lentamente abro os olhos. Escuridão total. Me remexo um pouco. Eu sinto algo macio me envolvendo, e sinto o perfume de Ethan. Me movo um pouco e viro minha cabeça pra trás. Olho e vejo Ethan e eu toco em mim. Estou de short e um moletom preto. Eu entro em pânico.
- Etahnnnnn - chamo desesperada - Acorda! - balanço ele e ele abre os olhos assustado.
- Ah que foi? - ele se levanta e acende a luz - Tudo bem?
Eu começo a chorar.
- Não...
- Pesadelo?
- Nós transamos? - pergunto de uma vez.
Não me lembro de muita coisa. Como se eu mesma quisesse esquecer algo. Mas o que?
- Que? Tá doida? Não. Claro que não.
Eu me levanto. Percebo que estou bem. Não tenho nenhuma dor em parte alguma do meu corpo. Me mexo um pouco, tudo parece em ordem mas... Tudo me vem de uma vez. A festa, o presente, o teste... tudo. Eu choro mais ainda. Mas estou aliviada de não ter perdido a virgindade com Ethan. Ainda mais não lembrando de nada.
- Eiii. - ele diz carinhoso - Eu tô aqui. Tá tudo bem.
Ele me abraça. Lentamente vai puxando meu corpo para cama de novo, eu me deito em seu peito. Só então percebo que estamos na casa do Lucas ainda. Isso é sério? Como?
- Porque você tá aqui? Por que eu tô aqui?
- Eu tô aqui por sua causa. Você parecia tão mau. Não podia te deixar sozinha. Expliquei oque rolou pra mãe dele. Disse que você podia ter ataques durante a noite. Não sei porquê, mais ela concordou. Achou melhor você passar a noite aqui, do que ir pra casa. Você dormiu e... Eu vi você, estava péssima, eu deitei do seu lado e você melhorou... Desculpa se eu fiz algo errado, posso ir embora agora mesmo...
Eu suspiro. De repente me vem uma raiva, mas também vem o desejo. Desejo de fazer o Lucas sofrer, desejo de ser vingada. E sem pensar eu monto em Ethan, seus olhos se arregalam, mas ele não se move.
- Duda voc...
Eu nem o deixo terminar a frase e me abaixo e o beijo. Ele segura minha cintura e eu lentamente rebolo em seu colo. Sinto seu membro ficando duro em minha barriga.
- Duda você tem cert...
Coloco um dedo em sua boca.
- Só me beija. - digo.
Só quero esquecer o Lucas, o Giovanna. Tudo.
Ele me beija de novo e me move fazendo seu pau ficar exatamente em cima da minha maciez. Eu gemo seu nome baixinho, enquanto ele move minha cintura me fazendo rebolar nele.
- Eu adoro você. Seu corpo. Seu cheiro. Tudo em você me excita... - diz enquanto me deita em baixo dele. Então ele se levanta e apaga a luz, voltando em seguida beijando meu corpo todo pelo caminho. Não consigo pensar em mais nada, só consigo sentir às mãos abilidosas de Ethan em mim. Ele tira o moletom e beija o topo dos meus seios. Vai por trás e abre o fecho do meu sutiã. Ele me beija. Mordisca. Chupa e acaricia. Nunca durante toda a minha vida recebi tamanha atenção. Nem do Lucas, na verdade ele sempre se importou mais com ele do que comigo. Ethan volta pra cima e me dá um beijo apaixonado. E eu retribuo. Enquanto distribui pequenos beijos pelo meu pescoço Ethan desce sua mão pelo meu corpo e eu fico tensa. Ele sente e acaricia meus seios com a outra mão.
- Relaxa... Não vou fazer nada que você não queria tá?
- Uhummmmm... - gemo.
Ele continua me beijando e a cada beijo me sinto menos tensa. Ele coloca a mão dentro do meu short e observa minha reação. Eu solto um gemido baixo e fecho os olhos.
- Isso geme pra mim linda... - ele coloca a mão nela e solta um suspiro longo e rouco - Tão macia e molhada. Deus olha oque você está fazendo comigo... - diz enquanto pressiona seu membro em mim. Tudo que faço é gemer e empurrar meu quadril em direção a dureza dele.
Ele desce um pouco mais e esfrega meu clitóris enquanto beija meu pescoço. Minhas unhas se fincam em seus ombros.
- Olha pra mim meu bem... - diz de repente.
Eu abro os olhos e encontro seus. Um azul profundo que me faz perder o fôlego.
- Respira fundo...
Eu faço oque ele manda e de repente sinto seus dedos forçando minha entrada lentamente. Ele me beija e empurra com força os dedos contra mim. No começo doí, mas quando sinto seu polegar no meu clitóris, aquele botãozinho mágico do prazer tudo fica melhor. Ele continua a me beijar enquanto entra e sai lentamente, então sua velocidade aumenta. Os dedos me penetram com uma força incrível até ele atingir um ponto perfeito dentro de mim.
- Ethannnnn
- Aqui?
- Sim... Sim continua...
Ele não muda o ritmo, oque melhora tudo. Ele me beija e eu aperto seus ombros. Eu sinto um no na minha barriga, meu ventre fica tenso. Minha respiração fica superficial e eu não consigo falar.
- E-Euuu... - tento falar.
- Deixa rolar amor...
Diz enquanto enfia fundo em mim, e atinge aquele ponto perfeito. Meu corpo se dissolve e eu relaxo completamente, enquanto minha intimidade aperta os dedos do Ethan freneticamente.
- Isso mesmo linda... Goza pra mim... - diz enquanto continua a me penetrar me fazendo ter esparmos. Ele tira os dedos e olha pra mim. Em seguidas lambe cada um deles e isso me dá ainda mais tesão.
- Você é deliciosa Duda... - ele diz com os olhos cheios de desejo, mas também... Carinho?
Mas então... Vem a culpa. Que que eu fiz meu Deus? Eu... Não sei oque fazer. Começo a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você tem a mim
RomanceMaria tem uma vida boa. Amigos. Um namorado que a ama. Mais no decorrer de suas férias algo acontece e quando as aulas voltam tudo muda. Maria perde seu chão ao descobrir uma verdade aterradora. Até ele chegar. Será que Ethan conseguirá ajuda-lá sup...