🧡20🧡

355 8 0
                                    

(Malta afinal não vai haver mais imagens mas aproveitem o capítulo)

Já estávamos prontas e como óbvio os rapazes estavam nos esperando e tivemos a notícia que provavelmente nos iriam entrevistar e eu estava nervosa porque como sempre iam fazer perguntas sobre o meu relacionamento e eu ODEIO até vou soletrar O D E I O isso mas tenho que lidar com isso se quero continuar a ser atriz ou seja famosa, eu não gosto de dizer que sou famosa, as pessoas acham que os famosos são superiores às outras pessoas e isso me incomoda (GENTE 1 FAMOSA INCOMODA MUITA GENTE 2 FAMOSAS INCOMODAM INCOMODAM MUITO MAIS)

Lari: já estamos prontas (digo descendo)

Caleb: aleluia

Gaten: meninas demoram muito tempo por isso que nois não namora

Íris: falem por vocês né Finnie?

Finn: desde quando? (Diz olhando pra Millie preocupado)

Íris: desde ontem ue, cê me pediu depois de todos dormirem olha (diz mostrando o anel que estava no dedo dela e depois levantado a mão dele mostrando um anel)

E aí começaram a discutir sobre o assunto até que chegaram a um ponto (coisas de Fillie só na minha outra fic)

Mha: bom...ham...vamos?(diz quebrando o silêncio constrangedor)

Millie: sim, é melhor irmos (diz se apressando a sair)

Noah: Finn?

Finn: hmm (e pum o Noah da um soco na cara de Finn)

Noah: desaparece (diz saindo também é logo Gaten e Caleb também o fazem)

Finn: vamos(diz se orientando)

Nós fomos e quando chegamos lá os flashes atingiram as nossas caras e um entrevistador veio logo ter comigo e com o Léo que estávamos de mãos dadas

Entrevistador: Olá Larissa, podemos fazer-lhe uma entrevista?

Lari: claro (ele foi começando a entrevista até que tocou no assunto que eu mais temia)

Entrevistador: Larissa vc está feliz com Léo Cidade mesmo né?

Lari: sim eu estou muito feliz com ele e pretendo continuar

Entrevistador: vc ainda sente falta do João Guilherme?

Lari: (eu respirei fundo pois não sabia o que responder, que sim? E acabar com meu relacionamento de 1 dia? Não. Que não ? E deixar o João mais magoado do que já está? Não quero ser igual a ele que me magoa os outros então eu vou dar um ponto final nisso) eu amo o Léo Cidade e é isso o que todos têm de saber, obrigada pela entrevista mas eu tenho que ir (digo e puxo o Léo pra longe dali)

Léo: amor vc está bem?

Lari: sim porque?

Léo: cê tava estranha

Lari: não é nada, e que estou com fome, vamos lá pra dentro comer?

Léo: vamos (diz e me beija a frente de todos mesmo, entramos e já lá estavam todos os nossos amigos e vários famosos e alguns eu até conhecia, vantagens de ser conhecida, aí tu conheces vários famosos e nem eles saem da tua mente nem tu da deles, é uma coisa que marca muita gente, conhecer um famoso e é por isso que...)

Selena: Larissa Manoela?

Lari: Selena Gomez?

Selena: a quanto tempo Larissa

Lari: digo o mesmo (...que eu a conheço , eu conheci a Selena num show dela e depois disso continuamos nos encontrando é basicamente somos amiguinhas"

Selena: Ja vejo que conheces o elenco de "Stranger Things"

Lari: é, nós conhecemos a uns dias e já passamos por muito juntos (digo rindo e ela logo em seguida)

Selena: bom, eu vou andando o Justin está a minha espera

Lari: manda comprimentos pra ele xau (digo assentando e ela também)

Mha: VC CONHECE A SELENA GOMEZ E O JUSTIN BIEBER?

Lari: é, eu a conheci num show dela

Mha: MDS LARISSA VC CONHECE TANTA GENTE

Lari: n exagera, vamos nos sentar?

Todos menos Lari: vamos

E o resto da noite foi agradável até que chegamos a casa, eu tinha os pés mais doloridos que não sei oque, a Millie e os outros foram para o hotel pois vam voltar par New York amanhã e eu devo voltar também para o Brasil

Sil: oi filha

Lari: Oi mãe, digo deixando ela entrar no meu quarto

Sil: filha eu tenho uma novidade pra vc

Lari: fala mãe

Sil: nós não vamos voltar para o Brasil

Lari: o que?

Sil: porque nós vamos pra Paris

Lari: mãe vc sabe das recordações que eu tenho de Paris

Sil: é eu sei, mas vc vai com sua gêmea e se namorado filha, vai ser divertido, e vai passar mais tempo longe do João

Lari: vendo por esse lado vc tem razão mãe quanto tempo a mais longe dele melhor

Sil: é agora trata de descansar que amanhã vamos pra Paris

Lari: Tabom mãe até amanhã

Sil: até amanhã filhinha dorme com Deus

Lari: dorme com Deus também mãe (digo e a mesma me dá um beijo na testa e depois disso minha mãe sai do quero e eu adormeci rápido)

Jolari Em Um Mundo De Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora