Acordo e vejo que estou em minha casa na minha cama, me levanto e desço vendo minha mãe e meu pai na cozinha
Mha: Bom dia...
Mãe: como você está filha? (Diz e me abraça)
Mha: eu quero ir para o hospital, vou só tomar banho e vamos(digo e depois como rápido e subo tomando um banho e vestindo uma roupa confortável e vou no hospital, vendo a tua Naira e a tia Sil) e então...há notícias?
Sil: a Lari ainda está na cirurgia, mas o João já acordou (diz e dou um leve sorriso)
Mha: posso ir visita-lo?
Naira: pode sim querida, é o quarto 167 (diz e eu assento indo em direção ao quarto, bato na porta e logo a abro vendo o João acordado e chorando e o pai dele o abraçando, logo o pai dele sai e eu entro o abraçando)
João: porquê com ela Mha? Porque não eu em vez dela?
Mha: temos que ter calma... ela vai ficar bem... vai ficar tudo bem-vindo
João: E se ela não voltar... o que eu vou fazer? Eu não consigo viver sem ela...(diz ainda chorando) eu amo ela Mharessa... eu amo a Larissa... droga, droga, DROGA
Mha: tem calma ok? Vai tudo correr bem (digo fazendo força para não chorar) mas me diz... como você tá?
João: eu tou bem... eu desmaiei enquanto conduzia, o médico disse que foi uma queda de pressão, mas amanhã já tenho alta
Mha: que bom....(digo dando um mini sorriso) ainda bem que você não ficou muito ferido...
João: só um arranhão... nada de mais...(ouvimos bater na porta e o João diz para entrar e um médico entra)
Médico: Menino Ávila, vim aqui avisar que a menina Larissa Manoela já saiu da cirurgia(o médico diz e o João da um pulo)
João: eu posso ir vê-la, por favor?
Médico: ela ainda não pode receber visitas, temos que esperar umas 3 horas para que o efeito da cirurgia passe, depois é só esperar que ela acorde... mas enquanto ela estiver em coma poderão visita-la (o João assente e o médico sai)
Mha: vou deixar você á vontade (ele assente e eu saio)
Pov. João
Ela está em coma...em coma, como assim? Porquê não eu? Preferia mil vezes que fosse eu... e se ela... não eu não posso pensar nisso a Lari não vai morrer... ela é forte, eu sei que ela é... eu já imaginei até o nosso futuro... três filhos, dois meninos e uma princesa, numa casa não muito pequena, mas também não muito grande,uma que desse para nos cinco, e ela sendo maravilhosa... estou tão apaixonado nessa garota, nem os anos podem mudar isso, estava perdido nos meus pensamentos que não reparei num ser entrando no quarto, levanto o olhar quando dou conta e vejo a Júlia)
Júlia: oi...
João: oi...
Júlia: como você está?
João: estou bem...
Júlia: e a Lari?(eu olho para ela com um ar desconfiado e ela percebe) olha João, eu posso não querer vocês juntos... mas também não quero que a garota morra né... eu quero você... mas não quero que seja preciso ela morrer para eu o conseguir o que eu quero, nem preciso... mas então, como ela está?
João: saiu agora da cirurgia...está em coma
Júlia: entendi... e você, quando sai daqui?
João: amanhã...(ela abre um sorriso) mas vou ficar aqui com a Larissa (o sorriso dela se desmancha, eu não quero magoar a Júlia, mas também não quero que ela se iluda, continuamos falando por mais tempo, e por um pouco eu lembro da Júlia antiga por quem eu um dia já fui apaixonado, eu e Júlia quando tínhamos 11 anos namoramos, até aos 13 eu era mó apaixonado nela, mas ela depois mudou então terminei, mas nesse momento era como se ela tivesse voltado... e isso é muito legal, espero que ela volte a ser a garota que era, alguém entrou na sala sem bater, e quando vejo é a Maísa)
Maí. João, João...(diz e depois vê a Júlia) Júlia?
Júlia: oi Maísa (diz... amigavelmente? Parece que ela quer mudar mesmo)
Maí: sim...oi (diz olhando desconfiada) bem João, vim avisar que já podemos visitar a Lari, os pais dela e o Luís já foram
João: o Luís já soube?
Maí: já, e não para de chorar, nem a Vitoria... mas vai ir vê ela?
João: vou sim... bem Júlia obrigada pela visita, mas pronto né, xau (digo saindo do quarto e indo em direção ao da Larissa, quando abro a porta a vejo deitada na cama, com a boca roxa, toda pálida e com uma faixa na cabeça, tão... sem vida, me aproximei dela e peguei sua mão, e choro... é a única coisa que eu consigo fazer... chorar, minha garota... minha vida estava ali... morrendo, eu não posso deixar isso acontecer) me perdoa... isso é tudo culpa minha... se eu não tivesse desmaiado você não estava aqui...a gente estaria gravando, juntos...eu te amo, não me deixa por favor, você é a mulher da minha vida, e eu tenho a certeza disso... Larissa por favor, acorda, por favor (digo baixando minha cabeça e continuando a chorar, e fico por lá até ouvir baterem na porta, e vejo ser o médico)
Médico: ah, está aqui, andava a sua procura, precisamos ver a sua pressão, se estiver boa está confirmado que você sai amanhã
João: tudo bem doutor, me dá só 1 minuto
Médico: claro, com licença (diz saindo)
João: meu amor, eu tenho que ir, mas já já eu volto para ao pé de você, te amo (digo e dou um beijo em sua mão saindo da sala vou até meu quarto e o médico está lá)
Médico: vamos ver? (Eu assinto e ele vê dizendo que está tudo bem e que amanhã poderei ir embora, mas para falar a verdade, eu vou ficar com a Larissa, depois disso janto e vou no quarto da Lari de novo, fico por lá até o médico entrar) menino Ávila, está na hora de recolher
João: tudo bem (digo e dou um beijo na mão da Larissa) boa noite vida (digo e sigo o médico até o meu quarto e durmo)
(...)
Acordo com alguém batendo na porta
João: pode entrar(digo e vejo minha mãe)
Naira: já falei com o médico e você pode ir embora
João: eu vou ficar(minha mãe suspira e senta na cama do meu lado)
Naira: meu amor, eu sei que está sendo muito difícil pra você, mas você tem que se mostrar forte, tem que ser forte né verdade... ela te ama muito, e eu sei que você também a ama muito mesmo...
João: sabe... às vezes eu tenho dúvidas se ela me ama mesmo... mas eu a amo muito mesmo
Naira: qué isso João, ela te ama muito sim, da para ver só na maneira em que ela te olha, na maneira em que fala com você, e lembra daquele dia em que você chegou na sala e disse "Larissa, precisamos conversar" ela ficou logo toda nervosa, com medo de vocês terminarem...
João: como você sabe que era disso?
Naira: há coisas que só as mulheres entendem, e sem esquecer que já tive a vossa idade né meu amor... mas enfim, vai vestir alguma coisa para irmos em casa, você toma um banho, come e voltamos, certo (eu assunto e faço o que minha mãe pediu)
___________________________
Oii genteeee vinha aqui falar que AMEI o beijo Lurela, quem não amou, temos pena né, não posso fazer nada, MAS EU AMEI, não esqueçam de votar, amo vocês❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari Em Um Mundo De Amor (CONCLUÍDO)
FanfictionLarissa Manoela é uma garota bonita, inteligente e companheira, mas apenas com quem merece, ela passa por muitas coisas o que a faz ser fácil de enganar João Guilherme é um garoto novo na escola Ruth e Goulart onde encontrará o amor da sua vida, com...