Luís: é vossa vez (diz e aponta para a sala e olho vendo o bebe num berço, assinto e entro na sala sendo seguida pelo João, chego perto e vejo que é um menininho, pego no colo e o João me abraça por trás)
João: é lindo...
Lari: também acho, quem é o bebe da mana? Quem é? (Brinco com o menininho)
João: é você que vai amamentar o bebe? (Diz e eu gargalho)
Lari: não né, até porque não tenho leite para isso, só as grávidas têm, ele deve tomar da mamadeira, o Luís também foi assim, minha mãe só conseguiu ganhar leite comigo, com esse neném também, mas né...
João: não pensa nisso agora (ele beija meu pescoço e me arrepio, mesmo estando com ele a 3 anos, ainda me arrepio com o seu toque, acho que ele reparou já que deu uma risada) imagina quando for a gente, tomando conta do nosso filho...(interrompo)
Lari: ou filha...
João: o que importa é ter saúde, e ainda bem que esse pedacinho de gente tem...(João ainda estava me abraçando por trás e ouvimos a porta se abrir, olhamos e vemos o Miguel sorrindo, e sorrimos)
Mig: já fiz a ficha dele
Lari: e então? Qual é o nome?
Mig: Salvador Taques Pereira, era o nome que sua mãe queria
Lari: eu amei, e aposto que o Luís e a Vitória também irão amar... e você vida?
João: eu não tenho que dar opinião, mas é lindo o nome
Mig: tem que dar opinião sim, você é da família, e espero que saiba muito bem disso... já agora João, asseguir quero ter uma conversa com você de homem para homem (João olhou para mim assustado e engoliu em seco e dei uma risada)
João: sim, senhor (diz nervoso e eu e Miguel começamos a rir)
Lari: chora não coleguinha (imito Simon e Simara aahahahah)
João: vai rindo (o bebe começa a chorar e João vem até mim de novo me ajudando a fazer com que ele fique calmo, vendo isso eu sorrio, parecemos uma família de verdade, não que a gente não seja mas, é diferente) Larissa...
Lari: diz
João: acho que ele fez uma surpresa aí em baixo
Lari: quer trocar?
João: que? Não não, acho que você tem que treinar, é só por isso mesmo
Lari: uhum, sei (dou uma risada e deito o Salvador no fraldário) me passa a fralda, o creme e toalhetes ( João fez o que eu disse e foi buscar, esteve atento a cada coisa que eu fazia para trocar a fralda de meu irmão e eu ri)
João: o que foi? Do que tá rindo?
Lari: você tá olhando tão atento que até tá parecendo que quer aprender
João: e quero, vai que algum dia seja preciso eu entrar em ação
Lari: nunca se sabe, mas acho que não vai ser preciso, mesmo assim, vale a pena aprender, e eu já não tou falando nada com nada (acabo de trocar a fralda) vamos deixar o papai babão com o seu bebe sozinho?
Mig: vão comer, e isso não é um pedido mocinha
Lari: não estou com fome
João: pode deixar que ela vai comer sim (diz me puxando, quando saímos da sala vemos o Luís falando ao telefone e a Vitória mexendo no celular, com ela vejo a Mharessa, a Maí, e o Pedro) eaí gente (a Mharessa e a Maísa vêm até mim e me abraçam, no abraço delas eu desabo em lágrimas )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari Em Um Mundo De Amor (CONCLUÍDO)
FanfictionLarissa Manoela é uma garota bonita, inteligente e companheira, mas apenas com quem merece, ela passa por muitas coisas o que a faz ser fácil de enganar João Guilherme é um garoto novo na escola Ruth e Goulart onde encontrará o amor da sua vida, com...